Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

+17
Matter
Warren Coleridge
John Evans
Apollyon
Oziel Ossheru
Raven Roth
Foxy
Yue
Lydell Heidern
Elizabeth Hohenzollern
Maharet Mekare
Merrick Memnoch
Kairi Hoshikawa
Ewan d'Lioncourt
Hinata Tenshi
Kyrie Eichsfeld
GODMODE
21 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qua Jun 15, 2016 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[RP Pública]
Fase Inicial!

RP Pública: Uma RP ou Role Play pública permite que qualquer jogador com qualquer personagem, de qualquer mundo ou RPG participe do tópico
Descrição da RP: Bem vindo, novo jogador do Mundo Livre! Basta você logar na conta do seu personagem, responder esse tópico com ele e se divertir!
Ambientação: Uma grande sala, parecendo um ambiente infinito, com várias marcações métricas na parede. A Fase Inicial é uma sala mutável, que pode se transformar em qualquer ambiente que o jogador queira.

Você pode usar esse espaço como um chat OnGame dos seus personagens! OnGame significa Dentro do Jogo, como se os seus personagens fossem vivos e reais. OffGame significa Fora do Jogo, dando destaque ao jogador atrás da tela (você aí). Para um chat OffGame, você pode ir até a página de Início e se logar na caixa ao fim da página.

Transforme o ambiente no antigo vilarejo do seu personagem, em um portal cósmico dimensional, em um bar numa cidade agitada, numa praça ao ar livre ou no que você quiser!
LEMBRE-SE: Se você for interpretar com algum personagem que já esteja presente no tópico, leia o turno dele e interprete corretamente! Exemplo:

Princesa Mononoke: A princesa corria pela floresta, animada e ansiosa, procurando por novos amigos, até chegar em uma clareira por perto.
Chihiro: A menininha estava dormindo na grama, entre as flores, quando acordou assustada. Parecia que alguém tinha chegado na clareira onde ela estava.
Princesa Mononoke: A princesa-lobo viu a menina acordar assustada, mas se aproximou mesmo assim, andando de quatro como um animal, farejando a roupa da garota.
Chihiro: Achando graça nos estranhos modo da outra garota, Chihiro riu com a aproximação, e até fez um carinho nos cabelos dela. - Olá! - Cumprimentou, animada.
Haku: O dragão branco espiritual voava acima da floresta, quando avistou Chihiro numa clareira abaixo, acariciando uma menina estranha. Desceu, preocupado. - Chihiro! Cuidado com essa estranha! - Avisou.
Princesa Mononoke: A menina parecia simpática e tinha até mesmo feito um carinho, mas a aproximação de um Dragão a fez ficar cautelosa e rosnar, se afastando.



Última edição por GODMODE em Qua Jul 06, 2016 5:21 pm, editado 2 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kairi Hoshikawa Sáb Jun 18, 2016 7:38 pm

noitehogwarts eu mesmacom merrick e iron IItempo limpo, frio
hey, wanna fight?
E lá estava ela, enchendo a cara de hidromel e se afastando de qualquer contato humano, élfico, vampírico ou qualquer coisa que simplesmente se aproximasse e abrisse a boca. Infelizmente seu cargo fazia com que a mulher fosse conhecida e vez ou outra alguém aparecia para tentar conseguir algum privilégio dentro do Ministério, o que por si só já era uma idiotice. Já estava se preparando para ir embora quando sentiu alguma coisa úmida molhar seus dedos, mas apenas sacudiu a mão e continuou a caminhar. Pelo menos até sentir que agora aquela coisa mordia sua mão, mas de forma completamente brincalhona. Olhou para baixo, e junto com a surpresa de sua companhia veio um latido de boa noite. O cachorro de pelos negros abanava o rabo em completa felicidade, o que acabou tirando um meio sorriso da capitã. - Hey, garoto! Quem te mandou aqui, hm? - Disse ao afagar a cabeça do cão, que logo se prontificou a levar a mulher até sua dona. Ao ver a mulher de cabelos negros e olhos vermelhos, o meio sorriso de Kairi acabou por se completar, o que era bastante incomum. Levou então seu copo de hidromel até os lábios e bebeu o líquido antes de chegar até Merrick e dizer discretamente - Festa chata, não? Ainda bem que esse rapaz aqui me salvou da forca. - Mais uma vez fez carinho no cão, que abanava o rabo em resposta. Então voltou a olhar para Merrick, simplesmente feliz por tê-la encontrado (mesmo que não demonstrasse isso muito bem). - É bom revê-la, velha amiga. 

LaufeysonSister





 

Kairi Hoshikawa


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Sáb Jun 18, 2016 9:34 pm

Deixou os pombinhos se divertirem e deu uma risada alegre com as reações que ele tinha arrancado de ambos. Para Kyrie, ele deu um sorriso de quem se faz de desentendido e então a cumprimentou com a cabeça, em um breve inclinar, tomando novamente sua caneca de cerveja em mãos antes de sair andando alegre, com os olhos dourados sem deixar escapar se quer um detalhe do que acontecia. Em outros anos, ele teria arrumado alguma briga e já teria acabado com a festa, ou estaria vomitando o que restava de seu almoço em algum canto. Como as pessoas mudam, não é?

Uma pequenina chamou sua atenção. Tão isolada e tão "negra" quanto ele era. OK, não tanto, afinal, Adrian tinha sido o capeta em seus anos mais novos, até mesmo Oziel tinha vindo atrás de sua cabeça. Ahhhhhhh, bons tempos! Sem pensar muito, Adrian caminhou até o pequenino corvo que em seu livro se escondia e jogou-se no sofá a seu lado, erguendo uma das sobrancelhas enquanto tentava ler alguma frase daquele livro e ter alguma ideia para conversar com ela. Não conseguiu, ou porque ela estava muito afundada no livro ou pelo fato dele estar levemente alegre pela bebida. - Hey, não é saudável ficar por ai nos cantos em uma festa. Experiência própria. - Comentou ele com uma risada, e então soltou fuligem pelas narinas, coçando a nuca sem saber como conversar com alguém tão mais nova do que ele.
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Dom Jun 19, 2016 1:10 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

O
choque assustou-o de início. A força da vampira fora calculada para aquilo, é claro. Piscou algumas vezes, estranhando o tapa que atingira seu rosto, e uma nova vez, fixou o olhar ao dela. E finalmente, riu. Riu baixo, o peito arfando levemente, tomando a mão dela na sua e encostando-a em seu rosto outra vez. - Sim, seu por completo para fazer como bem quiser - Esperava que o tom baixo e divertido deixasse-lhe claro que sua brincadeira era completa da mais pura verdade. Ele a desejava, como jamais havia desejado em sua vida e em sua morte. O demônio observava quieto, sem poder algum. E Ewan reinava então nos braços de sua princesa.

Seus beijos eram vitais. O saber ode seus lábios, seu único propósito. Como se o coração desse-lhe uma nova batida no peito a cada toque. Fazia questão de suspirar-lhe entre encontros de bocas. Trouxe gentilmente uma das mãos ao rosto da amada, afastando suas lágrimas, beijando então seu rosto e pálpebras lentamente. - Não é um sonho, agradeço aos deuses e demônios. Estaremos juntos pela eternidade, assim como desejar, minha senhora. - Tornou seu tom brincalhão ao tom entregue, como se devolvesse os tratamentos formais que a amada ainda deixavam escapar. Achou seus lábios outra vez e selou-os com lentidão, afastando-se em beijos mais pausados e gentis. - Certo, teremos enfim a nossa comemoração. Pessoal e pública, acredito... - E sorriu como criança travessa, com o canto da boca. Elizabeth saberia que tratava-se de mais uma de suas surpresas. Tomou a mão da amada na sua e beijou-a. - Estou lhe privando da festa. Queria tê-la só para mim, mas tenhamos paciência, então. Esta noite, celebramos um pouco mais. Mas diga-me que voltaremos ao nosso castelo em seguida, sim? - E os olhares outra vez se ampararam, enquanto riam como adolescentes apaixonados, vivendo entre a eternidade.

Em seguida, Ewan embarcou a cintura de Elizabeth outra vez entre seu abraço, dando-lhe espaço para que, desta vez, ela é quem o guiasse para onde bem quisesse.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Varanda
Elizabeth <3
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Merrick Memnoch Dom Jun 19, 2016 6:03 pm


THE SAME OLD FEARS
Pela primeira vez no que deveriam ser 5 ou 6 anos, Merrick Memnoch sorriu. E não foi um daqueles seu meio sorrisos maldosos quando conseguia ferrar um dos alunos, foi aquele sorriso tranquilo, entre uma tossida do cigarro e outra. Riu do próprio estado e jogou a bituca num vaso de planta ali perto. Iron já voltava com Kairi da multidão, entre pulinhos e latidos baixos, fazendo festa. - Kairi. Caralho, quanto tempo. É bom te ver também, velha... Amiga. - E tossiu entre mais um riso, levando a mão livre até o ombro da outra, dando-lhe um aperto de afeto. Kairi era uma das únicas criaturas vivas que tirava merrick de seu torpor. A amizade de ambas era tão antiga quanto as rugas que tinham ganho até ali. Virou o flask de boca para baixo, e uma última gota de whisky escorreu para o chão. - Velho hábitos não morrem, e aparentemente, nem nós. Bar? - E riu tossindo outra vez, oferecendo bebida à amiga. - Faz tempo que não nos embebedamos... juntas. -



Musicista ▲ Animaga ▲ Nascida Trouxa



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts, num canto escuro
Interagiu com: Iron (cachorro NPC) e Kairi
Merrick Memnoch
Merrick Memnoch


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern Dom Jun 19, 2016 7:28 pm

"I had a dream that I was fine
I wasn’t crazy
I was divine."

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 QPeaPIK
A princípio, estava naquela festa apenas para ver quem estava vivo ou não, de seus velhos conhecidos, e de quem um dia lhe despertara algum pingo de curiosidade no mundo mágico. E por um milagre, boa sorte, ou o destino, aquela festa tornara-se o evento que conseguira fazer um vampiro se sentir verdadeiramente vivo. Lembrara-se, aos beijos e risadas enroscando-se em seus braços, o que era completude. Uma vampira, de quase sete séculos de idade, agindo como uma jovem boba e apaixonada. Mas era o que ela era, e era o que seria. Seu sorriso, radiante e mimoso, e o brilho de seus olhos – secos pelos dedos frios, e ainda assim quentes, de seu amado, ofuscava o céu de estrelas sobre os dois.

Era quase como se, enchendo-o de carinhos e mais beijos, não fosse o suficiente. Podia jurar que seu coração pulsava e que atravessaria seu peito, de tão eufórica e feliz. O sentimento, por sua sorte, era mútuo. – “Minha senhora”, hm? – Riu baixo, negando sutilmente ao tom cômico e sutil da conversa dos dois. – Estou com rugas, ou devo levar em consideração o outro sentido da palavra? – Pronto. Estava com os pés no chão de novo.

Seus lábios encontravam os dele quase que automaticamente, como um íman. Ela assentiu, dando de ombros para o que os outros pensariam quando os dois voltassem para a multidão, de fato. O que havia de ser resolvido, já estava feito, em sua maior emergência. Ter o homem que ama consigo, que a fez resistir a morte para desfrutar de tal tesouro e sua preciosidade. – Esperei por ti, meu amado, desde que esta nova vida me foi apresentada, Ewan. – Lhe disse, estranhando as próprias palavras. Era tudo muito controverso, e mesmo assim, fazia todo sentido do mundo. – E esperaria muito mais, se fosse necessário. – Tomou sua mão e entrelaçou os seus dedos nos dele, firme e carinhosa, abaixando o rosto para observar o ato.

Seus cabelos longos e pálidos caíram sobre seus ombros, cobrindo parte de seu rosto. Um sorriso perverso surgira, e ela ria, como os dois bobos faziam. – Mas terás que me conter, pois agora que está aqui, tenho medo do que... posso fazer nessa festa. – Lhe lançou uma piscadela. Entendidos estavam.

Ergueu o rosto e enfim, deixou-se ser enlaçada, sentindo sua cintura esquentar com o seu toque. O que era o amor, se não todas aquelas sensações que não podiam ser explicadas?

Em um suspiro, olhou ao redor, e antes de voltar para o salão, aproveitou para entregar ao vampiro algo que guardava magicamente. Uma pequena caixa, moldada pelas próprias sombras da vampira, revelou um anel. A joia mágica de ouro carregava uma pedra vermelha escura em seu centro, com pequenas gravações em seu interior. Explicações ficaram para depois. Ele ficaria confuso, sabia disso, mas estavam lá para festejar e comemorar. – Isto pertence a ti, meu amado.

E olhou para frente, trazendo-o consigo de volta para o salão. Afinal, tinham deixado alguns convidados para trás. Tristan não estava mais lá, mas a vampira continuava no mesmo lugar. Elizabeth, juntamente com Ewan, juntou-se à sua companhia. – Ah... Minhas desculpas por ter interrompido a conversa entre os dois. – Disse a outra, olhando para seu amado. Queria que fossem apresentadas, afinal. E dele, ainda não largara. E não largaria, até que estivesse segura de quem ninguém o roubaria para longe dali.


Interação direta: Ewan <3 e Kyrie. | Indireta: Adrian.
Elizabeth Hohenzollern
Elizabeth Hohenzollern


Ficha do personagem
Player: Nick
Tipo/Mundo: Vampira
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Maharet Mekare Seg Jun 20, 2016 5:10 pm







Ministry  of  Magic



E mais uma vez, um furo n'água. O pergaminho havia começado a deixar a bruxa um tanto obsessiva. Vasculhou o salão com o olhar uma nova vez, procurando pelas autoridades mágicas. Ora, o papel continha o selo do próprio Ministro bruxo e ainda assim nenhum de seus auxiliares o conseguia decifrar, nem mesmo ela, versada em tantas línguas e culturas. Jurava em algum momento ter avistado o senhor dos vampiros Ewan d'Lioncourt, mas sumira também de sua vista. Precisava de um vampiro de alto calão. Deu mais algumas voltas lentas pelo salão, até encontrar Kyrie em uma das mesas mais reservadas. Com um sorriso agradável, dirigiu-se até ela, pedindo licença para sentar-se ── Boa noite, Kyrie. Espero que não se importe... ── Maharet Mekare era figura mais do que conhecida. Não era senhora de nada ou rainha, mas seu alto cargo no governo bruxo e constante contato com todas as criaturas mágicas era o que a fazia uma personalidade familiar à tantos no salão. E por isso, por tantas vezes tinha ido parar no castelo dos vampiros em Arthas, em investigações e políticas. Kyrie era-lhe até que bem conhecida, mesmo que sempre tivessem se tratado com muito profissionalismo. ── Perdão interrompê-la esta noite, mas acredito que preciso de sua ajuda. Tenho algo que vai lhe instigar, imagino... ── E colocou então o pergaminho sobre a mesa, esticando-o logo abaixo da luz da vela. A luminosidade trêmula fez as estranhas marcas geométricas que pareciam fundamente impressas no pergaminho bruxulearem em vários tons, fracamente. A língua parecia uma mistura de muitas, num seguimento incompreensível de linhas. ── O selo é do Ministério, do próprio gabinete, mas o conteúdo é algo que nunca tinha visto antes. Não acredito que tenha vindo do Ministro. Acho que foi apenas um truque do verdadeiro emissário para que sua credibilidade não fosse contestada. Mas o conteúdo! ── E apontou outra vez para as linhas bagunçadas de letras tão organizadas.
Foi então que a vampira Elizabeth e o senhor da raça Ewan se aproximaram da mesa. Maharet levantou-se, em respeito. ── Boa noite, sr. Ewan. É bom revê-lo depois de tantos anos. Os livros do castelo já me fazem falta... ── Sorriu educadamente a bruxa. Por muitas vezes havia de tratar de políticas com o próprio senhor das trevas, já que era representante superior de sua raça. E é claro que a consulta à biblioteca do castelo nunca ficava de fora, embora Ewan jamais tivesse permitido que ela retirasse materiais de lá. Virou-se agora para Elizabeth. ── Boa noite, senhorita Elizabeth. É um prazer enfim conhecê-la. Espero que não se importe que eu já a reconheça, mas são ossos do ofício... ── A elegante bruxa ruiva do Ministério então curvou-se levemente para o casal recém chegado.


Maharet Mekare
Animagician, Merlin Order
The Greek Goddes, The Egypt Queen, The Prior Witch


Ambiente: Salão de Hogwarts
Interagiu com: Kyrie, Ewan, Elizabeth
Maharet Mekare
Maharet Mekare


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Seg Jun 20, 2016 5:30 pm






said the raven
nevermore

Virou mais uma página do livro, e 15 minutos depois, outra. Era uma leitura tão pesada quanto o próprio livro, e não entendia uma grande maioria. Talvez a bruxinha tivesse tentado abocanhar algo maior que a boca. Mas precisava entender, precisava conhecer, precisava! - Malditos rituais... - Vociferou baixinho, uma péssima mania que tinha adquirido com a professora Merrick, em Hogwarts. Que sua mãe não descobrisse...
Foi quando Adrian se jogou no sofá ao lado, com um cheiro forte de álcool vindo dele. Na verdade, boa parte daquela festa fedia a alcool. Encolheu-se um pouco mais sobre seu livro, a capa cobrindo seu corpo e o capuz, seu rosto, fazendo com que ela parecesse um peso morto. O rapaz parecia não ter entendido o recado, e tentou puxar assunto do mesmo jeito. Raven bufou baixo, contrariada, e levantou o olhar arroxeado do livro para encará-lo, por baixo do capuz. - Também não é muito saudável ingerir altas quantidades de bebida alcoólica. Parece que estamos quites... - Raven não sabia ser sociável, então aquele foi o melhor cumprimento que conseguiu soltar. Foi quando viu a fuligem saindo do nariz do homem, e parou para realmente prestar atenção. Vestes negras, grossas, feita com alguns elos metálicos e musculatura avantajada. Guerreiro. Cicatrizes no rosto e em boa parte do corpo a mostra. Encrenqueiro. E a fuligem... - Você é um metamorfo. Digo, um mutante. Você é outra criatura, não é? - Observou-o com uma firmeza que não condizia com a idade que ela tinha. Uma mente aguçada demais para o seu próprio bem. Mas ela precisava saber. Será que finalmente tinha conhecido outro bruxo amaldiçoado com o mal que ela mesma sofria?


Ambiente: Salão de festas de Hogwarts e uma poltrona no canto
Interagindo com: Adrian Pendragon
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Hinata Tenshi Seg Jun 20, 2016 5:48 pm

When the angel's tears drop from the sky


A presença do anjo lhe confortava. Entre tantos conhecidos e rostos familiares, ainda não tinha localizado sequer um verdadeiramente amigo, exceto Yue. Amy, Julietta, Jason, Shika, Sirioth... Nenhum deles. Suspirou fundo, segurando a mão de Yue por mais um momento, recostando a cabeça em seu braço, devido a diferença de alturas. - Acho que todos se foram, de verdade. - Já faziam-se anos que Hinata não encontrava mais ninguém. Julietta vez ou outra respondia suas corujas, mas já havia perdido a data das últimas com qualquer outro contato. Amy era a que vira pela última vez, já que haviam treinado juntos com Alais, e que a ajudara em sua recuperação. Mas nem mesmo a ruivinha estava em vista. Foi outra ruiva que acabo avistando. Maharet sentava-se numa mesa distante. Antes que pudesse comentar com Yue, viu além, mais para o fundo, entre as poltronas e sofás, Adrian Pendragon. Franziu o olhar, desgostosa. Ainda o recordava como Tristan, o arruaceiro. Tinha escutado os rumores que vinham de Kovynthor, já que a sacerdotisa vivia em Mirakel, perto da trilha que levava ao reino distante das montanhas e vulcões mortais. E então, viu com quem ele conversava: Com Raven, sua filha, que parecia estranhamente interessada no assunto. - Inaceitável. - Deixou escapar dos doces lábios, chamando a atenção, que a segurou mais forte pela mão, impedindo que ela atravessasse o salão atrás da menina. "Paciência", dizia ele, e a sacerdotisa respirou fundo. O bem estar daqueles que amava era a única coisa que alterava tão bruscamente o amável humor de Hinata Tenshi.


Ambiente: Salão de festa de Hogwarts
Interagiu com: Yue, Maharet, Elizabeth, Ewan
Raven e Adrian (indiretamente)


Última edição por Hinata Tenshi em Ter Jun 21, 2016 4:19 pm, editado 2 vez(es)
Hinata Tenshi
Hinata Tenshi


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa & Valquíria / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Yue Seg Jun 20, 2016 6:04 pm

the last valkyrie, and your beloved guardian angel

Hinata estava claramente deslocada, o que era algo raro de se ver. Geralmente em grandes reuniões, costumava cumprimentar a todos, reencontrar amigos, reaver velhos contatos. Mas parecia que nenhum de seus colegas bruxos de Hogwarts estava por perto. Deu-lhe um leve beijo no topo da cabeça, carinhoso, e acolheu-a. - Tenho certeza de que chegarão em breve, Hinata-sama. Mas temos outros conhecidos por aqui. - Tentou anima-la, preocupado. Foi quando ela avistou Raven e Adrian Pendragon. Segurou-a firme, e tentou acalmar os ânimos, pedindo paciência. - Sei que o rapaz a enerva, mas talvez o que Raven precise seja de uma nova perspectiva. Prometo que estarei observando tanto quanto você. - E deu-lhe um novo beijo, desta vez na testa, vendo-a concordar com os termos. Sentia em Adrian o mesmo abismo que sentia em Raven. E realmente estaria observando sua pequena.
Foi com esse pretexto que afastou-se de Hinata, cruzando o salão. O anjo, mesmo entre tantas criaturas, chamava muita atenção. As enormes asas em suas costas denunciavam sua rara raça: Valquíria. Não parecia haver mais nenhuma outra no salão, e entendia-se o porque. Eram vistos como seres divinos, superiores, mitológicos, até mesmo para outras raças mágicas. Muitos morriam sem jamais ver uma Valquíria em Carbonnel. E era um grande acontecimento ter um destes seres andando entre tantos outros.
Foi em Maharet que o anjo parou. - Boa noite, velha amiga. - Cumprimentou-a com um sereno sorriso, os longos cabelos prateados caindo até abaixo de seus joelhos, presos numa trança solta e bem arrumada, as vestes brancas e a túnica azul-celeste combinando com seu olhar. A proximidade da mesa de Maharet para onde Raven e Adrian estavam era grande, apenas alguns metros, o suficiente para vigiá-los sem ser invasivo. Voltou-se para a bruxa e para todos a quem ela se direcionava: a vampira Kyrie e o nobre casal formado por Elizabeth e Ewan. Que situação curiosa, pensou. Um anjo, três demônios e uma feiticeira de alto escalão. Só mesmo Hogwarts para lhe provocar aquele tipo de coisa. - E boa noite a todos... Sou Yue.


Ambiente: Salão de festas
Interagindo com: Hinata, Maharet, Kyrie, Elizabeth, Ewan. Indiretamente: Adrian e Raven.
Yue
Yue


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Valquíria / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Oziel Ossheru Seg Jun 20, 2016 6:13 pm


the protector
Estava ali para cumprir sua missão. Era o que o General dos Drinaels tinha de repetir para si mesmo a cada passo que dava em direção ao castelo dos bruxos. Aquela raça jamais fora querida pelos elfos. Anos de guerra e escravidão separavam as criaturas da floresta daqueles pretenciosos humanóides mágicos. O General perdera seu próprio irmão, o rei, para a guerra bruxa. Mas Oziel estava ali para cumprir sua missão, e apenas isto. Cumpriria com sua vida, se necessário. Assegurou-se de que o terreno estava limpo, e comandou dois soldados Elfos para que tomassem a dianteira na marcha, ambos fardados de suas melhores armaduras. - Mantenham o perímetro seguro e façam batidas a cada 2 minutos. Estamos em solo inimigo e a rainha está a caminho. - Foi o que comandou para ambos, e os viu sumir e reaparecer em pontos distintos do jardim, enquanto corriam para garantir a segurança. Quando retornaram, Oziel suspirou fundo, a mão ainda na bainha de sua espada. - Estamos prontos, Majestade...
GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode


Onde: Jardins de Hogwarts
Quem: Soldados Elfos (NPCs), Vallerie Vardatári
Oziel Ossheru
Oziel Ossheru


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Seg Jun 20, 2016 7:06 pm

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

A carruagem era magnífica. Cristal líquido das minas de Mirakel, ofuscados com pó de pérola compunham as paredes, detalhes feito de ouro e prata adornavam o conjunto e formavam rodas, estivavam-se em arreio e adornavam até mesmo as selas dos cavalos alados que a puxavam em pleno ar, com extrema suavidade. Criaturas belíssimas, brancas, pousaram relinchando com perfeição, produzindo um maravilhoso espetáculo aquela noite. A carruagem encontrou o chão dos jardins de Hogwarts, e um dos soldados élficos viera abrir a porta. De dentro, saiu Vallerie Vardatári. A Rainha de luz. Senhora de todos os Drinaels, também conhecidos como elfos. --Obrigada pelo serviço esta noite, Oziel. não conseguiria fazê-lo sem você. -- Disse a rainha ao sair de seu transporte, a mão amparada pelo General Ossheru, seu leal servo e protetor. Pisar em solo bruxo lhe era uma grande ofensa, mas fora informada que a importância da festa era muito superior do que as simples formalidades que constantemente ela e seus súditos recusavam. Por isso, havia deslocado seu mais famoso e capaz guerreiro junto consigo para aquela missão. Respirou fundo e então caminhou em direção ao castelo.

Uma vez dentro do castelo, bruxos e criaturas mágicas tratavam de abrir caminho e guiar a rainha, sem jamais chegar perto. Os soldados que a rodeavam e o próprio General Oziel não permitiam nem mínima aproximação. Então, as portas do Salão abriram-se todas, com estrondo. Soldados Drinaels entraram por todas as partes, tomando posto entre as colunas e paredes, como se cercassem o lugar. Haviam todos sido condecorados com armaduras da mais brilhante prata, adornadas de finas pérolas e jóias preciosas, carregando estandartes com a grande árvore e arco de Mirakel, e capas douradas presas aos ombros. Alguns tocaram grandes flautas, que ecoavam um som metálico harmonioso como o som da própria natureza, produzindo assim um verdadeiro deleite a todos os convidados. Mas a grande entrada pertenceu a Rainha. Oziel e mais 6 soldados compunham a guarda particular da senhora, que encontrava-se solta no centro do pequeno pelotão. Mais alta do que uma humana comum, esbelta, pálida e mágica, a rainha parecia saída de um conto de fadas. As pontudas orelhas encontravam-se embaixo de prataria e ouro, e sustentavam a coroa de cristal e jóias que reluzia mil cores distintas, como raios de sol. Os cabelos loiros transmutavam-se entre o castanho claro e para o tom dourado outra vez, dando-lhe um efeito ainda mais sobrenatural. O vestido era longo e a cauda arrastava-se pelo chão, num tecido que lembrava a seda mas parecia ainda mais leve, mais brilhoso, coberto por véus e bordados cintilantes, mas que ainda assim passavam uma impressão de nobreza simples e magnífica. A rainha então deslizou pelo salão, acompanhada de seus guardas, enquanto alguns líderes e criaturas de alta patente vinham ter com o General, para que pudessem conversar com vossa majestade. 
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦

Vallerie Vardatári
Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Seg Jun 20, 2016 7:32 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

R
iu-se travesso das brincadeiras da amada. Ah, como sentira falta de seu humor, de seu sorriso... Saber que teriam a eternidade quase era insuficiente. Havia mais que isto? Pois se sim, o queria, e queria para ela. Os pensamentos o distraíram até que o anel entregue o trouxe de volta. Subiu uma de suas sobrancelhas, tomando o objeto com curiosidade, o sorriso adorando-lhe o canto dos lábios - Creio que sabes que o ato deveria ser inverso, não? O anel deveria partir de mim... Mas deixarei as perguntas para depois. - E desferiu uma piscadela, segurando o ímpeto para não beijá-la outra vez. Se cedesse, não abandonaria mais aqueles lábios. Não era má ideia.

Mas a travessia para dentro do salão pareceu-lhes um tapa desagradável de realidade. Tantas vozes, cheiros, sons! Mon dieu, não havia até então estado no paraíso, e agora este purgatório? Tentou reunir seu melhor aspecto para suprir as vontades da amada de socialização com tantos. Tudo por ela. Mas confessava que voltar à mesa de sua conhecida era um alento. Ainda mais quando reconheceu a nova integrante, ruiva como o fogo, olhos de esmeralda. - Maharet Mekare. Sim, mas que bom revê-la, mademoiselle. Não se preocupe, minha senhora tratou de me colocar de volta ao trabalho. A biblioteca em breve estará disponível para mais uma noite de conversas. Elizabeth, mon amour, esta é a bruxa do Ministério, diretora do departamento de criaturas mágicas. - Comentou, apresentando-as devidamente. Agora que ambas conheciam-se, era provável que ficassem amigas com facilidade. O pergaminho na mesa chamou sua atenção, e o vampiro levou a ponta dos dedos para a estranha tinta, fascinado. - E cheia de novos mistérios, huhuhu...

O cheiro de uma nova criatura o alarmou, procurando-o pela multidão antes mesmo que se aproximasse. E então, avistou-o, admirado. O anjo pálido parecia saído dos contos imaginários dos mais insanos humanos. Saído de um quadro de Da Vinci, ou da própria Capella. - Que prazer, Yue. Acredito que dispenso apresentações. Esta é minha senhora, Elizabeth. - Apresentou-os então, planejando tantas perguntas ao denominado Valquíria.

Mas as trombetas tiraram-lhe a tão fixa atenção. O mundo mágico parecia preso numa grande e revoltosa vira-volta naquela estranha noite, tão agitada. Soldados élficos agora permeavam o salão, imponentes, donos de armaduras ostentosas. Franziu-lhe a testa ver tantos oficiais, mas entendeu logo o motivo, ainda desacreditado. - Mas seria possível? Mon dieu, digo, mon dieu outra vez! - Exclamou, encarando o pelotão da rainha adentrar o cômodo, entre o silêncio e a seguinte ovação do público. - É a Rainha! Em solo bruxo... Que noite é esta em que nos meteram, afinal? - Recitou, olhando agora para Elizabeth. Sorriu para a amada, travesso como sempre. - Diga-me quem gostaria de conhecer, e os trarei todos a seus pés.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
Kyrie, Maharet, Yue, Elizabeth <3
Vallerie (indiretamente)
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern Seg Jun 20, 2016 10:27 pm

"I had a dream that I was fine
I wasn’t crazy
I was divine."

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 QPeaPIK
De volta à realidade. Tantas pessoas, mal sabia por onde começar. Ou como, já que por sua cabeça passava uma grande onda de pensamentos desorganizados e inoportunos. Mal havia chego na grandiosa festa, do famoso castelo dos bruxinhos, e muito lhe acontecera em pouco tempo. E o que é pouco tempo, para uma pessoa (“pessoa”) da idade dela?

Ah, pegou-se divagando sem querer, enquanto seu amado fazia as apresentações. Os olhos violetas, em todo o seu brilho curioso e o sorriso simpático, eram direcionados à ruiva. Apenas reforçou o enlace que a prendia ao corpo do vampiro, e disse alegremente. – Vejo que não havia a necessidade, pois então. É um prazer conhece-la pessoalmente, senhorita Mekare. Muito ouvi de seu ofício e de sua pessoa. – Dizia-lhe com calma, curiosa pela bruxa. – Se sente falta da biblioteca daquele castelo assombrado, os “ossos” podem lhe receber quando quiser. Sempre será bem vinda, eu acredito. – E virou-se na direção de seu amado. – Não é?

O pergaminho não havia sido ignorado, é claro. Já havia dado uma espiada no objeto como pudera, mas não era nada que prendia seu interesse. Estava receosa que pudesse impedir Ewan de aproveitar o evento como ele bem quisesse. Seria muito egoísmo mantê-lo consigo, depois de tudo que aconteceu?

Sorriu finamente, jogando aquele pensamento para o fim do poço. Estava alegre, em boa companhia, e aquele lugar – repleto de raças diferentes – lhe oferecia um banquete de histórias que superariam as de qualquer clássico, assim acreditava. A bruxa do ministério parecia nutrir gostos em comum, e por isso, levou o assunto adiante. – Mas não sei o que espera encontrar de tão fantástico lá, a não ser a poeira e a organização impecável de Armand. – Riu.

Uma nova energia, peculiar, completamente contrária à sua, se aproximara do grupo falante. Elizabeth alternou sua atenção para a angelical criatura, iluminando-a com suas características da raça. Uma valquíria! – É um imenso prazer conhece-lo, Yue. – Disse maciamente. A graciosidade dos dois em aparência, muito notáveis, era interessante de se comparar. O amaldiçoado e o abençoado. – Estávamos falando sobre a biblioteca do nosso castelo. Ah, mas eu entendo-a, senhorita Mekare. O que eu não daria para espiar a biblioteca do mundo dos céus? Deve ser o que chamam de paraíso. – Riu baixo. Sim, aquele era um de seus desejos tolos. Levou as mãos livres até o peitoral, num gesto de respeito à criatura angelical ao seu lado.

Ewan se agitou. A prussiana o apreciou em segredo e acompanhou, em sintonia, seu humor. – E eu achando que teria que apresenta-lo aos outros, com tantos anos de diferença. – Brincou, lhe dando um beijo rápido em sua maçã do rosto. Vê-lo daquela maneira era um colírio para seus olhos. – A festa da década. Estamos em companhia real. – Comentou, pegando uma taça de vinho de um dos serventes, que parecia esquivar dela até aquele momento. – Surpreenda-me, querido. Aproveite! – Sorriu-lhe amorosa. Quem era ela, afinal, para falar com a rainha dos elfos? Os observou curiosa, brincando com a bebida inútil em mãos.


Interação direta: Ewan <3 Maharet, Yue | Indireta: Kyrie, Oziel, Vallerie
Elizabeth Hohenzollern
Elizabeth Hohenzollern


Ficha do personagem
Player: Nick
Tipo/Mundo: Vampira
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Seg Jun 20, 2016 11:37 pm

O homem olhou de soslaio para a garota, aqueles olhos dourados como o ouro a analisando de forma curiosa. Era surpreendente a coragem que ela tinha naquele corpo pequeno para falar que ele estava bebendo demais. - Oras... É uma festa, beber é apenas o natural. E tenho muito mais resistência ao álcool do que qualquer outro por aqui, lhe garanto disso. - Respondeu ele, erguendo uma das sobrancelhas antes de dar uma risada baixa e soltar a cabeleira pálida sobre os ombros.

Sentiu o olhar da menor sobre ele, e deixou que ela tirasse suas conclusões antes de escutar as perguntas que viriam em seguida. Curioso, de nem um pouco interessada e fechada em seu mundinho para totalmente desperta e sedenta em curiosidade. Aquele olhar decidido, intenso e cheio de vontade o fazia voltar no tempo. Adrian conseguia se ver naquele olhar, quando ainda jovem. - Nem um, nem o outro. - Respondeu ele, suspirando pesadamente. Iria ser uma longa história se ele fosse contar cada detalhe de sua vida, mas aparentemente, a pequenina estava interessada o suficiente para ouvir o que ele tinha a dizer.

- Já fui um bruxo, quando era um pouco mais novo que você, mas... O orgulho me levou a lugares escuros, e a raiva tratou de me treinar enquanto o ódio me criava. - Adrian se perdeu lentamente nas próprias memórias, sentando-se de forma ereta enquanto olhava para as próprias mãos, quase que curioso e imerso nas linhas e cicatrizes que as adornavam. - Algumas pessoas olham para o Abismo e se afastam, com medo de que ele retribua o olhar. Eu fui tolo o suficiente para confundir coragem com estupidez quando me deixei fitar a escuridão, e ela fez questão de me retribuir o favor. Quando notei, era tarde e eu já estava caindo dentro do Abismo. - Ele riu, fechando os olhos e suspirando pesadamente. - Ele me moldou, ele me destruiu e construiu em nova carne. Me tirou tudo que eu amei e depois me cuspiu de volta para a superfície. - Devagar ele se virou para a garota, abrindo os olhos dourados, com suas pupilas longas e estreitas. Sabia que ela entenderia toda aquela metáfora, era uma garota inteligente e ele conseguia ver isso só de olhar para seus olhos. - Os elfos me chamam de Mokolé, em Angband de Ancalagon... Os bruxos me chamam de Dragão Negro... - Enquanto ele estava falando, sentiu um cheiro conhecido entrar no salão. As pupilas se estreitaram ainda mais enquanto ele franzia o cenho e fazia um sinal breve com a mão para a menina, parando sua história. Soldados. Elfos. Adrian não gostou daquilo, e gostou ainda menos de ver o General deles andando todo altivo e emplumado no meio do salão. Oziel e ele ainda tinham contas a acertar, e não por menos o olhar dourado do Dragão fuzilou o elfo que estava do outro lado do salão. - Tsc, exibicionistas. - Comentou ele, soltando mais fuligem pelas narinas antes de tomar um longo gole de cerveja.
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Ter Jun 21, 2016 12:29 am






said the raven
nevermore

Era como... Como se estivesse olhando no espelho. É claro, aquela era uma versão bêbada, desregrada e completamente avessa a sua, mas ainda assim. Escutou-o, quieta o tempo todo. O homem estava alcoolizado e falava sem freio algum, concluindo que Raven não deveria passar de uma criança emburrada na festa, nenhuma ameaça. Bem, talvez ela realmente não fosse. Ou talvez... - Metamorfo de origens antigas, reptiliano. Pela fuligem, imagino dragão. Não conheço tão profundamente a história, mas dragão negro de velhas fortalezas sombrias. - Disse calmamente, os olhos fitando-o de maneira fixa ainda por baixo de seu capuz. E então, assim que a luz do ambiente fez os olhos dourados de Adrian se destacarem, Raven mudou o seu próprio tom de íris para o dourado, rapidamente, e voltou ao púrpura outra vez. Nem ela mesma havia se dado conta do que tinha acabado de fazer. - Mas e quando você é o Abismo? E quando não há queda, só... você? - Ela perguntou, mais para ela mesma do que para o homem com cheiro de bebidas. - Você é Adrian Pendragon, não é? Minha mãe as vezes fala de você. Quando o tempo em Kovynthor se fechava, e a fuligem chegava até os beirais da janela de casa, ela encarava a escuridão do céu e falava de você nas cartas. - Disse rapidamente, ainda sem grandes expressões no rosto encoberto, apenas... Certo fascínio. Quem diria? O livro tinha perdido sua atenção.


Ambiente: Salão de festas de Hogwarts e uma poltrona no canto
Interagindo com: Adrian Pendragon
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Ter Jun 21, 2016 12:58 am

A atenção dele novamente se voltou para a garota. Que sua rixa com o elfo ficasse para outro momento, outro dia. Outra vida, quem sabe. Ele sorriu, agradecendo sua fortitude inumana que aos poucos se livrava da tontura e da liberdade que o álcool lhe dava à fala. E seu sorriso se tornou doce ao ver aqueles olhos púrpuras se tornarem dourados, como os dele. Ouviu cada palavra da pequena com atenção, pensando consigo o quão inteligente ela era para sua idade, e também o quão solitária deveria se sentir. Os olhos dourados deixaram aquela fúria causada pela presença do elfo e abraçaram uma ternura calma enquanto ele olhava para ela. - O Abismo nem sempre é um lugar tenebroso. Há beleza na escuridão, e há música no silêncio, basta ver e ouvir pelas lentes certas. - Comentou ele baixo, pousando a mão sobre a cabeça dela e lhe fazendo um leve cafuné. Poucas pessoas conseguiam fazer Adrian sentir empatia, e certamente a pequena era uma delas.

E então a menção de seu nome, e de um passado que ele preferia esquecer. Os olhos dourados perderam um pouco do brilho e ele retirou a mão do capuz da garota, desviando o olhar para uma janela. - Sim. Sou Adrian Pendragon, ultimo de minha casa... - Murmurou ele, um tanto distante. Seu nome o precedia, sua fama trazia nada além de medo e receio a todos. Fogo e escuridão o acompanhavam por onde quer que fosse. Virou-se devagar, para encarar mais uma vez aquele olhar violeta com o seu olhar dourado. - Mas aquele que trazia a tempestade era outro "eu". Eu lhe disse... Orgulho me levou a lugares sombrios, a lugares mais terríveis. No entanto... É dificil apagar o passado. - E riu, um tanto entristecido. Não a considerava uma criança, muito menos alguém inofensivo. Ela era um par. Feitos do mesmo material.
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 3 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos