Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

+17
Matter
Warren Coleridge
John Evans
Apollyon
Oziel Ossheru
Raven Roth
Foxy
Yue
Lydell Heidern
Elizabeth Hohenzollern
Maharet Mekare
Merrick Memnoch
Kairi Hoshikawa
Ewan d'Lioncourt
Hinata Tenshi
Kyrie Eichsfeld
GODMODE
21 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qua Jun 15, 2016 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[RP Pública]
Fase Inicial!

RP Pública: Uma RP ou Role Play pública permite que qualquer jogador com qualquer personagem, de qualquer mundo ou RPG participe do tópico
Descrição da RP: Bem vindo, novo jogador do Mundo Livre! Basta você logar na conta do seu personagem, responder esse tópico com ele e se divertir!
Ambientação: Uma grande sala, parecendo um ambiente infinito, com várias marcações métricas na parede. A Fase Inicial é uma sala mutável, que pode se transformar em qualquer ambiente que o jogador queira.

Você pode usar esse espaço como um chat OnGame dos seus personagens! OnGame significa Dentro do Jogo, como se os seus personagens fossem vivos e reais. OffGame significa Fora do Jogo, dando destaque ao jogador atrás da tela (você aí). Para um chat OffGame, você pode ir até a página de Início e se logar na caixa ao fim da página.

Transforme o ambiente no antigo vilarejo do seu personagem, em um portal cósmico dimensional, em um bar numa cidade agitada, numa praça ao ar livre ou no que você quiser!
LEMBRE-SE: Se você for interpretar com algum personagem que já esteja presente no tópico, leia o turno dele e interprete corretamente! Exemplo:

Princesa Mononoke: A princesa corria pela floresta, animada e ansiosa, procurando por novos amigos, até chegar em uma clareira por perto.
Chihiro: A menininha estava dormindo na grama, entre as flores, quando acordou assustada. Parecia que alguém tinha chegado na clareira onde ela estava.
Princesa Mononoke: A princesa-lobo viu a menina acordar assustada, mas se aproximou mesmo assim, andando de quatro como um animal, farejando a roupa da garota.
Chihiro: Achando graça nos estranhos modo da outra garota, Chihiro riu com a aproximação, e até fez um carinho nos cabelos dela. - Olá! - Cumprimentou, animada.
Haku: O dragão branco espiritual voava acima da floresta, quando avistou Chihiro numa clareira abaixo, acariciando uma menina estranha. Desceu, preocupado. - Chihiro! Cuidado com essa estranha! - Avisou.
Princesa Mononoke: A menina parecia simpática e tinha até mesmo feito um carinho, mas a aproximação de um Dragão a fez ficar cautelosa e rosnar, se afastando.



Última edição por GODMODE em Qua Jul 06, 2016 5:21 pm, editado 2 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Hinata Tenshi Qua Jun 29, 2016 4:13 pm

When the angel's tears drop from the sky


O voo do Dragão para fora do castelo fora turbulento. Hinata segurava firme a filha nos braços, enquanto também se mantinha presa às escamas do monstro. Passaram então pelo telhado rompido, a bruxa dando um fundo suspiro, tendo que saber que, mais uma vez, o precioso castelo que uma vez tinha sido sua casa virava um campo de batalha. E então, se alarmou, olhando para o céu. Os raios dourados que riscavam o espaço fizeram-na ficar sem ar por alguns momentos, até que o Dragão desviou seu curso. Valquírias!! Todo um exército delas, dirigindo-se para o buraco que Adrian havia deixado para trás. - O que é que está acontecendo? - Perguntou para si mesma, perplexa. Em toda a história mágica, nunca um exército tão grande de anjos tinha sido visto.

Mas agora, tinha que se concentrar na segurança de Raven. A filha tentou acalmá-la, soltando-se aos poucos, e Hinata aceitou seu carinho, com um sorriso gentil no rosto, vendo-a se afastar. - Eu sei, minha pequena... - Respondeu com calmaria na voz. O Dragão agora voava acima da água, numa calmaria estranha pra quem tinha acabado de sair de uma batalha tão intensa. Hinata recolheu as asas luminosas, fazendo com que sumissem em pleno ar. Usar a Luz a deixava cansada e agora ela precisava estar preparada.

Mas nada a tinha preparado para aquilo. O Universo agora rodeava o Dragão e as duas, num susto imenso. O infinito bem diante dos seus olhos... Como? Porque?? O que estava acontecendo??? Essa parecia ser a pergunta mais feita naquela noite, em mais de mil anos. Hinata encontrou o olhar da filha, e então se esforçou para ir ao seu alcance, mas foi interrompida pelas explosões e colisões. Evitando olhar ao redor, ela continuou seu caminho até a menina, até que ela começou a brilhar.

- Raven? - Chamou, em pânico. A filha estava sendo purificada? O que era aquela luz? E então, ela desapareceu por completo, bem diante de seus olhos. - RAVEN!!! - Gritou, sua voz desaparecida entre os sons de planetas aos pedaços.

Quando entraram pelo salão principal outra vez, Hinata já não sabia mais se aquilo era mesmo real. Parecia um grande pesadelo, maior até que o próprio Dragão. Segurou-se firme, procurando por Yue na multidão abaixo. E o viu em meio a fúrias, Drinaels e Valquírias nobres, empunhando a espada lendária de Adrian Pendragon.


Ambiente: Salão de festa de Hogwarts
Interagiu com: Yue, Adrian, Raven

Hinata Tenshi


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa & Valquíria / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Jun 29, 2016 10:54 pm

noitehogwarts eu mesmacom merrick e iron IItempo limpo, frio
hey, wanna fight?
- No vômito ou nos partidos? - Disse em meio as risadas, brindando com a amiga e tomando outra dose do uísque. Nossa, tinha tempos que ela não se sentia tão bem! - Nos últimos tempos só ando tendo Seraphine e olhe lá, mimei tão mal a desgraçada que ela mal se arrasta pra caçar. - Não resistiu e acendeu outro cigarro, cujo maço por sorte ainda estava na metade. Estava feliz por ver Merrick bem, algo dentro da auror parecia dizer que era necessário ela estar ali agora, ou algo daria errado mais pra frente. - Sim, forjar a nossa morte seria muito trabalhoso, e também seria provável que eles descobrissem fácil. Desde que não mandem cães de caça atrás da gente por muito tempo, deve dar pra se virar. - E assim que terminou a frase, o ministro apareceu na sala e fez um discurso de bosta, como se estivesse adivinhando os planos da mulher. Ou só sendo um babaca como de costume. - Não sabia que ele ia aparecer. Falando nisso... Oh, merda. - Metade do cigarro havia queimado entre os dedos da mulher, que rapidamente o prendeu nos lábios e puxava sua velha bolsa de couro. - Bem, tenho umas papeladas pra entregar pros cabeças daqui. Não tenho ideia do que seja - tive preguiça de até mesmo guardar tudo isso - mas como você comanda a Sonserina mesmo, caso queira ver... - E puxou alguns papéis para que Merrick visse, sem lá muito interesse.

ps: desculpa pela ausência e pelo turno meia-boca, não ando muito bem :c
 

LaufeysonSister





 
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Warren Coleridge Qui Jun 30, 2016 3:51 am


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 QvoEDFm[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Tumblr_o0y268LUG31uehkedo9_400
Uivos. Milhas eram devoradas em minutos por patas ágeis. A Wyld corria a seu lado, Umbra e o Reino Material se misturando por onde ele passava. A Natureza em sua forma mais primal o guiava, desperto de sua inatividade pelos acontecimentos daquela noite. Não era um Senhor dos Vampiros, muito menos um dos Aspectos divinos. Era apenas um guerreiro e um caçador, um solitário guardião de lugares a muito esquecidos, de lagos e cavernas, de penhascos e desfiladeiros.

Ouvia o chamado da Mãe, e apenas por ele havia se movido de seu retiro. Até mesmos as reclusas fadas saiam de seus círculos e de seus riachos para ver o passar daquele pálido fantasma, daquele que trazia em seu encalço a Caçada Selvagem durante o solstício de inverno. Não passava de um espectro branco que saltava de rocha em rocha, desaparecendo e reaparecendo, pairando no limbo entre dois mundos distintos e ainda assim unos.

O Lobo Branco parou em meio a Floresta Negra, sua presença respeitada por monstros e criaturas noturnas. Um par de centauros lhe fez reverência ao passarem. Novamente ouviu o chamado de Gaia, e mais uma vez ele a respondeu, uivando para a lua crescente que se fazia visível entre nuvens e estrelas, seu chamado espectral ecoando pelos vales que cercavam o castelo.

Os lobisomens que estavam dentro do salão pararam de imediato seus embates, alguns se acovardando com o rabo entre as pernas, outros enchendo os pulmões de ar para retribuir a saudação, e logo o salão estava ecoando com o uivar longo e melancólico dos lobos.


Interagindo com: John (Indiretamente)


Última edição por Warren Coleridge em Qui Jun 30, 2016 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Warren Coleridge
Warren Coleridge


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Qui Jun 30, 2016 4:09 am

O tamanho atrapalhava demais naquele lugar ocupado, e não por menos ele com sua cauda tomou Hinata pela cintura, a deixando no chão antes de rugir mais uma vez, um tanto baixo. Seu olhar dourado era apenas preocupação e raiva. Novamente o som desagradável da carne e dos ossos de Adrian se desfazendo e refazendo pode ser ouvido.

Momentos depois, um ofegante Adrian se encontrava ao lado de Hinata. Tinha de segurar sua vontade de não gritar com ela. O que diabos ela havia feito com a própria filha a prendendo daquele jeito? Quem ela era para julgar se aquele era o jeito correto de lidar com um demonio? O Dragão afastou esses pensamentos da cabeça com um bufar e descontou toda sua raiva em um infeliz vampiro que passava a seu lado. O soco que Adrian lhe deu foi o suficiente para lhe partir o crânio e mandar seu corpo inerte para o outro lado do salão. As sombras dançaram ao seu redor. - Hinata, você pode me odiar o quanto você quiser, mas agora eu vou te pedir para ficar por perto. Eu já estou cansado de perder pessoas que eu conheço e com as quais me importo, nem que minimamente. - Comentou ele baixo, olhando-a pelo canto dos olhos enquanto caminhava para ficar a sua frente. Era o pandemônio, mas pouco a pouco as valquírias tomavam controle do lugar. E aquilo, acima de tudo, o preocupava. - Quando isso acabar, eu vou lhe ajudar a encontrar a garota. - Disse ele, tentando dar para a antiga "amiga" seu melhor sorriso consolador. E virou-se para frente. - Por hora, temos apenas de permanecer vivos e... - Adrian teve sua frase engolida pelo uivar dos lobos, e a única coisa que lhe passou pela cabeça foi um "sonoro" : Fodeu.
Grande Salão - Interagindo com: Raven
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por John Evans Qui Jun 30, 2016 2:42 pm

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 JzJYicu
I make my choices...
...I live with the consequences
Foram consumidos alguns segundos enquanto John recobrava sua consciência, o que foi impressionante considerando que o bruxo sempre voltava inconsciente de suas transformações. Talvez isso se devesse ao fato que ele não se transformara completamente. Talvez não. Para falar a verdade, não importava muito, não para ele.

Resolveu ficar mais alguns segundos observando o ambiente em volta já que nenhum dos seres havia lhe incomodado. Foi então que uma mulher sentou-se ao lado do jovem, puxando conversa. – Hm, oi – Sorriu, principalmente por causa da aura que aquela mulher transmitia; uma aura descontraída, mesmo no meio de tanto caos. O que mais John poderia fazer ao ver isso, senão sorrir? – Armagedon... Apocalipse... – Fez uma pequena pausa. – Me disseram que era alguma coisa com “A”. – Brincou, aceitando a pipoca que a mulher havia lhe oferecido. – A propósito, meu nome é John. – Falou enquanto se levantava, já que finalmente estava apto para fazer isso. Foi então que John se lembrou de onde estava.

Em questão de segundos o ambiente mudou, o dragão que antes havia irrompido pelos céus agora estava de volta ao salão, juntamente com uma presença que John nunca havia sentido antes, mas que lhe era familiar. Aliás, não era familiar só para ele, mas também para o resto dos lobos dentro da batalha, já que todos uivaram em uníssono. John não sabia a quem pertencia a presença, e também não estava transformado, mas antes mesmo de perceber, havia se juntando ao coral. Afinal, não importava quem estava chamando os lobos, o jovem sabia que aquele era um chamado.

E lobos nunca recusam o chamado.
John Evans
John Evans


Ficha do personagem
Player: Law
Tipo/Mundo: Bruxo & Lobisomem
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern Qui Jun 30, 2016 3:12 pm

"I had a dream that I was fine
I wasn’t crazy
I was divine."

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 QPeaPIK
“Elizabeth. Me escute, liebe. Não há porque chorar... Tudo acontece por um motivo”, sorriu a rainha amavelmente, alisando os cabelos de sua filha. Esta, por sua vez, enxugava as lágrimas com as suas pequenas mãos frustrada, encarando com um grande bico nos lábios a barra de seu vestido suja de lama. “Você poderia ter caído no poço, princesa. E ter se machucado”, a voz materna lhe avisava num tom suave, abraçando a menina num grande aconchego. “O criado te salvou, mas era sua obrigação mantê-la sã e salva. E era alguém de confiança. Você deve saber, Elizabeth, que nem todos são como o rapaz que te ajudou. Por isso, deve ser mais cuidadosa em suas escolhas. Imagine só, o que seria desse reinado sem nossa princesa?” Aquilo não a confortou o suficiente, mas fez com que a pequena entendesse como as coisas funcionavam. “Mas, se for uma boa garota, o seu anjo da guarda sempre a protegerá. Nunca tema, liebe. E esteja ciente de que, tudo o que você fizer, haverá consequências. Pense bem nisso, certo?” A soltou, dando um beijo na testa de sua filha. “Agora troque-se”.


- Anjo... da guarda. – Olhava, estática, tudo o que acontecia ao seu redor. A chuva de valquírias, as feras descontroladas, o caos, o dragão, e aquela luz. Não... Estava tudo errado. O que eram aquelas criaturas que voavam, tão brilhantes quanto o ouro, e afligiam o terror no salão? O que era a Rainha da Luz, invocando o demônio em prol de uma saber que a sua luz não alcançava.

Acabou sendo atingida por uma lança dourada em seu ventre, e teria desviado se estivesse prestando atenção em si mesma. Mas seus olhos não saíam sob o Príncipe das Trevas. Ou melhor, de Amel, e o corpo de seu amado. Tentou caminhar, e quando sentiu um desconforto agudo, notou que tinha sido atingida. Elizabeth, zonza, agarrou com uma das mãos a arma e a arrancou de seu corpo, jogando-a de volta para o seu possível dono em uma fúria descomunal. Levou as mãos até o ventre, e observou o mesmo sangue da noite fatídica escorrer. Completamente negro. Olhou para o lado, e avistou Adrian e Hinata. Pareciam tão abalados quanto ela. Tão perdidos quanto ela.

Piscou lentamente, e tudo parecia desaparecer. Era a sensação que os vivos tinham, quando iriam desmaiar? Assim pensou, com um sorriso frouxo nos lábios. Sentiu seus poderes transbordarem sobre o seu ferimento, e o sangue negro passou a envolver seu corpo, como se quisesse protege-la. Uma lágrima escorreu de seus olhos, e em toda a sua estranha inquietude em todo aquele caos, curvou-se abraçando o seu corpo e gritou. Gritou tão alto, como... Como uma Banshee.

“Entregue-se”, ela sussurrou. E dali, da luz, do seu sangue, de sua tristeza, nascera sua segunda maldição. – Incultus. – Disse a vampira, possessa pelos seus próprios poderes, numa aparência completamente diferente. Ergueu ambos os braços, materializando a sombra que a rodeava, quase como um animal feroz, em várias lanças suspensas no ar. Jogando cada uma em quem tentava machucar seus iguais ou ferir seus conhecidos inocentes. Nisso, encontrara-se lutando contra os anjos caídos, sem descansar. Entregue completamente ao seu instinto.


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 UnhWTDe
CONTRACT: HYSTERIA MODE
Elizabeth Hohenzollern
Elizabeth Hohenzollern


Ficha do personagem
Player: Nick
Tipo/Mundo: Vampira
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Merrick Memnoch Sex Jul 01, 2016 3:47 pm


THE SAME OLD FEARS
- Vai saber... - Respondeu, dando de ombros, e voltou a rir. O assunto entre ambas começara a correr surpreendentemente bem para duas velhas bruxas que não aguentavam mais viver e não viam mais nenhum motivo pra isso. A fuga parecia a melhor das ideias. - Sim, acho que temos uma ou duas habilidades suficientes pra virar poeira na história do governo bruxo e finalmente aproveitar o que a gente tem de vida... - Iam comentando agora a papelada de Kairi, quando a porra toda aconteceu. O demônio solto no salão, o caos, a guerra que obrigou o bem e o mal a tentar se matar a todo custo, Valquírias, Drinaels, Lobos... O balcão explodiu em algum momento e levou junto o resto do whisky que as duas estavam bebendo. - Porra, o whisky não caralho! - Ralhou nervosa, levantando do lugar onde estava, os olhos brilhando em um vermelho sangue vivo. Os cabelos de Merrick se soltaram do coque. Sua expressão tornou-se sombria. As mãos cintilavam com um brilho vermelho-escuro, carregada de energia mágica negra. - Alguém vai ter que pagar por isso. - Ameaçou, Iron latindo assustado no meio daquilo tudo, não reconhecendo mais a dona. Merrick era má. Por anos ela havia tentado se redimir das merdas que tinha feito na vida, das pessoas que tinha matado, mas a verdade era que, no seu fundo, Merrick era só mais um demônio esperando pra ser acordado, e agora com toda aquela escuridão no salão, ela havia finalmente perdido o seu controle. Nem precisou empunhar a varinha para fazer com que um dos ciganos que avançava agora contra Kairi e Iron pegasse fogo espontâneamente. - Que boca maldita, foi só pedir por briga e olha só... - Riu como se estivesse completamente fora de si, enquanto o corpo carbonizava no chão.



Musicista ▲ Animaga ▲ Nascida Trouxa



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts, no bar
Interagiu com: Iron (cachorro NPC) e Kairi
Merrick Memnoch
Merrick Memnoch


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Foxy Sex Jul 01, 2016 3:52 pm



FOXY LADY


- Hahahaha, é isso aí, deve ser algum deles. Que bom que a gente tem um lugar no camarote, hein. - Riu a cigana maluca, comendo mais pipoca enquanto um corpo tinha passado voando por eles, em chamas. Eita porra, aquele barato tava forte. - Ah, eu sou Foxy! - Comentou alegre com o menino, limpando a mão na barra da saia hippie e dando um aperto animado de mão. Aí o cara parou de falar como se o barato tivesse acabado de bater nele também, e do nada ele começou a uivar, junto com vários outros lobisomens. Foxy arregalou os olhos, impressionada, e uivou também, pra acompanhar o amigo. Nada como um uivo coletivo quando se está chapada no meio do apocalipse, né?

Ooh, Foxy Lady
Foxy
Foxy


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Cigana / Arthas
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Hinata Tenshi Sex Jul 01, 2016 4:06 pm

When the angel's tears drop from the sky


Estava atônita. Onde estava sua filha? Onde estava Raven? O que tinha sido aquela luz que levou ela embora? Tinha que segurar as lágrimas e manter a cabeça funcionando, se tivesse qualquer esperança de encontrá-la. E não descansaria até conseguir.

O Dragão a colocou no chão e em seguida se destransformou, voltando a ser o homem que seu conhecido do castelo de magia havia se tornado. Desde que se lembrava, Adrian era uma má pessoa, rude, grosseiro e sem nenhuma consideração por ninguém. Mas porque Raven tinha confiado nele?

- Não! - Gritou assim que ele desferiu o soco que arrancou o vampiro do plano existencial, num movimento tão seco e sem importância que a fez soluçar. Antes que ela conseguisse juntar forças para ralhar com ele, Adrian agora falava. Ela fechou o rosto, fazendo seu maior esforço para não desejar que ele fosse pego por algum dos milhares de feitiços que zuniam pelo ar. - Eu só faço isso por Raven. Eu não sei como vocês ficaram tão amigos, mas se ela o escolheu, que assim seja. Mas não pense que... - E uma explosão no bar calou a bruxa, que puxou a varinha para impedir que os estilhaços atingissem ambos. - Melhor brigarmos depois. - Disse, desgostosa, invocando barreiras e mais barreiras por onde passavam.

- Yue! - Gritou Hinata, finalmente avistando o anjo outra vez entre a multidão enlouquecida. Quando o anjo a olhou, Hinata percebeu que Elizabeth se encontrava exatamente no meio da distância entre eles dois. - Ali, Adrian... - Indicou para o outro, mas antes que conseguissem avançar e quebrar os metros, Elizabeth fora atingida. Hinata gritou, e então correu, mas as sombras a pararam antes que conseguisse chegar perto para socorrer a vampira. Sua transformação assustou a bruxa, que ainda empunhava a varinha, vendo-se inútil agora para a outra.

Ao seu redor, corpos caíam e eram trazidos de volta pelos elfos, feitiços e maldições explodiam as mobílias, lobos uivavam e valquírias triunfavam, mas Hinata sentia apenas a dor que antecede o fim do mundo, não conseguindo mais conter as lágrimas enquanto empunhava a varinha.



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts
Interagiu com: Adrian, Elizabeth, Yue
Hinata Tenshi
Hinata Tenshi


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa & Valquíria / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Yue Sex Jul 01, 2016 4:14 pm

the last valkyrie, and your beloved guardian angel

O Dragão irrompeu outra vez pelo salão, mas até mesmo isso não impressionou ninguém. Afinal, a guerra de todos os milênios estava sendo travada bem ali. Yue reconheceu velhos amigos e conhecidos entre o exército de anjos, de quando ainda era parte daquela guarda. Lutou a seu lado, impedindo assassinatos e punindo demônios da maneira mais justa que podia, sem aplicar a morte a ninguém. Excalibur zunia com maestria pelo ar, mesmo que não fosse fiel à mão do anjo, ainda era uma espada sagrada perfeita, preparada para o combate.

Hinata chamou-o, e o Anjo a avistou do outro lado do salão. Foi quando Elizabeth recebeu um golpe fatal de uma Valquíria, e sua esposa gritou em desespero. Yue observava, sabendo que seu auxílio não seria de nenhuma diferença para a vampira. Seu demônio ignorava os seres de luz da mesma forma como a raiva parecia trespassar as feridas dela. Agilizou-se para o lado da esposa, segurando-lhe nos braços com cuidado, estendendo a espada de volta para o seu dono.

- Proteja-se. Eu cuido dela. - E então, com a mão livre, segurou o ar, que se turvou e se moldou em um enorme arco de luz, uma aljava brilhante moldando-se nas costas do anjo.


Ambiente: Salão de festas
Interagindo com: Hinata, Adrian, Elizabeth
Yue
Yue


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Valquíria / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Sex Jul 01, 2016 4:45 pm

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

Com a maldição negra de Amel e a bênção dourada de Apollyon, a Rainha agora segurava firmemente o pergaminho, afastando-se alguns passos, sem dizer mais nenhuma palavra. O que havia passado estava no passado, e o futuro seria definido em poucos instantes. -- Dê-me força, Mãe. -- Sussurrou, tornando sua aura ao normal uma nova vez, a luz inundando seu corpo e colorindo sua íris, seus cabelos, sua pele e vestes.

Não deu importância ao que Apollyon agora faria à Amel, tampouco como Amel reagiria à ameaça. Agora, sequer as criaturas em guerra no salão eram de qualquer relevância. Todas aprenderiam muito naquela noite, e Vallerie segurava em suas mãos o instrumento principal. O pergaminho zunia, os símbolos se alimentando do sangue derramado até então, exigentes. A Rainha deveria cumprir sua parte do dever. Requeriu que um de seus soldados estendesse a lâmina desembainhada e aplicou sua pele na mesma, provocando no pulso um leve corte, que gotejou um sangue liquoso e quase translúcido no chão. E então, subiu a mão acima do pergaminho, deixando sua essência escorrer pelo papel e unir-se às de seus irmão.

O salão tremeu imperceptivelmente. Vallerie suspirou fundo, erguendo o papel no ar, esticado, e o soltando. O pergaminho permaneceu reto, exatamente no mesmo lugar, como mágica. Parceria vibrar e vibrar, pulsando, como um coração que começa a viver. Outro tremor, e a Rainha se afastou, observando como se estivesse hipnotizada. A chave havia sido girada, e agora a porta seria aberta, depois de tantas e tantas eras.
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦

Vallerie Vardatári
Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Sex Jul 01, 2016 4:59 pm




Ends and Beginnings

As coisas aconteciam cada vez mais rápido. A guerra se acentuava, Valquírias e Drinaels protegendo e curando inocentes, enquanto julgavam demônios e eliminavam criminosos o quanto podiam. O mal encarnado roubava criaturas para a loucura, enquanto a batalha continuava, seres das trevas versus seres da luz. O Dragão voltara para o salão, sem a menina-corvo em suas costas, voltando à sua forma humana uma nova vez. Com a chegada do Líder dos Lobos, a trama parecia quase completa.

Por onde olhassem, haviam mais e mais criaturas distintas: As três deusas Banshees lutavam com sua frota, o Rei e Rainha de Atlântida comandavam os sereianos, os Ciganos Mestres tentavam proteger seus iguais, as autoridades bruxas e magos das trevas lançavam seus feitiços, as Musas Veelas eram então um exército de Harpias, os clãs de Fúrias eram guiados por seus respectivos líderes, assim como os clãs Vampíricos. Todas as criaturas mágicas estavam presentes, e agora testemunhavam o Arcanjo Apollyon invocar a arma Ragnarok contra o demônio-assassino Amel.

Mas o pergaminho da Rainha de Luz agora calava a tudo e tudos, enquanto zumbia agudo, atordoando os presentes, um timbre ensurdecedor e paralisante. Em seguida, veio o tremor. Um tremor tão profundo e violento que deixava claro que não era o castelo e tampouco o continente que tremia, mas o mundo inteiro. O pergaminho agora no ar brilhava, emanando luzes douradas, vermelhas e translúcidas, até que pareceu brilhar fortemente em todas as cores, inundando o salão numa luz intensa. E então, no centro do salão, quando a luz se abrandou, um buraco de escuridão e estrelas se formou, como um grande portal. E dele veio a Mãe.

Dividida em 3 figuras, a Mãe adentrou pelo portal, calando a todos e encerrando todas as batalhas, separando inimigos e calando revoltas. O buraco do Universo mantinha-se aberto às suas costas. As 3 figuras eram muito bem conhecidas pelas criaturas mais antigas do salão, e mesmo que não fossem, todos sentiam e sabiam quem eram, no fundo de suas almas e corações: GAIA, a entidade da vida. GANGES, a entidade da morte. E MATTER, a entidade do poder.





Última edição por GODMODE em Ter Jul 05, 2016 7:04 pm, editado 1 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Ter Jul 05, 2016 4:14 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

O
trovão fez com que o demônio se calasse, pés plantados no chão, virando-se para Apollyon. - Você sempre teve um péssimo senso de humor, passarinho - Chiou, o veneno escorrendo de sua aura e arrastando-se pelo chão, piche em brasa, o odor de enxofre e sangue tornando-se um com seus arredores distorcidos numa escuridão forçada, a realidade craquelada, cedendo sob os caprichos do diabo. Lambeu as presas com a língua bifurcada ao ver Ragnarok rugindo do ventre da terra, Apollyon subindo em voo simples, apontando-lhe a arma. - E exibido também. Mas você não é a única ponta da balança, Arcanjo. Já experimentei sangue de Valquíria, e quer saber? Vale mais pelo prazer da matança... - Desafiou-o, imóvel, com as mãos para cima, rendido. Ou assim parecia, se o diabo não fosse ardiloso. - Hora de colocar as crianças pra brincar

As trevas que lhe escorriam correram rasteiras pelo chão, um miasma denso e agressivo, um vírus potente e mortal, fugindo e alimentando-se de cada sombra que a espada não tinha dissipado, engordando-se como matéria, como fendas para o inferno. O chão cedia por onde as sombras passavam, criando um labirinto dual de luz e escuridão, a tradução do céu e inferno. As sombras então alcançaram as criaturas mais próximas e logo a próxima e próxima fileira, atingindo seu semblante, transfigurando lobisomens em demônios gigantes e negros, vampiros em comensais sanguinários, presas à mostra, num frenesi incontrolável. Fúrias tornaram-se criaturas extraordinárias, longas asas e caudas, garras rasgando patas. Ciganos contorciam-se e riam como marionetes macabras, olhos vermelhos como os de seu senhor Amel, assim como bruxos das trevas e humanos corrompidos. O diabo ria e ria, ainda rendido. - Oh, parece que muitas das crianças andaram se comportando mal. Quantos assassinos entre nós, não é mesmo, irmãozinho? - E então, agarrou a lâmina flamejante de Ragnarok, em gargalhadas.

A risada do demônio despertou-o de seu vazio escuro, em pânico. Em algum lugar dentro de si, Amel ria. Ou seria fora? Agora ele é quem estava aprisionado em seu próprio demônio. Ewan d'Lioncourt apalpou a câmara escura e pútrida que era seu coração morto, em busca de respostas. Lembrou-se de tudo, como um pulsar: O baile, Elizabeth, o pergaminho, a Rainha, o Arcanjo... E a escuridão. Amel havia proclamado seu reinado, como lhe era de direito. O Rei dos mortos destronara o insuficiente príncipe. Então era isso o que significava perder-se? Durante todas as eras havia evitado, controlado-se, calado o demônio. E agora, não passava de uma sombra em seu coração ressequido. Mas, se Amel agora o dominara e tomara seu corpo, não deveria o príncipe ter desaparecido? Escutava o riso cada vez mais distante, e distante. Estava cada vez mais consciente de si, do lugar que Ewan d'Lioncourt ocupava. E em algum lugar, Elizabeth chamou-o. Sentia seu cheiro... O cheiro de seu sangue. Tentou chamar-lhe de volta, lutou contra as trevas, em vão. Em vão? O calor de súbito envolveu-o, e então uma luz breve brilhou à sua frente. O riso do diabo aos poucos transformou-se em rujido, raivoso. E então, Ewan agarrou-se à luz, sumindo outra vez.

Amel gritava, agarrado à lâmina flamejante do Arcanjo. As sombras emanavam de si como rajadas, lanças firmes de terror e devastação, atravessando o ar do Salão. A criatura cresceu, tomando uma proporção dobrada, assustadora, a aura comendo todo o espaço a seu redor. Olhos avermelhados tomavam-lhe o rosto aumentado, como se tantos demônios agora juntassem-se à Amel, seu senhor. O exército da morte o seguia, preparados para a chacina. Foi quando o pergaminho da Rainha zuniu, retesando toda a matéria que compunha o demônio, obrigando-o à soltar da lâmina e afastar-se.

O demônio agora observava atônito o portal do Universo, temeroso e incrédulo. Todas as criaturas pareciam sofrer de seu mesmo mal, seu exército paralisado, hipnotizado pela porta negra. E então, as luzes! Raios multicolores revoavam pelo espaço, retrocedendo as sombras e trazendo as criaturas às suas formas originais, reduzindo Amel à seu espaço no círculo com o Arcanjo e a Rainha. A Mãe em seguida tomou seu lugar entre todos. A presença de Ganges calou sua Legião completamente, obrigando-o a dobrar o joelho e calar-se, finalmente.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
TODOS OS PRESENTES NO TÓPICO
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Gaia Ter Jul 05, 2016 5:48 pm




Goddess of Life

A luz translúcida ao lado direito de Matter brilhou fortemente, preenchendo o ambiente de inúmeras cores vívidas: O azul, o verde e o prateado corriam pelo salão como animais vivos, cascatas e vegetação, envolvendo à todos os feridos e curando-os. Aos Drinaels, Gaia dedicou um delicado abraço, enquanto se ajoelhavam aos poucos e glorificavam sua mãe. Os Elfos eram seus primeiros filhos na Terra, e a filha mais velha dentre eles se encontrava ao fundo, em um círculo de servos. A Rainha de Luz também se ajoelhou, e Gaia olhou-a distante, dentro de sua luz, enquanto as outras irmãs e mães também se manifestavam.



Gaia
Gaia


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ganges Ter Jul 05, 2016 6:15 pm




Goddess of Death

As luzes de Gaia dominaram e dançaram pelo salão. Ganges, do lado esquerdo de Matter, observou em silêncio. Sua luz era opaca, vermelha, e turvava a realidade como se ela mesma fosse um buraco negro, ofuscada por suas duas irmãs. E então, Ganges escureceu-se, como se fosse uma grande sobra ladeada pelo brilhe vermelho. Todas as criaturas amaldiçoadas brilharam no mesmo tom, contornadas por uma fina camada de escuridão silenciosa. Assim, Ganges colocou todas as maldições sob seu comando e controle, desfazendo transformações de lobisomens, contendo fúrias, ciganos, bruxos e todos os outros dos tipos. Aos vampiros, concedeu descanso de seu frenesi, vendo seus primeiros filhos ajoelharem-se. À Amel, direcionou apenas o seu silêncio. Seu filho mais velho na Terra sempre foi também o que mais dava trabalho.



Ganges
Ganges


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Matter Ter Jul 05, 2016 6:45 pm




Goddess of Power

Matter estava no centro, entre Gaia e Ganges, enquanto observava o salão de Hogwarts brilhar e dançar com as irmãs. E então, sua luz dourada radiou como o sol. O sangue derramado no salão limpou-se, os lustres e mobiliários se restauraram, as vestimentas rasgadas remendaram-se e até mesmo os mortos abriram os olhos, se levantando em silêncio e respeito à Mãe da Magia e do Poder. Todo o exército de Valquírias se colocou então de joelhos, seus primeiros filhos na Terra e no Universo. As trevas e as luzes deixaram de existir no ambiente, restando apenas os raios solares de Matter e a ordem outra vez, como se a festa houvesse acabado de começar. As três entidades esperaram que seus filhos reagissem e se aquietassem. A luz dourada de Matter então emitiu um som onipresente e forte - Bem vindos, filhos, ao fim do mundo. E ao começo de uma nova era... - E então, aguardou. O próximo recado seria ainda mais chocante que o primeiro, sabia disso, e era justo que todos tivessem tempo para absorver o que estava acontecendo. Afinal, era a primeira vez na história da existência daquele planeta...



Matter
Matter


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 8 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos