Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Pública] Who you're gonna call?

2 participantes

Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Pam Jarden Qui Jul 21, 2016 4:58 pm


Ghostbusters!
Onde: Um velho escritório em Nova Orleans (será?)
Quem: Pam Jarden e quem mais quiser se juntar
Quando: 2032
Como: Mesmo depois do anúncio do fim do mundo, Pam continuou sua vida normalmente. Agora ela precisa juntar uma grana no mundo humano/comum, e vai atrás de um trabalho num escritório de Nova Orleans. Mas ela vai acabar descobrindo muita coisa (a maioria delas ectoplasmáticas).
Pam Jarden
Pam Jarden


Ficha do personagem
Player: .
Tipo/Mundo: Filha de Hefesto
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Pam Jarden Qui Jul 21, 2016 5:09 pm

[RP Pública] Who you're gonna call? Tumblr_nxsejcYf491ukr0hyo1_500
Welcome to the machine
YOU CAN HEAR THE GEARS CLANGING
_____________________________________________________
A cidade era enorme! Pam nunca esteve em Nova Orleans antes, e estaria até animada, se não fosse o motivo que a tinha levado até ali: Trabalho. É isso mesmo. Por mais que ela soubesse que a galáxia estava com os dias contados, era provável que ela nem estivesse mais viva pra ver as coisas explodirem. Ninguém tinha certeza, mas Pam tinha necessidades: Precisava de peças, e peças custavam dinheiro, coisa que ela não tinha. Portanto, já era passada a hora de arranjar um bico. Quando pediu ajuda do Oráculo, recebeu somente uma resposta: Nova Orleans. E lá estava ela, com o jornal na mão, caminhando pela rua e olhando os números dos prédios. Parou pra pedir informações numa banca de rua e depois continuou, virando a esquina. Pam ficou encarando o prédio por um longo tempo, olhando no jornal outra vez. O lugar parecia vazio, abandonado. Bem, ela pelo menos iria entrar para averiguar. Empurrou a porta com força e essa se abriu, fechando no segundo seguinte depois que Pam havia entrado. Estava tudo escuro e silencioso, iluminado apenas pela luz do dia lá fora que entrava pelas janelas sujas. Pam foi até o palcão e tocou uma sineta empoeirada, lançando um chamado estridente e irritante pelo ar. Qualquer um poderia dizer que ela parecia uma viajante do tempo: Roupas de tecido costuradas a mão, jaqueta de couro marrom, um cinto preso na cintura cheio de bolsos pesados e cheios de coisas, uma bolsa de pano presa entre os ombros, cheia de ferramentas. O rosto estava encoberto pelo pano de seu meio-capacete aviador, o visor suspenso na testa. As mãos? Sempre sujas de graxa. Pam abaixou o pano da boca. - Alooooou? Alguém aí?
Pam Jarden
Pam Jarden


Ficha do personagem
Player: .
Tipo/Mundo: Filha de Hefesto
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Alex P. Belmont Sex Jul 22, 2016 12:14 am

A cidade era de fato enorme! Mas Alex já havia se enchido daquele lugar a tanto tempo que já perdera a conta de quantas vezes havia pensado em se mudar. Mas um único motivo o prendia ali: Trabalho. O mundo ia acabar em uma explosão bonita, claro, mas a vida continua e nenhuma Gaia ou Matter iriam pagar suas contas ou os agiotas que queriam sua cabeça em uma bandeja de prata. A única coisa que ele havia conseguido alugar havia sido um prédio velho e caindo aos pedaços na parte mais periférica da cidade.

Para alguns o lugar seria horrível, mas para Alex e sua companhia de serviços ilícitos era uma maravilha. Veja bem, um homem tem de viver e tirar seu ganha pão. Alguns viram advogados, outros padeiros!  Alex escolheu virar mafioso, uma longa história, sabe como é, trágica e cheia de tiroteios, com uma pitada de poker e canastrões italianos.

Alex estava dormindo e teria continuado a dormir se não tivesse ouvido alguém chamar nas escadas do prédio. Falando bem a verdade, ele teria continuado dormindo mesmo assim, e só acordou porque rolou para fora da cama enquanto bocejava. Cinco minutos foram mais do que o suficiente para ele colocar uma calça branca e uma camisa social, arregaçando as mangas enquanto soltava uma quantidade surpreendente de impropérios russos. Acordar é sempre uma parte ruim do dia, não?

Momentos depois e ele deu as caras, assoviando baixinho "No salão do rei da montanha" de Edvard Grieg, os sapatos sem um brilho se quer denunciavam que graxa não os tocava a milênios. Nem que chamassem alguma atenção comparada a barba por fazer, o cabelo desgrenhado, a camisa amassada, a manja de sangue na calça... E ainda assim, com um sorriso ele gesticulou para a garota, tirando um maço de cigarros do bolso enquanto caminhava até ela. - Eu. - Disse com calma, acedendo um cigarro e depois guardando o isqueiro no bolso esquerdo e já deixando a mão por lá antes de estender a que estava livre para a mulher. - Alex Petrovitch Belmont, futuro dono de New Orleans. - Metido? Imagina...

Em um prédio caindo aos pedaços, falando com uma piloto de avião que parece ter vindo direto da segunda guerra mundial.
Alex P. Belmont
Alex P. Belmont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Pam Jarden Sex Jul 22, 2016 1:00 pm

[RP Pública] Who you're gonna call? Tumblr_nxsejcYf491ukr0hyo1_500
Welcome to the machine
YOU CAN HEAR THE GEARS CLANGING
_____________________________________________________
O cara era bem estranho, mas não era como se Pam pudesse reclamar (ela sabia que não estava muito nos conformes da normalidade da época). Ele não perguntou, e ela não respondeu, então tava tudo numa boa. Mas que ele era estranho, ele era. - Ah, oi. Sou Pam. - Disse a menina, apertando a mão do cara. Ela era nitidamente nova, com seus 20 e poucos anos. Tirou o pano do rosto e o guardou no bolso da calça assim que afastou a mão do cumprimento. Depois deu uma boa olhada nos arredores vazios do velho prédio. - Eu vim por causa do emprego. - E mostrou o jornal, colocando-o em cima do balcão e indicando o circulado nos classificados. - Mas aqui não parece nenhuma empresa empreendedora em busca de um técnico pra manutenção... - Ela franziu a testa, olhando firme para o homem. - Cara, se isso for uma armadilha e você for roubar meus órgãos ou essas doideiras que acontecem na cidade grande é bom eu te avisar que você vai se machucar. - Ela falou na lata, sem piscar, sem alterar o tom, como se uma menina do tamanho e idade dela fizesse ameaças todo dia. - Eu preciso de grana, então pode me explicar o que que tá rolando?
Pam Jarden
Pam Jarden


Ficha do personagem
Player: .
Tipo/Mundo: Filha de Hefesto
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Alex P. Belmont Sex Jul 22, 2016 1:49 pm



O que ela tinha de pequena tinha de braba ao visto. - Hey, calma ai. Quem vende gente congelada é o Pequeno John, eu não faço essas coisas. Sabe como é, trabalho sujo demais e eu tenho um apartamento velho e não um frigorífico no fim das contas. - Comentou ele enquanto se apoiava no balcão e virava o jornal para ler o anuncio. Fazia tanto tempo que tinha colocado aquilo ali que havia se esquecido completamente. O loiro coçou a nuca e se sentou em um banquinho alto, arrumando o tapa-olho antes de voltar a falar. - Primeiro, desarma e relaxa. Segundo, o vagão de metro que passa nessa parte da cidade está precisando de uns reparos, faz algum tempo que ele está parado no terminal e isso meio que fode com a galera do subúrbio que precisa ir trabalhar no centro. - Tirou o cigarro da boca e soltou fumaça para cima, estralando o pescoço. - Você vai receber pelo trabalho, eu vou pagar de acordo com seu esforço. - E se virou para a baixinha, deixando toda aquela marra de lado por um momento. - Sabe, o governo caga e anda pra quem vive nessa parte da cidade, então se não for por alguém daqui, aquele vagão vai ficar parado criando teias.

Jogou o filtro do cigarro longe e tirou outro de seu maço logo em seguida. A fumaça encheu seus pulmões e ele a deixou sair pelas narinas com calma. - Esse é o trabalho que está no anuncio. Mas se você realmente tá precisando de grana, eu tenho outra coisa pra te oferecer garota. - Mais uma tragada e um suspiro longo e satisfeito. - Eu pago bem, melhor do que qualquer "empresa empreendedora". Este prédio precisa de uma geral na fiação e nos geradores de emergência, isso obviamente vai te render uma boa grana. E eu preciso de alguém para atender telefonemas e me ajudar a cuidar do pessoal daqui. - Afastou o jornal com os dedos e relaxou de novo em seu banquinho, olhando para a garota e pensando se ela era tão durona quanto parecia. - A grana eu posso te dar agora se estiver mesmo precisando. Mas antes, uma ultima coisa. Essa parte da cidade é governada por milícias e mafiosos, gangsters e cafetões. A maioria deles não da a mínima pro povo e sabe... Eu acho isso uma puta falta de respeito. A galera aqui já sofre o suficiente tentando colocar comida na mesa e eu quero mudar um pouco isso. Sabe como é, coração mole. - E deu de ombros, terminando seu cigarro. - São 10 mill pelos serviços no metro e no prédio, e se quiser trabalhar por aqui um tempo, são mais 7 mil doletas por mês.
Em um prédio caindo aos pedaços, falando com uma piloto de avião que parece ter vindo direto da segunda guerra mundial.
Alex P. Belmont
Alex P. Belmont


Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Pam Jarden Sex Jul 22, 2016 3:25 pm

[RP Pública] Who you're gonna call? Tumblr_nxsejcYf491ukr0hyo1_500
Welcome to the machine
YOU CAN HEAR THE GEARS CLANGING
_____________________________________________________
Ela o encarou, medindo o cara de cima a baixo. - Certo... Pequeno John, hum? Espero que não seja nenhum apelido seu. - Falou, ressabiada, mas abaixou a guarda logo em seguida, escutando a história do metrô com atenção. Realmente, o bairro todo podia estar bem melhor cuidado. Pam acabou perdida em pelo menos 3 guetos antes de chegar no velho prédio. - Não, tudo bem, eu dou conta do vagão. Vai ser rápido. - Oh, mas não tão rápido, não é mesmo? A oferta do trabalho já veio com um anexo e uma proposta que parecia indecente, por mais que o homem a descrevesse quase como caridade. Alguma coisa ali não soava bem, e ela descobriu o que era em menos de um minuto: A Máfia. Cara, a história estava melhorando! Filha do deus que era, a meio-sangue parecia sempre acabar em alguma encrenca. - Eu entendo bem de corações moles, parceiro. - Ela falou com um meio sorriso, mas os olhos ainda estavam semicerrados, deixando óbvio que Pam ainda não tinha comprado a história toda. Ela era uma menina bem direta e muito fácil de se ler. A sua surpresa, por exemplo, ficou escancarada nos olhos dela quando ele começou a falar de valores. Contando com a inflação da época, não era o maior salário do mundo, mas mesmo assim era muito dinheiro. Era mais do que suficiente para conseguir as peças que faltavam para Aster. A menina respirou fundo, indecisa. - Certo, certo, eu topo. Mas depois a gente vai conversar sobre essa história de telefone. Eu não sou muito boa com clientes, eu sou a menina suja de graxa... Pode me pagar assim que eu terminar o serviço, sou uma pessoa justa, eu acho. Pra que lado é o metrô? - E então ela finalmente sorriu, um pouco mais animada. Até que Nova Orleans não era tão terrível assim.
Pam Jarden
Pam Jarden


Ficha do personagem
Player: .
Tipo/Mundo: Filha de Hefesto
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Pública] Who you're gonna call? Empty Re: [RP Pública] Who you're gonna call?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos