Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

+17
Matter
Warren Coleridge
John Evans
Apollyon
Oziel Ossheru
Raven Roth
Foxy
Yue
Lydell Heidern
Elizabeth Hohenzollern
Maharet Mekare
Merrick Memnoch
Kairi Hoshikawa
Ewan d'Lioncourt
Hinata Tenshi
Kyrie Eichsfeld
GODMODE
21 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qua Jun 15, 2016 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[RP Pública]
Fase Inicial!

RP Pública: Uma RP ou Role Play pública permite que qualquer jogador com qualquer personagem, de qualquer mundo ou RPG participe do tópico
Descrição da RP: Bem vindo, novo jogador do Mundo Livre! Basta você logar na conta do seu personagem, responder esse tópico com ele e se divertir!
Ambientação: Uma grande sala, parecendo um ambiente infinito, com várias marcações métricas na parede. A Fase Inicial é uma sala mutável, que pode se transformar em qualquer ambiente que o jogador queira.

Você pode usar esse espaço como um chat OnGame dos seus personagens! OnGame significa Dentro do Jogo, como se os seus personagens fossem vivos e reais. OffGame significa Fora do Jogo, dando destaque ao jogador atrás da tela (você aí). Para um chat OffGame, você pode ir até a página de Início e se logar na caixa ao fim da página.

Transforme o ambiente no antigo vilarejo do seu personagem, em um portal cósmico dimensional, em um bar numa cidade agitada, numa praça ao ar livre ou no que você quiser!
LEMBRE-SE: Se você for interpretar com algum personagem que já esteja presente no tópico, leia o turno dele e interprete corretamente! Exemplo:

Princesa Mononoke: A princesa corria pela floresta, animada e ansiosa, procurando por novos amigos, até chegar em uma clareira por perto.
Chihiro: A menininha estava dormindo na grama, entre as flores, quando acordou assustada. Parecia que alguém tinha chegado na clareira onde ela estava.
Princesa Mononoke: A princesa-lobo viu a menina acordar assustada, mas se aproximou mesmo assim, andando de quatro como um animal, farejando a roupa da garota.
Chihiro: Achando graça nos estranhos modo da outra garota, Chihiro riu com a aproximação, e até fez um carinho nos cabelos dela. - Olá! - Cumprimentou, animada.
Haku: O dragão branco espiritual voava acima da floresta, quando avistou Chihiro numa clareira abaixo, acariciando uma menina estranha. Desceu, preocupado. - Chihiro! Cuidado com essa estranha! - Avisou.
Princesa Mononoke: A menina parecia simpática e tinha até mesmo feito um carinho, mas a aproximação de um Dragão a fez ficar cautelosa e rosnar, se afastando.



Última edição por GODMODE em Qua Jul 06, 2016 5:21 pm, editado 2 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Ter Jun 21, 2016 12:58 am

A atenção dele novamente se voltou para a garota. Que sua rixa com o elfo ficasse para outro momento, outro dia. Outra vida, quem sabe. Ele sorriu, agradecendo sua fortitude inumana que aos poucos se livrava da tontura e da liberdade que o álcool lhe dava à fala. E seu sorriso se tornou doce ao ver aqueles olhos púrpuras se tornarem dourados, como os dele. Ouviu cada palavra da pequena com atenção, pensando consigo o quão inteligente ela era para sua idade, e também o quão solitária deveria se sentir. Os olhos dourados deixaram aquela fúria causada pela presença do elfo e abraçaram uma ternura calma enquanto ele olhava para ela. - O Abismo nem sempre é um lugar tenebroso. Há beleza na escuridão, e há música no silêncio, basta ver e ouvir pelas lentes certas. - Comentou ele baixo, pousando a mão sobre a cabeça dela e lhe fazendo um leve cafuné. Poucas pessoas conseguiam fazer Adrian sentir empatia, e certamente a pequena era uma delas.

E então a menção de seu nome, e de um passado que ele preferia esquecer. Os olhos dourados perderam um pouco do brilho e ele retirou a mão do capuz da garota, desviando o olhar para uma janela. - Sim. Sou Adrian Pendragon, ultimo de minha casa... - Murmurou ele, um tanto distante. Seu nome o precedia, sua fama trazia nada além de medo e receio a todos. Fogo e escuridão o acompanhavam por onde quer que fosse. Virou-se devagar, para encarar mais uma vez aquele olhar violeta com o seu olhar dourado. - Mas aquele que trazia a tempestade era outro "eu". Eu lhe disse... Orgulho me levou a lugares sombrios, a lugares mais terríveis. No entanto... É dificil apagar o passado. - E riu, um tanto entristecido. Não a considerava uma criança, muito menos alguém inofensivo. Ela era um par. Feitos do mesmo material.

Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Maharet Mekare Ter Jun 21, 2016 3:07 pm







Ministry  of  Magic



A chegada do casal conseguiu distrair Maharet, que finalmente afastou o olhar do pergaminho e se encontrou outra vez engajada em seu trabalho comum: o reconhecimento. E, bem, faziam anos que não trocava algumas boas palavras com o mestre dos demônios, ainda menos acompanhado pela bela vampira de quem tanto tinha ouvido falar. Com uma educação impecável, a bruxa riu, prestando novamente seus respeitos com um aceno baixo de cabeça. ── Agradeço pela gentileza, srta. Elizabeth. Adoraria escutar sua história, principalmente. Podemos aproveitar essa visita ao castelo, o que acha? ── Propôs, genuinamente interessada. O enlace de Ewan significava o surgimento de uma nova líder dentre os vampiros. Para Maharet, a vida pessoal e o trabalho eram uma só coisa, e isso incluía seu interesse profundo na política mágica. Voltou outra vez a palavra ao vampiro, o assunto chegando mais uma vez no pergaminho que tinha trazido consigo. Franziu o cenho, preocupada. ── Recebi o mesmo com o selo do Ministro, mas a linguagem não é bruxa, nem se compara à nenhuma que eu conheça. E conheço muitas. Pedi ajuda para Kyrie, porque imagino que os vampiros possuam um conhecimento um pouco mais extenso sobre línguas antigas e ocultas do que estão registradas em nossas bibliotecas. Reconhece algo? ── Questionou, observando o objeto e o rosto do vampiro.
Depois de algum tempo, percebeu que talvez estivesse sendo incômoda, mas antes que pudesse recolher o papel, a presença de Yue a pegou desprevenida. ── Ah, Yue! Que ótimo te rever, depois de tanto tempo! Como estão Hinata e Raven? Tudo bem no templo? ── Perguntou de forma amável e muito polida. Maharet e Yue muito haviam se conversado durante longos e longos anos. Não apenas pela raça que definia o anjo mas também por sua família e pelos grandes mistérios que os envolviam. Todas as grandes e pequenas histórias interessavam a bruxa. A nova presença chamou a atenção de Elizabeth, e Maharet riu baixinho, percebendo como era controversa aquela roda de conversa: valquíria, bruxa e vampiros. Anjos, demônios e mortais. Que belo embate, pensou. ── As bibliotecas de Nahamir são inacreditáveis, srta. Elizabeth. De fato, um paraíso. Acho que Yue poderia nos levar um dia, sem problemas. Até onde me lembro, as valquírias se foram há anos, e nenhuma é vista em Carbonnel ou mesmo no mundo desde então. Yue é o único que conheço, então Nahamir deve estar aberta para uma ou duas visitações fora dos padrões do grande Conselho. ── E trocou com ele uma piscadela amigável.
Os elfos então dominaram o salão, com toda a pompa conhecida da raça. As trombetas, as armaduras, os estandartes. Mas foi só depois de ter visto a rainha e presenciado a reação de Ewan é que sua ficha pareceu ter caído. Franziu o cenho outra vez. Ao invés de impressionada e encantada, estava cada vez mais preocupada. ── Realmente, o que é que trouxe a Rainha de Luz para Hogwarts? Tentamos convocá-la para o Ministério tantas e tantas vezes, e as recusas sempre foram muito definitivas, quase declarações de guerra. E agora, ela está aqui... ── Confusa, parecia estar falando sozinha, e voltou a encarar o pergaminho em cima da mesa. Voltou o olhar esmeralda para Yue, ainda tomada pela preocupação. ── O que acha que está acontecendo? O que sabe sobre o pergaminho, meu amigo? Já não sei mais o que fazer... ──


Maharet Mekare
Animagician, Merlin Order
The Greek Goddes, The Egypt Queen, The Prior Witch


Ambiente: Salão de Hogwarts
Interagiu com: Kyrie, Ewan, Elizabeth, Yue
Maharet Mekare
Maharet Mekare


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Yue Ter Jun 21, 2016 3:38 pm

the last valkyrie, and your beloved guardian angel

Cumprimentou educadamente cada um, dando um breve sorriso às personalidades da mesa conforme interagiam e se apresentavam. As asas nas suas costas não precisavam de nenhuma explicação naquela mesa, cheia de algumas das mentes mais apuradas daquele salão. - É um prazer, senhor Ewan e sua senhora Elizabeth. - Talvez eles estranhassem a presença de uma valquíria entre os seres das trevas, mas Yue não era o último de sua espécie na terra sem motivo. Ele era ainda plenamente ligado à todas as suas relações, passadas e atuais, e uma delas era igualmente amaldiçoada. Pensou em Pandora, filha de Amy. Mas continuou serene, os olhos azuis como o mais ensolarado dos céus passando de um falante para o outro. - Hinata está bem ali, e Raven, do outro lado. - Indicou a filha com a cabeça, sentada na poltrona ao lado de Adrian, mais para trás do grupo, e então indicou a sacerdotisa mais a frente, ocupada em assuntos com uma pequena elfa. A doce sacerdotisa pareceu perceber o olhar do marido no mesmo segundo e olhou para o grupo, sorrindo e acenando discretamente. - Em breve se juntarão a nós, acredito, e podemos colocar os assuntos em dia.
Foi a vez de Elizabeth então. A bela vampira era encantadora, podia bem entender a escolha do príncipe. O interesse dela e de Maharet nos aposentos de Nahamir fizeram com que ele assentisse lentamente com a cabeça, o sorriso educado ainda em seu rosto. - Sim, sou o último. Nahamir só é visitada ultimamente por caçadores e criaturas. É uma pena ver a biblioteca deteriorar com o tempo. Vez em outra subo para limpar o que posso, mas sou um único ser contra milhões de páginas. Posso contar com ajuda, então? Será meu prazer conduzi-las na visita. - E prestou um novo lento aceno de cabeça, fechando e abrindo os olhos para acompanhar o gesto. Tudo o que fazia parecia ser etéreo, serene. Em verdade estava aproveitando suas pausas para vigiar Raven e o Dragão, que pareciam cada vez mais afundados em seu assunto. Havia prometido para Hinata que não os perderia de vista.
Sentiu os ares do castelo abalados, desmanchados pelo som das flautas e pela nova presença de mais uma raça mágica: Os Drinaels. Tinha um excelente relacionamento com a Guarda e também com vossa majestade, a Rainha de Luz. Ser a última Valquíria trazia interessados de todos os tipos para o templo e abria portas de tantos outros palácios, e a casa dos Drinaels não era uma exceção. Ainda devia a visita do último mês para a Rainha, com os relatórios do templo Tenshi. A propriedade em Mirakel era protegida pela magia élfica e por vezes tinham que aparar algumas arestas, quando Hinata estava fora, trabalhando no Hospital.
Maharet voltou a chamar sua atenção, e ela estava correta. Yue também havia se incomodado com os acontecimentos, e a chegada dos Drinaels confirmava que as preocupações não estavam ali sem nenhum motivo. Uma raça que tanto odiava os bruxos e que se exilava de todas as outras dentro de sua floresta sagrada agora caminhava entre todos, pela primeira vez em séculos e séculos. Correspondeu o olhar da bruxa do Ministério, prestando atenção no pergaminho - Não acredito que os fatos estejam desconectados. Selo do Ministro, você disse? Mas a linguagem não é mortal. É antiga, tão antiga que não a reconheço. - E se aproximou da mesa para tocar o objeto, enquanto a luz dos símbolos cintilava fracamente junto com a chama da vela sobre suas cabeças. - Antiga, desconhecida. Não parece ser nenhuma linguagem divina, nem humana. Pelo que conheço de magia negra, também não cabe nestes parâmetros. Não possui rastros de sangue ou tinta, parece uma impressão direta, sem rastro. Não parece ser coisa conhecida, tampouco... Terrena. - E a conclusão parou sua fala, estranhando ainda mais o pergaminho. Seria de fora do próprio planeta?


Ambiente: Salão de festas
Interagindo com: Maharet, Elizabeth, Ewan. Indiretamente: Hinata, Kyrie, Adrian, Raven, Vallerie.
Yue
Yue


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Valquíria / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Hinata Tenshi Ter Jun 21, 2016 4:23 pm

When the angel's tears drop from the sky


- Sim, querida. Compressa duas vezes ao dia, e então volte para o Templo quando puder para que eu renove o feitiço protetor e purifique as feridas, tudo bem? - Hinata orientava a pequena elfa, que apresentava no braço uma mordida profunda de Lobisomem, que começava a infeccionar. Como ainda era nova, sua regeneração ainda não suportava a maldição lupina, mas Hinata tratava de casos piores todos os dias. Acalentou a pequenina, que a abraçou em agradecimento ao tratamento. Hinata não cobrava nada dos visitantes e pacientes do templo. Foi quando Yue olhou-a diretamente. Sabia que ele tinha feito, sentia no fundo de seus ossos. Era como se o anjo vivesse dentro dela. De certa forma, vivia mesmo. Seu coração era dele, seu eterno protetor. Hinata então se despediu da pequenina e caminhou com cuidado entre os convidados, chegando na mesa onde o anjo estava.
Hinata era pequena, se comparada com todos ali. Vestia seu kimono de festa, denunciando sua origem nipônica. O kimono era longo, claro, bordado de pequenas e discretas flores de sakura, uma faixa de linho fino rosa e vermelha adornando a cintura e formando um perfeiro laço nas costas. Não possuía nenhuma jóia, mas o seu olhar já fazia esse papel. Os olhos de Hinata não possuíam Íris. Eram opacos e profundos como o céu noturno, em um tom prateado incomum, como se fosse cega (mas não era). A maldição de sua reencarnação era também sua maior assinatura. O cabelo negro e liso estava preso com prendedores de prata simples, a única coisa preciosa que tinha em si. Os tamancos de madeira e tecido eram também muito simples. Sua mão procurou a do anjo e a segurou. Corou brevemente ao perceber que todos pareciam olhá-la, e sorriu com muita ternura. - Ah, b-boa noite. Sou Hinata Tenshi. - Maharet e Yue já a conheciam, é claro, mas Ewan e Elizabeth ainda não. Hinata se curvou com sutileza em cumprimento aos dois. As histórias do senhor dos vampiros sempre chegavam em Mirakel, bem como no Hospital onde trabalhava. - É um grande prazer conhecê-los. Espero que Yue e eu não tenhamos incomodado... - Seu tom de voz era suave e doce, assim como seu sorriso e o leve rubor em seu rosto.


Ambiente: Salão de festa de Hogwarts
Interagiu com: Yue, Maharet, Elizabeth, Ewan
Raven e Adrian (indiretamente)
Hinata Tenshi
Hinata Tenshi


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa & Valquíria / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Ter Jun 21, 2016 4:41 pm






said the raven
nevermore

O comportamento do homem era incondizente com as nuvens de fuligem que por vezes cobriam o céu de Kovynthor. Não imaginou na vida que conheceria um metamorfo draconiano, tanto menos que ele sorrisse. Mas ele sorria. E ela o entendia perfeitamente por isso, embora seu rosto não expressasse muitas emoções além da óbvia curiosidade. - As vezes é na escuridão que a verdade se ilumina. Conheço essa beleza. - Murmurou outra vez, como se estivesse falando consigo mesma. Não tinha nenhum costume de falar aquele tipo de coisa fora de sua cabeça. Sentia uma conexão curiosa com o guerreiro. Queria poder contar... A mão veio parar em sua cabeça, e ela fechou a expressão outra vez. - Eu não sou um mascote, senhor. - E o viu afastar a mão, depois de seu comentário sobre as origens que ele mesmo tinha revelado. Parecia abatido, quase envergonhado. Franziu o cenho, estranhando a mudança súbita. - O passado não se apaga. Se remover a base de uma torre, ela cairá. Se a reconstruir, ela já não é a mesma torre. Assim funciona o tempo. É pura matéria. - Raven tinha muita informação dentro de sua cabecinha, e as vezes, acabava condensando demais raciocínios inteiros. Muitas vezes os colegas achavam que ela era simplesmente louca por causa disso, o que reduzia ainda mais sua vontade de comunicar-se com outros. Mas aquilo não a afastou do assunto. - Ainda assim, você não é completamente definido pelo que passou. Apenas construído por isso. Se a base é sólida, os caminhos para cima e para os lados estão livres para ser conquistados. - E parou, hesitando. - Sou Raven - Finalmente disse, e abaixou o capuz para mostrar seu rosto. Era bem jovem, mas era difícil acertar corretamente sua idade. Suas feições eram fechadas, sem expressão. Os lábios finos, os olhos arroxeados, o cabelo curto e tão roxo enegrecido como as suas vestes. Sua pele era tão branca que parecia ser cinza e em sua testa havia uma pequena jóia losangular vermelha.


Ambiente: Salão de festas de Hogwarts e uma poltrona no canto
Interagindo com: Adrian Pendragon
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kairi Hoshikawa Ter Jun 21, 2016 5:12 pm

noitehogwarts eu mesmacom merrick e iron IItempo limpo, frio
hey, wanna fight?
- Oh, claro! - Disse, seguindo para o bar com Merrick. Procurou seu maço de cigarros e isqueiro dentro dos bolsos do sobretudo, acendendo um dos seus vícios o mais rápido possível e dando uma longa tragada nele. - E então, o que tem bebido ultimamente? - Perguntou ao sentar-se num dos bancos disponíveis em frente ao balcão, pedindo uma garrafa do tradicional uísque de fogo e dois copos. Estava um tanto cansada de hidromel. - Quão chato foram esses últimos anos? - Encheu ambos os copos e bebeu um longo gole do seu, parando para tragar novamente o cigarro e soltar a fumaça algum tempo depois. Era péssima interagindo socialmente, mas estava feliz por encontrar alguém que realmente importava em sua vida e que ainda não tivesse batido as botas. Não custava nada ao menos tentar, por mais estranho que fosse. - Cara, quero me aposentar logo pra passar o resto da minha vida fodendo os pulmões e o estômago. É pra isso que serve a velhice, não? 

LaufeysonSister





 
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Ter Jun 21, 2016 7:25 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

E
ram praticamente um só corpo, de tão unidos, ele e Elizabeth. A mão em sua cintura parecia ter sido moldada para estar justamente onde estava: prendendo ela à si. Por vezes ignorava a abstração do que deveriam chamar de foco, quando o perfume de seus cabelos se acentuavam ao menor movimento, ou o toque de sua pele encontrava a dele num mínimo segundo. - Ah, sim, é ela quem manda agora. - Falou um tanto aéreo, e sorriu audacioso em seguida, roubando um rápido beijo do pescoço da amada, respondendo à Maharet e à ela sobre a biblioteca. Encheria seu castelo imediatamente. Vampiros, livros, visitas, festas. Gemidos e roupas rasgadas... Tudo o que ela quisesse.

Permaneceu quieto enquanto Maharet e a amada conversavam, o sossego finalmente chegando-lhe ao peito. Estava era achando tremenda graça na montanha-russa que aquela noite havia se tornado, principalmente para os pombinhos condenados. Tomado de seu torpor, olhou uma nova vez para o pergaminho, a pedido da bruxa inquieta. - Curioso. Também desconheço a língua. E tenho alguns demônios comigo para provar que esta não veio de nenhum submundo que me seja familiar. Muitos são, cherie. Não sei do que o objeto poderia se tratar... Serão bem vindos à biblioteca dos vampiros, se lhes for de serventia. - Fechou-se o humor por alguns minutos, contrariado. Era um poliglota de extensão inimaginável. Conhecia todos os dialetos humanos, inclusive os tribais. Eram poucos que fugiam de seu dedicado radar, e aqueles que fugiam, conseguia esmiuça-los pela semântica. Mas aqueles símbolos? Desenhos espalhados de forma errática, desconhecidos. O comentário do anjo o aguçou, quase causando-lhe riso, mas não perdeu a seriedade. Estaria a valquíria correta? Deveria conhecer melhor de outras dimensões do que os que estavam ali. - Tens plena razão, monsieur Yue. Não parece-me algo deste mundo, por assim dizer. Mas se existimos, o que mais há fora de nossa esferazinha, não? - E riu, desviando o olhar uma nova vez para outro assunto. Não seria de nenhuma ajuda para aquela missão.

Cheiro de... Orvalho. Uma nova vez, seu aguçado olfato pressentiu antes que a outra chegasse. Pequenina, quase infantil. Hinata Tenshi, dissera. Ewan então sorriu cortês em resposta à gentileza da recém-chegada, atribuindo seu perfume singular à convivência com a valquíria, de quem segurava a mão. - Bonne nuit, mademoiselle Tenshi. São um belo casal. - Elogiou-lhes, curioso. Uma bruxa e um anjo, enamorados. Bem, de paixões sem precedentes ele tinha um ou dois contos, não é mesmo? Apertou o braço ao redor de Elizabeth, como um carinho discreto entre ambos. - És a responsável pelo Hospital bruxo, não? St. Mungus... - Recordou-se vagamente. A política de sua alta posição colocava ao dispor de Ewan informações diretas de cada um dos rostos que encaravam agora a roda de conversa entre o senhor dos vampiros, sua belíssima princesa mortal, duas notórias bruxas e a rara criatura divina.

Elizabeth tinha em mãos agora uma taça, tendo firmado conversa com todos os presentes, uma anfitriã e mestra impecável de atenções. Ah, sabia cada olhar ambicioso colocado na vampira, dos fios dourados de seu cabelo até os detalhes de seus calçados. E era sua, e apenas sua. Sorriu ternamente com a brincadeira sobre suas idades. Há quanto que alguém não lhe reivindicava a intimidade? Talvez jamais, em toda a sua vida amaldiçoada. Aproximou seus rostos, deliciado. - Sim, por pouco esquecia-me que é tão mais velha, não é, minha princesa? Bem, imagino que não tenha problemas em colocar-nos no centro da guarda da Rainha para uma ou duas taças de vinho, hum... - E beijou-a, selando seu desafio. A festa do século, sim, pensou divertido...


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
Maharet, Yue, Hinata, Elizabeth <3
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Merrick Memnoch Ter Jun 21, 2016 8:39 pm


THE SAME OLD FEARS
Assim que a garrafa de wisky-de-fogo pousou no bar, Merrick deu uma risada cáustica, olhando de canto para a amiga. Levantou o copo e bebeu longamente, filando um dos cigarros de Kairi do seu maço, levando-o à boca. - Iffo mefmo. Noffo bom e felho wifky-de-fogo - Disse entredentes, com o cigarro na boca. Encostou então a ponta do dedo indicador no cigarro e então, ele se acendeu. Iron latiu, enquanto Merrick ria baixo, uma risada de escárnio. - Ele adora esse truque. Ser uma bruxa velha tem lá suas diversões... - Falou, encarando alguns ciganos que olhavam um tanto assustados para onde as duas estavam sentadas. Merrick deu um peteleco no ar e uma rápida faísca de fogo saiu de seus dedos e cruzou o balcão, como uma pedra, colocando fogo no guardanapo dos ciganos enxeridos. - Boo, motherfuckers! - E esperou que eles deixassem o bar e se afastassem, resmungando. Fazia tempo que não se dava ao luxo de se divertir. - Tem razão, um brinde à foder os pulmões e o estômago até morrermos disso, o que espero que seja logo pq eu não aguento mais essa porra dessa festa... - Bateu o copo com o de Kairi e virou a bebida junto com ela. - Os anos tem sido um desperdício do meu tempo. Continuo dando aulas de música, continuo sendo diretora da Sonserina, continuo de saco cheio e bêbada, sem ter pra onde ir. Nada parece ter mudado. - Exceto que sua tosse agora vinha com sangue, esqueceu de mencionar, mas Kairi não precisava de choramingos ou histórias tristes. Precisava que lhe enchessem o copo outra vez, e foi o que fizeram, para felicidade da bruxa carrancuda. Tragou fundo o cigarro. - E você, Kairi? Muitas batalhas lendárias e missões importantes para os aurores? - Brincou, sarcástica. Merrick bem sabia como aquele trabalho infinito de viagens e brigas irritavam a amiga.



Musicista ▲ Animaga ▲ Nascida Trouxa



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts, no bar
Interagiu com: Iron (cachorro NPC) e Kairi
Merrick Memnoch
Merrick Memnoch


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern Ter Jun 21, 2016 10:32 pm

"I had a dream that I was fine
I wasn’t crazy
I was divine."

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 QPeaPIK
Sua história. Elizabeth sorriu finamente, fechando os olhos graciosamente, simpática ao pedido da bela bruxa vermelha. Nenhum discurso que havia ouvido de sua pessoa lhe fazia jus. Seria uma experiência interessante, assim pensou. E a sua companhia lhe deixava deveras confortável, para seu alívio. – Minha história! Que pedido raro, mas que será atendido, claramente. As histórias dos livros de nosso castelo, ou de qualquer biblioteca, superaria a história de cada criatura que se encontra nesse salão. – Olhou ao redor. E disse, em tom baixo, levando a mão livre próxima aos seus lábios, abafando a voz. – Espero que os boatos que circulam por este ovo de mundo mágico, que tenha ouvido, sejam mais positivos do que as travessuras que apronto de vez em quando. – E não é?

Muito havia feito naqueles anos. Algum caos, mas sempre bem disfarçado. O que aqueles séculos não tinham lhe ensinado em fazer as coisas às escuras? E suas habilidades mágicas a procedem. Só tinha que ter cuidado... Pois se a própria rainha drinael havia aparecido, para a surpresa de todos, qualquer um poderia aparecer. E por qualquer um, esperava que não fosse abordada por nenhum estranho com planos mirabolantes, quando estava em estado de paz.

Porém, aos braços de seu homem, de seu amor, sempre sentia-se segura. E muito mais à vontade com o ambiente, agora que parte de suas preocupações haviam sido resolvidas. Mas a euforia estava ali, pairando sobre o casal apaixonado, que uma hora ou outra trocavam beijos rápidos e carícias discretas.

Agora, o anjo, que parecia iluminar a sala com sua simples presença, respondia à ideia simpática da bruxa como uma voz tão calma e serena, que chegava a ser mais que sobrenatural. Já havia encontrado e conhecido valquírias em um passado distante, no entanto, tinha esquecido o quão grandiosamente a presença delas podiam alterar os ares do ambiente.

Olhou rapidamente para a bruxinha, que conversava com Adrian, e mais curiosa ainda ficou com a situação toda. – Bom... Se os portões dos céus abrirem para uma criatura como eu, ficaria mais que honrada para visitar a lendária biblioteca. E, digo não por cortesia, mas por puro prazer, que o ajudaria a manter tudo em ordem. Não... Não é fácil lidar com tamanha grandeza sozinho. – Disse docilmente, por experiência própria. Quando Ewan voltasse ao castelo com ela, esperava que o tempo que passou para arrumar aquele lugar tenha valido a pena, para o bem estar de seu senhor.

Antes que desse a devida atenção ao assunto sério que se desenrolara na conversa, sentiu a aproximação de outra criatura mágica. Seus olhos declararam, por alguns segundos, a estranheza que sentiu ao analisar a bruxa. Algo peculiar... Bem peculiar... Chamou a atenção de todos os seus sentidos. Não querendo parecer um bicho de sete cabeças, manteve a postura de boa dama com o sorriso querido nos lábios, ouvindo as apresentações.

O enlace entre ela e Ewan a deixou sem jeito, ainda não acostumada com a ideia de finalmente tê-lo consigo. O olhou timidamente e “calorosamente” retribuiu com uma carícia escondida em suas costas, delicadamente deslizando a ponta de seus dedos sobre o tecido fino que o loiro trajava.

Espere. De volta à realidade! Riu baixo, tola, e respondeu à altura da graciosidade da morena, apreciando seus olhos em segredo. – Sua presença deixa qualquer incômodo incapaz de nos afetar, senhorita Tenshi. É um prazer conhece-la e tê-la aqui conosco. – Curvou-se sutilmente em educação, e neste momento, sentiu seu pescoço arder fortemente. Aquilo a paralisou por um momento. Tinha alguma coisa estranha acontecendo. Por graças, estava usando uma gargantilha, para disfarçar o que devia ser escondido.

Quando Ewan perguntou sobre o ofício da bela bruxa de olhos opacos, a vampira ignorou o que sentiu, alternando a atenção mais uma vez para os outros, naquele círculo de conversa mais interessante do que a própria festa. – Um outro mundo, hum...? – Sussurrou, sobre o assunto do documento repleto de símbolos. Riu baixo, com suas ideias tolas. – O que há de melhor, se não um mistério a ser desvendado?– Pensou alto, com uma das sobrancelhas arqueadas.

Suspirou, bebendo um gole do vinho servido em mãos. Olhando, bobamente, uma vez ou outra para Ewan. Queria se enroscar nele, e deixar tudo aquilo para trás. Mas como uma boa vampira, paciência era uma virtude a ser seguida. E controlar seus impulsos... Também. Ao meio desses devaneios, surpreendeu-se com a proximidade de seu rosto e de Ewan, deixando rapidamente a taça de vinho de lado. Prendia-se àqueles olhos eletrizantes e o sorriso travesso sem notar.

Suas palavras a fizeram rir, retribuindo o beijo com todo o amor que poderia lhe demonstrar no momento. As brincadeirinhas e desafios, como sentira saudades daquilo. Ainda rente aos seus lábios, lhe dizia. – Veremos, pois então, se minhas habilidades sociais monárquicas ainda estão em bom funcionamento. – Lhe lançando uma piscadela, deixou em suas mãos a taça que ela segurava, se afastando lentamente de seus braços.

O olhar era travesso, mas logo, a postura mudara radicalmente. O rosto sério, porém com seus rastros simpáticos, a acompanhavam no desfilar do grupo até o meio do salão, aproximando-se da guarda real e sua protegida, a tão falada e majestosa rainha. Não demonstrava qualquer hesitação. Por outro lado, em um gesto sutil com as mãos pálidas, pediu para que os guardas no mínimo dessem espaço para que observasse a elfa direito. E, num sorriso só, ignorando toda aqueles que poderiam machuca-la em qualquer suspeita de ameaça (além de ser a vampira que era, simplesmente), proferiu. – Vardatárie, vossa majestade. – Curvou-se minimamente, em respeito. – Como porta voz das criaturas mágicas acanhadas e curiosas, digo-lhe, com todo o respeito e honra, que é uma surpresa vê-la aqui. – Lançou um olhar cortante para um dos guardas, que a encarava de rosto franzido. – Meu nome é Elizabeth. Espero que não se incomode com a apresentação inusitada. E... O convite, de se juntar a nós.


Interação direta: Ewan <3 Meharet, Yue, Hinata, Vallerie. Indireta: Adrian, Raven, Kyrie, Oziel.


Última edição por Elizabeth Hohenzollern em Ter Jun 21, 2016 11:27 pm, editado 1 vez(es)
Elizabeth Hohenzollern
Elizabeth Hohenzollern


Ficha do personagem
Player: Nick
Tipo/Mundo: Vampira
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kyrie Eichsfeld Ter Jun 21, 2016 11:06 pm

Era curioso ver como as antíteses tão bem se alinhavam aos seus caminhos: O dracônico tomou seu rumo ao redor do castelo, Ewan caminhou para o autoexílio dos amantes, e Kyrie ficou á deriva, apreciando o que restara de sua cerveja alemã: Uma calmaria tão breve quanto apreciada. E enquanto os dois se despediam, o espelho d’água dos seus pensamentos foram perturbados. Ao vê – los partir, o final da estrofe “Assim é o meu amor e a ti o reporto:/Por ti todas as culpas eu suporto.” a acudiram , mas Kyrie suspendeu os versos do poeta em sua cabeça sob a justificativa séria de que, se fosse exprimi – los, teria de enfrentar a acusação séria de ser empática, ou pior: Ser pega em flagrante demonstrando sentimentos. Sentimentos de natureza quase humana. Em seu curto lapso, Maharet havia se sentado ao seu lado para analisar o pergaminho em seu poder. Kyrie assentiu que ela assim o fizesse, enquanto aproveitava a oportunidade para responder á prerrogativa oficial.

- Eu imaginei, Srta. Hohenzollern. Não tinha o mínimo intento de interrompê – los, afinal. – Reafirmou Kyrie em um menear breve com a cabeça, retornando suas orbes para as de Ewan como se confirmasse o pedido de desculpas de outrora. – Falávamos algo sobre ‘boas criaturas’, e nada melhor para demonstrar nossa igualdade como nossa união.Agora, se me permitem... – A mulher deu á entender que ainda estava na sua função: Mãos voltadas para trás e ombros alinhados, embora os dedos pálidos escondessem a insígnia da ordem com certa inquietação. O motivo não era tão óbvio, mas seus instintos acusaram – na de ser negligente.

Ela sentou – se, inclinando – se á tempo de ouvir Mekare e seu nítido interesse em desvendar o pergaminho que havia lhe desafiado. A menção de seu nome não a surpreendera:  Uma quantidade razoável de artigos publicados com as suas iniciais poderiam ser fácilmente rastreados até ela, além de sua função. Mas sentiu – se lisonjeada ao ser procurada antes do tão aclamado senhor dos vampiros, com igual conhecimento e maior prestígio.  Eichsfeld não redarguiu. Ou melhor, o fez tão somente depois de delicadamente tomar o pergaminho em mãos e sondá – lo com os olhos, pondo uma das mãos sobre a nuca e deixando os cabelos escorrerem ao lado do documento enquanto o analisava vagarosamente e dava tempo para que a ruiva requerisse também a opinião de Ewan - que já havia voltado á mesa - e á um outro convidado cuja voz não fora inicialmente reconhecida. O tempo em que Yue e Ewan redarguiam – E o ouvido seletivo de Kyrie atentou – se apenas para as respostas que concerniam o código – Foi o mesmo em que ela considerou necessário ausentar – se do mundo físico e embarcar no mundo das ideias, saindo de lá apenas quando se dera por satisfeita.

- Talvez... – Kyrie pôs um dos dedos á boca, mordiscando – o discretamente enquanto sua mente se retorciam em raciocínios, dedicadas á achar uma resposta correta.Com o pergaminho em mãos, prosseguiu seu diálogo, mesmo que não ouvissem a resposta. Era como se falasse consigo mesma. – Talvez não estejamos de todo errados. Não posso reconhecer a língua como um todo. Apenas partes que se assemelham com o nosso dialeto vampírico antigo. O selo do ministério contém o elemento mágico de Hogwarts...e elementos anteriores até mesmo ao período das Valq---

Ao levantar seu semblante, a vampira deparou – se com um vulto. Um vulto de seu passado, um vulto dos seus medos e desejos. A imagem de Yue provocou um espanto súbito: Um inspirar surpreso, uma retração espontânea, uma feição supressa. Não era a pessoa em si pela qual nutria tais sentimentos. Mas para além da aversão natural de que sua raça sentia á qualquer um que os quisesse purificar, ela também guardava por eles uma lembrança. A lembrança de um fantasma dos seus primeiros dias.

-....Ao período das Valquírias. Perdoe – me a indelicadeza, Sr. Yue. Meus instintos naturais de sobrevivência há muito tempo não trabalhavam. – Devolvendo o pergaminho para Maharet e recompondo – se ao ajeitar os cabelos, ela encostou as mãos nas beiras da mesa para retomar seu raciocínio. – O que me incomoda é que, se a encomenda contém elementos de cada uma das raças e parece anterior e exterior á elas....

Sua intuição a condenara mais uma vez por ser negligente, mas retornou até a vampira com a peça final do quebra cabeça. A música ao fundo ressoava festiva, talvez festiva demais para vampiros e bruxos, mas completamente adequada para ciganos e sereianos. O cheiro do lugar, contudo, lhe impregnava com o aroma da floresta; o ar místico e laborioso que só os élficos almejavam ostentar. Os passos dentro do salão formavam um contingente de soldados impecávelmente alinhados de guarda nas paredes, enquanto uma mulher de trajes finos já estava á postos no salão, recebendo os cumprimentos dos mais altos cargos das raças.

- ...Então a presença dos Drinaels aqui faz mais sentido do que deveria. – Kyrie cruzou os braços, fazendo uma reverência informal para Hinata. Sentiu – se inclinada á sorrir diante a timidez da mulher, mas mal a conhecia pessoalmente apesar de ter lido á respeito. – É pertinente buscar as origens desse dialetos em cada uma das bibliotecas, como foi sugerido. Hogwarts, Nahamir, Arthas e até mesmo Mirakel devem ter algo á dizer sobre isso. Maharet, creio que é prudente guardar ou proteger este documento. Ele é o que nos une aqui, então é bem capaz de dispersar – nos.


(Interação direta: Ewan, Elizabeth,Maharet, Yue./ Interação indireta: Hinata, Tristan, Drinaels.)
Kyrie Eichsfeld
Kyrie Eichsfeld


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Maharet Mekare Qua Jun 22, 2016 12:31 am







Ministry  of  Magic



Era um verdadeiro deleite observar as reações da princesa dos vampiros. Além de bela, possuía uma educação extremamente refinada, como se já fosse acostumada com a nobreza. ── Não imagina o quanto adoraria saber de onde vem, sobre sua cultura natal, sobre o que já explorou no mundo dos humanos e até mesmo suas mais notórias vítimas. Eu diria que são coletas importantes para o trabalho, mas não posso enganá-la. Seria um prazer pessoal. E não se preocupe, boatos me são proibidos. Sou uma mulher de puros fatos. ── E riu educadamente da brincadeira da princesa, decididamente cativada. Teria de lembrar de dar os agradecimentos para Ewan pelas apresentações, num próximo encontro.

Hinata então juntou-se ao grupo, logo após a breve convera de Maharet com Yue sobre a esposa e a filha (que curiosamente passava seu tempo conversando com Adrian Pendragon... Não se lembrava jamais de ver Raven passar mais de 2 minutos de conversa com ninguém que não fosse diretamente ligado à família Tenshi). Maharet sorriu com amabilidade e levantou-se para dar um beijo rápido da bochecha de sua queria amiga e ex-aluna. ── Que bom ver que estão bem, Hinata. Há tanto tempo não consigo visitar o templo, mas sempre envio uma coruja ou outra para ter certeza de que estão bem... ── Tentou não se prolongar. Não queria citar o nome de Amy, Alais ou Pandora, nem de nenhum membro da família que há tanto havia sumido sem dar notícias. Hinata era bondosa demais para ser atormentada por aqueles assuntos justo agora.

De volta ao seu problema, que agora parecia ter oficialmente tratado-se de um problema de todos os presentes, Maharet encarou o pergaminho, absorvendo os dados de Ewan, de Yue e de Kyrie. Esta última por vezes ia e voltava em suas deduções, deixando que a bruxa se sentisse cada vez mais sugada pelo mistério. Um silêncio incômodo se prolongou enquanto Kyrie e Yue apontavam os detalhes do pergaminho, enquanto a bruxa vigiava rapidamente o salão. Drinaels, ciganos, veelas, banshees, sereianos, lobisomens, vampiros, bruxos e humanos debaixo do mesmo teto mágico. O pergaminho, a linguagem, as raças. ── Tem razão, Kyrie. Não há nenhum motivo lógico para essa reunião absurda debaixo da abóboda do castelo bruxo, senão o conteúdo deste pergaminho. Mas ainda estou inquieta. Embora eu ache que as respostas não se alterarão, acredito que o ideal seria apresentar o documento para a Rainha. É a mais antiga das criaturas entre nós, antecedendo até mesmo os tempos em que Yue começou sua existência. Se há uma esperança, ela existe nos conhecimentos de Vallerie Vardatári.


Maharet Mekare
Animagician, Merlin Order
The Greek Goddes, The Egypt Queen, The Prior Witch


Ambiente: Salão de Hogwarts
Interagiu com: Kyrie, Ewan, Elizabeth, Yue, Hinata
Maharet Mekare
Maharet Mekare


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Yue Qua Jun 22, 2016 12:46 am

the last valkyrie, and your beloved guardian angel

- Sou grato pela gentileza, Elizabeth. Os portões estão abertos. - Fincou o convite com um novo e discreto sorriso, o tom de voz ameno e etéreo presente em todas as suas sílabas. Nada parecia alterá-lo. Exceto sentir a mão de Hinata apertar a sua, em meio à roda. Era encantador vê-la estabelecer contato com todos, saindo de suas lamentações anteriores. Tudo parecia ir bem. Hinata parecia mais calma e disposta, Raven continuava sob sua vigia, alguns metros de distância de onde estavam, havia conhecido o príncipe e princesa dos vampiros, estabelecendo um contato pacífico.
- Não há pelo que se desculpar, muito menos com o que se preocupar, Kyrie. As histórias de vampiros e valquírias nos precedem há anos, mas há um igual tempo é que eu mesmo me distanciei de meu povo e de seu modo de vida e operação. Hoje, sou apenas um anjo da guarda, como vocês gostam de chamar. - E deu mais um baixo riso, encontrando o olhar estelar de Hinata com os seus celestes, dando um pequeno aperto em sua mão.
O pergaminho era tão interessante para ela quanto parecia ser para a vampira e para a bruxa. Recuou um pouco, dando espaço para a discussão das duas, e depois que ambas expressaram-se, pronunciou com o tom pausado - Maharet preza pelo sentido, e tem razão. A Rainha é a criatura mais antiga de que temos conhecimento, e a estreita ligação dos Drinaels com Gaia é a relação mais próxima das raças mágicas com alguma entidade superior conhecida. Ela precisa ter ciência deste pergaminho.


Ambiente: Salão de festas
Interagindo com: Maharet, Elizabeth, Ewan. Indiretamente: Hinata, Kyrie, Adrian, Raven, Vallerie.
Yue
Yue


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Valquíria / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Hinata Tenshi Qua Jun 22, 2016 1:00 am

When the angel's tears drop from the sky


O aperto de Yue em sua mão a deixou um pouco mais confiante, assim como encontrar olhar do anjo diretamente com o seu. Sorriu, ruborizada, e voltou as atenções para aqueles que a recebiam, parecendo ter sim interrompido algumas várias conversas. O senhor dos vampiros foi o primeiro a cumprimentá-la, e Hinata lhe prestou uma curvatura honrosa prolongada, sabendo de quem se tratava. Ninguém vivia em Carbonnel sem conhecer os líderes que governavam as raças. Os vampiros em especial lhe chamavam a atenção. Nunca em livro algum ficava claro qual era a sustentação da maldição que eles carregavam, nem mesmo nos mais sombrios. Hinata já passava anos os estudando, ainda sem muitas respostas. Esperava ter a chance naquela noite. - É um prazer, Ewan-sama e Elizabeth-sama. Obrigada pela gentileza. - Agradeceu à fascinante vampira. Postura impecável, vestes estonteantes, genes puros reconhecíveis até mesmo depois de sua morte e nova "vida". E o olhar, que belo olhar, reparou Hinata em seu violeta. Lembrava-se de Raven. Sorriu docemente, juntando coragem para conseguir falar sem gaguejar daquela vez. Já não era mais nenhuma garotinha. - Sim, sou diretora do St. Mungus. E também atendo quem necessita em meu templo de cura em Mirakel. Templo Tenshi, um pouco antes da trilha da Floresta Sagrada. - Comentou, um tanto nervosa, mas sorrindo em seguida apesar de suas inseguranças.
O assunto do pergaminho a capturou por alguns minutos, tentando analisar o documento, mesmo de uma certa distância. Não reconhecia nenhum símbolo, mas se nem Yue, nem Kyrie, Elizabeth ou até mesmo o senhor dos vampiros os reconheciam, também não partiria dela. Manteve-se em silêncio, uma vez que apenas mais uma conclusão repetida não levaria a nada. Concordava com Maharet, para quem devolveu o beijo de cumprimento e sorriu em cortesia, sabendo que ela evitava abordar assuntos mais delicados (e agradecendo internamente por isso). Enquanto o assunto se estendia, Hinata mantinha o olhar atento sempre à Adrian e sua filha, tão isolados do resto do mundo. Não gostava nem um pouco daquilo.


Ambiente: Salão de festa de Hogwarts
Interagiu com: Yue, Maharet, Elizabeth, Ewan
Raven e Adrian (indiretamente)
Hinata Tenshi
Hinata Tenshi


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa & Valquíria / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Qua Jun 22, 2016 5:45 pm

Ouviu cada palavra da menor com atenção, sem olhar diretamente para ela em momento algum. Estava imerso em seu próprio Abismo, os olhos dourados perdendo a vida e o brilho por um momento singelo. Pupilas negras se tornaram tão densas e profundas quanto a própria escuridão que se enrolava e se torcia dentro de seu peito. E por um singelo segundo, um piscar de olhos e nada mais do que isso, aquele homem que ele fora tomou sua face em uma fúria contida e ressentida, densa como a fuligem que ele soltava pelas narinas, e nos cantos escuros do salão a escuridão se revirou e respirou uma única e lenta vez. E então ela se apresentou, retirando o capuz e o trazendo de volta para aquele mundo ao afastar as memórias com um tom de voz sutil.

Adrian piscou duas vezes e se virou para a garota, os olhos voltando a tomar aquele vivido brilho de outrora. E com tal olhar ele se deixou analisar a garota, desde sua feição imparcial, seus olhos e cabelos, até sua gema rubra e ainda além. - Não deveria se esconder, você é uma jovem bonita. - Comentou ele com calma, tocando o pomo de sua espada em um gesto supersticioso, querendo afastar o mal que ele mesmo carregava consigo, torcendo para que ninguém além da menor tenha percebido seu pequeno deslize.

Notou então olhares em sua nuca, e riu da situação. Aparentemente, as pessoas não confiavam nele o suficiente para, em uma festa, o deixar conversar com alguém mais novo. Será que achavam que ele iria a guiar por caminhos errados, com conselhos tolos? Logo suspirou pesadamente, banindo este pensamento para outro lugar e então voltando a conversar com a pequena bruxa. - Raven... Asas negras. Rámainen elvië. Asas como a noite estrelada. - Comentou ele com calma, mergulhando um pouco no seu raso conhecimento do vocabulário élfico para definir como ele mesmo via a garota. E se pegou imaginando os problemas que ela teria enfrentado e iria enfrentar por ser quem era. Assim como ele mesmo havia enfrentado. - Raven, muitos falam sobre o calor da luz e o quanto ela é acolhedora e gentil. Mas eles se esquecem de algo quando falam sobre a luz, e sobre as estrelas. - E com um sorriso ele disse. - Estrelas não conseguem brilhar sem a escuridão. E falando em escuridão... -- Fez um breve sinal com a mão, pedindo um momento enquanto ele abria um dos bolsos de sua cota de malha reforçada com couro, procurando dentro dela por alguma coisa. E logo ele tirou um punho fechado de dentro de sua bolsa, e então o estendeu para a menor. - Um presente, carregue ele com você sempre. - Os dedos longos dele se abriram, mostrando um pequeno pingente no qual uma negra runa pendia, tão escura que parecia devorar a luz que havia em seu redor. - Ansuz. Rege a sabedoria e a fala. É a runa do Caminho. Quando você se sentir perdida dentro de seu próprio Abismo, ela vai lhe mostrar o caminho a ser seguido. Eu mesmo a fiz.
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qua Jun 22, 2016 10:28 pm

noitehogwarts eu mesmacom merrick e iron IItempo limpo, frio
hey, wanna fight?
A mulher riu ao ver a reação do cão ao velho truque da amiga de acender seus cigarros e brindou com ela, finalmente sentindo-se aceitável naquela festa. Ela já havia dito o quanto odiava esse tipo de coisa? - Ele deve ser um companheiro bom de se entreter. - Tragou o cigarro e tomou outro gole de seu uísque enquanto Merrick assustava os ciganos, lhe arrancando uma risada - Já Seraphine, quanto mais perto de bater as botas, mais chata ela fica. Bem, ela teve a quem puxar. - Soltou a fumaça pelas narinas, voltando a encher ambos os copos e ouvindo Merrick falar sobre sua vida. Parece que tirando o fato das coisas pararem bem menos no estômago da auror, as duas continuavam na mesma rotina chata de sempre. - Hah, eu não sei como ninguém ainda me acertou um avada na cara, levando em conta que devia ser mais fácil depois que foderam meu olho esquerdo. Parece que esses filhos da puta do Ministério vão sugar minha alma como dementadores ou sei lá, me fazer trabalhar até que eu seja só um esqueleto. O que não está lá muito longe... - Sussurrou a última frase antes de tossir, terminando seu cigarro e jogando sua bituca na cabeça de algum zé-ninguém próximo, logo puxando outro cigarro no maço sobre o balcão. - Tem algum plano pra aposentadoria? - "Putaquepariu, virei a velha mais chata do universo" pensou Kairi, acendendo o cigarro antes de acabar com seu copo de uísque em poucas goladas. Precisava se soltar um pouco. 

LaufeysonSister





 
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Qui Jun 23, 2016 11:04 am

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

Os soldados ao seu redor eram alguns de seus mais eficazes, devido aos cuidados do General. A vastidão de bruxos e criaturas que tentavam se aproximar era incômoda, mas muitos se desestimulavam ao encarar as bainhas de espadas élficas que cada soldado segurava com firmeza. Um espaço de 3 metros livres rodeavam a Rainha em separação do público, e quase mais um metro separava os soldados dos curiosos, criando uma divisão estranha dentro do salão. Numa velocidade admirável, haviam lhe deixado disponível a cadeira do próprio diretor para sentar-se, um trono bonito de madeira e tecido, decorado com contornos discretos de ouro. A cadeira a seu lado estava vazia, e a Rainha a encarava vez em outra, tristemente. A princesa havia se recusado a aparecer, desgostosa pelo convite dos bruxos, cria Vallerie. A verdade que a mãe negava era que Elleanor poderia muito bem estar infiltrada entre os convidados, disfarçada como fizera tantas outras vezes. Suspirou lenta e profundamente, a postura impecável, observando cada um dos rostos na reunião. O olhar e audição aguçados de sua majestade captavam os mais sutis detalhes. Expressões eram brincadeiras simples, por isso focou-se no aroma de cada um, determinando suas raças e origens. Seu joguinho para passar o tempo foi então interrompido por alguém corajoso o suficiente para chegar aos ombros de sua guarda.

Observou-a, sentindo o cheiro de rosas, de perfume francês e de morte. Mas algo mais... Oziel pareceu ter sentido também. Vallerie sentiu a tensão de seu General, que encontrava-se diretamente às costas de seu ombro direito. Sem precisar proferir nenhuma palavra, Vallerie alterou a sensação externa a seu redor, dando a entender para Oziel que se pronunciaria. O General então permaneceu calado, obediente. -- Sei quem é, criança amaldiçoada. -- Proferiu numa voz baixa, mas que pareceu calar um grande número de pessoas que encontravam-se perto de sua guarda, vários olhares agora direcionados para a Rainha e sua nova visita. Vallerie fechou os olhos num cumprimento respeitoso sutil, e neste mesmo instante dois de seus guardas abriram espaço para a passagem de Elizabeth para dentro de seu círculo. Ao abrir os olhos, a Rainha voltou a falar -- Venha, criança. Não vamos a lugar algum sem que eu verdadeiramente lhe conheça. -- E sorriu quase que imperceptivelmente. A proximidade com a Rainha deixava clara a extensão de sua existência, e não era breve. Os vampiros eram criaturas recentes sob seu olhar. Até mesmo as Valquírias, muitas delas, não passavam de breves minutos no calendário da Rainha de Luz. Ao que a vampira se aproximou, Vallerie mudou outra vez a sensação do ambiente ao seu redor, tornando-a quente, silenciosa e acolhedora. -- Sente-se. -- Convidou, o tom de voz pausado e musical. Era como se o timbre de Vallerie ordenasse carinhosamente à todos os músculos da vampira que fizessem exatamente aquilo que dissesse. -- Eu o sinto, sim, mas em você ele desperta esta aura. Está em grande perigo, minha criança. -- E então, num movimento rápido, mas estranhamente lento e sutil, Vallerie tocou a mão de Elizabeth com a ponta dos dedos. --Amel a quer. Ele vive em todos os seus iguais, mas sinto o desejo da criatura por você, e sua determinação em possuí-la. Seu amor não a salvará. -- E então seus olhos azuis pousaram aos dela, profundo como o mar. Não tinha a intenção de assustá-la, por isso segurou a desolação que as palavras causariam em seu coração com o efeito de seu toque, conduzindo a sensação da vampira para o alívio, para a aceitação. -- Não se preocupe. Ainda que ele não a salve, irá transformá-la. Este é o propósito de tudo, afinal. Ele está a caminho, sei que sente sua falta. -- Sorriu finamente em seguida, afastando a mão de sua pele fria, desviando o olhar para o vampiro Ewan d'Lioncourt, que as encarava.
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦

Vallerie Vardatári
Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 4 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos