Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

+17
Matter
Warren Coleridge
John Evans
Apollyon
Oziel Ossheru
Raven Roth
Foxy
Yue
Lydell Heidern
Elizabeth Hohenzollern
Maharet Mekare
Merrick Memnoch
Kairi Hoshikawa
Ewan d'Lioncourt
Hinata Tenshi
Kyrie Eichsfeld
GODMODE
21 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qua Jun 15, 2016 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[RP Pública]
Fase Inicial!

RP Pública: Uma RP ou Role Play pública permite que qualquer jogador com qualquer personagem, de qualquer mundo ou RPG participe do tópico
Descrição da RP: Bem vindo, novo jogador do Mundo Livre! Basta você logar na conta do seu personagem, responder esse tópico com ele e se divertir!
Ambientação: Uma grande sala, parecendo um ambiente infinito, com várias marcações métricas na parede. A Fase Inicial é uma sala mutável, que pode se transformar em qualquer ambiente que o jogador queira.

Você pode usar esse espaço como um chat OnGame dos seus personagens! OnGame significa Dentro do Jogo, como se os seus personagens fossem vivos e reais. OffGame significa Fora do Jogo, dando destaque ao jogador atrás da tela (você aí). Para um chat OffGame, você pode ir até a página de Início e se logar na caixa ao fim da página.

Transforme o ambiente no antigo vilarejo do seu personagem, em um portal cósmico dimensional, em um bar numa cidade agitada, numa praça ao ar livre ou no que você quiser!
LEMBRE-SE: Se você for interpretar com algum personagem que já esteja presente no tópico, leia o turno dele e interprete corretamente! Exemplo:

Princesa Mononoke: A princesa corria pela floresta, animada e ansiosa, procurando por novos amigos, até chegar em uma clareira por perto.
Chihiro: A menininha estava dormindo na grama, entre as flores, quando acordou assustada. Parecia que alguém tinha chegado na clareira onde ela estava.
Princesa Mononoke: A princesa-lobo viu a menina acordar assustada, mas se aproximou mesmo assim, andando de quatro como um animal, farejando a roupa da garota.
Chihiro: Achando graça nos estranhos modo da outra garota, Chihiro riu com a aproximação, e até fez um carinho nos cabelos dela. - Olá! - Cumprimentou, animada.
Haku: O dragão branco espiritual voava acima da floresta, quando avistou Chihiro numa clareira abaixo, acariciando uma menina estranha. Desceu, preocupado. - Chihiro! Cuidado com essa estranha! - Avisou.
Princesa Mononoke: A menina parecia simpática e tinha até mesmo feito um carinho, mas a aproximação de um Dragão a fez ficar cautelosa e rosnar, se afastando.



Última edição por GODMODE em Qua Jul 06, 2016 5:21 pm, editado 2 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Qui Jun 23, 2016 11:04 am

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

Os soldados ao seu redor eram alguns de seus mais eficazes, devido aos cuidados do General. A vastidão de bruxos e criaturas que tentavam se aproximar era incômoda, mas muitos se desestimulavam ao encarar as bainhas de espadas élficas que cada soldado segurava com firmeza. Um espaço de 3 metros livres rodeavam a Rainha em separação do público, e quase mais um metro separava os soldados dos curiosos, criando uma divisão estranha dentro do salão. Numa velocidade admirável, haviam lhe deixado disponível a cadeira do próprio diretor para sentar-se, um trono bonito de madeira e tecido, decorado com contornos discretos de ouro. A cadeira a seu lado estava vazia, e a Rainha a encarava vez em outra, tristemente. A princesa havia se recusado a aparecer, desgostosa pelo convite dos bruxos, cria Vallerie. A verdade que a mãe negava era que Elleanor poderia muito bem estar infiltrada entre os convidados, disfarçada como fizera tantas outras vezes. Suspirou lenta e profundamente, a postura impecável, observando cada um dos rostos na reunião. O olhar e audição aguçados de sua majestade captavam os mais sutis detalhes. Expressões eram brincadeiras simples, por isso focou-se no aroma de cada um, determinando suas raças e origens. Seu joguinho para passar o tempo foi então interrompido por alguém corajoso o suficiente para chegar aos ombros de sua guarda.

Observou-a, sentindo o cheiro de rosas, de perfume francês e de morte. Mas algo mais... Oziel pareceu ter sentido também. Vallerie sentiu a tensão de seu General, que encontrava-se diretamente às costas de seu ombro direito. Sem precisar proferir nenhuma palavra, Vallerie alterou a sensação externa a seu redor, dando a entender para Oziel que se pronunciaria. O General então permaneceu calado, obediente. -- Sei quem é, criança amaldiçoada. -- Proferiu numa voz baixa, mas que pareceu calar um grande número de pessoas que encontravam-se perto de sua guarda, vários olhares agora direcionados para a Rainha e sua nova visita. Vallerie fechou os olhos num cumprimento respeitoso sutil, e neste mesmo instante dois de seus guardas abriram espaço para a passagem de Elizabeth para dentro de seu círculo. Ao abrir os olhos, a Rainha voltou a falar -- Venha, criança. Não vamos a lugar algum sem que eu verdadeiramente lhe conheça. -- E sorriu quase que imperceptivelmente. A proximidade com a Rainha deixava clara a extensão de sua existência, e não era breve. Os vampiros eram criaturas recentes sob seu olhar. Até mesmo as Valquírias, muitas delas, não passavam de breves minutos no calendário da Rainha de Luz. Ao que a vampira se aproximou, Vallerie mudou outra vez a sensação do ambiente ao seu redor, tornando-a quente, silenciosa e acolhedora. -- Sente-se. -- Convidou, o tom de voz pausado e musical. Era como se o timbre de Vallerie ordenasse carinhosamente à todos os músculos da vampira que fizessem exatamente aquilo que dissesse. -- Eu o sinto, sim, mas em você ele desperta esta aura. Está em grande perigo, minha criança. -- E então, num movimento rápido, mas estranhamente lento e sutil, Vallerie tocou a mão de Elizabeth com a ponta dos dedos. --Amel a quer. Ele vive em todos os seus iguais, mas sinto o desejo da criatura por você, e sua determinação em possuí-la. Seu amor não a salvará. -- E então seus olhos azuis pousaram aos dela, profundo como o mar. Não tinha a intenção de assustá-la, por isso segurou a desolação que as palavras causariam em seu coração com o efeito de seu toque, conduzindo a sensação da vampira para o alívio, para a aceitação. -- Não se preocupe. Ainda que ele não a salve, irá transformá-la. Este é o propósito de tudo, afinal. Ele está a caminho, sei que sente sua falta. -- Sorriu finamente em seguida, afastando a mão de sua pele fria, desviando o olhar para o vampiro Ewan d'Lioncourt, que as encarava.
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦


Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Oziel Ossheru Qui Jun 23, 2016 11:22 am


the protector
Senhor, uma caçadora no bar, 5 outros na varanda, 3 piratas procurados por nossa guarda, 2 comensais no piso inferior, um lobisomem quase em transformação nos jardins, mas se afastando, e Mokolé com uma bruxa menor e de tipo desconhecido há 15 metros para esquerda. - Informou seu capitão, sendo dispensado imediatamente em seguida. Oziel já havia detectado ao menos mais 10 outras ameaças, e incontáveis bruxos nojentos. Felizmente, tinham ainda mais aliados e força de combate dentro do salão. Mas era preciso ser sábio. A Rainha tinha exigido uma noite sem conflitos, por mais que odiasse o lugar onde estava sentada naquele momento. Oziel compreendia perfeitamente sua missão e a importância dela, e por isso, sua espada permaneceu na bainha o tempo todo. - Percebe, majestade? - Expressou suas preocupações em tom inaudível, quase um pensamento, e viu Vallerie assentir. Os olhos do General vasculhavam profundamente a festa, o mais perfeito dos radares. Há algumas mesas dali, o lorde dos vampiros juntava-se com a bruxa do ministério e a valquíria em volta do pergaminho. Mas o assunto tinha de esperar. A cônjuge do lorde havia agora chego para conversar com a Rainha. Oziel estava pronto para colocá-la em maior distância, mas sentiu a pressão do ar mudar, como se o impedisse. Um rápido olhar para a Rainha bastava para entender sua ordem, e continuou quieto e imóvel, guardando o trono enquanto a vampira se aproximava e o cerco de guardas se fechava outra vez.
GENERAL
CANNON
DRINAEL
diseñado por shiki @ sourcecode


Onde: Salão de Hogwarts
Quem: Soldados Elfos (NPCs), Vallerie Vardatári, Elizabeth Hohenzollern. Indiretamente: Adrian e Raven
Oziel Ossheru
Oziel Ossheru


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Merrick Memnoch Qui Jun 23, 2016 11:44 am


THE SAME OLD FEARS
- E o único companheiro, também. - A bruxa resmungou, dando de ombros em seguida. A solidão nunca foi nenhuma novidade, mas com passar do tempo e da idade (junto com aquelas poças de sangue que ela cuspia no meio da tosse), Merrick percebia como tinha ficado realmente sozinha e como seria esquecida assim que morresse. Lutou em grandes batalhas, ganhou um grande cargo, era uma bruxa relativamente conhecida em Hogwarts. Mas ainda assim, era como se sua vida inteira tivesse se resumido em álcool e cigarros. Não que isso fosse ruim, óbvio, mas sentia falta de algo a mais. Kairi teve Fleur e Adrian, mas Merrick tinha só seu cachorro e sua moto, e nada mais. Fingiu que não tinha pensado em toda essa merda dramática e deu mais um longo gole no wisky. - Um brinde à estabilidade na vida e aos empregos importantes. - Falou ácida e tragou o cigarro. - Minha aposentadoria vai se resumir em cirrose ou câncer, mas como nós, ó grandes e incríveis bruxos, dificilmente adoecemos até morrer, acredito que vou ter que encontrar uma ponte bem alta e não aparatar quando eu me jogar. - Apagou o cigarro dentro de um copo vazio e terminou o resto de wisky no seu próprio. Riu sem nenhuma graça. - Mas que merda aconteceu com a gente, Kairi?



Musicista ▲ Animaga ▲ Nascida Trouxa



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts, no bar
Interagiu com: Iron (cachorro NPC) e Kairi
Merrick Memnoch
Merrick Memnoch


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Qui Jun 23, 2016 12:13 pm






said the raven
nevermore

O chamado da escuridão era tão familiar para Raven que a mudança nos cantos escuros do castelo passaram quase desapercebido, até sua apresentação. Mas o olhar do dragão, não. Raven estava estudando o rapaz com o mesmo afinco que ela dedicava aos livros. Tinha descoberto uma fonte preciosa sobre si mesma, bem ali na sua frente. Os livros e histórias que a mãe fingia não existirem, ele conhecia de cor. E falava sobre tudo abertamente, no meio de uma festa, sabendo que Hinata e Yue o vigiavam. - A coragem não existe sem o medo, afinal. - Foi o que ela retribuiu. Franziu o cenho outra vez, quando o escutou falar sobre sua aparência. Sentiu o ímpeto de colocar o capuz outra vez, mas alguma coisa a impediu. Ele, o jeito como a olhava, como ele falava. Aquilo começou a incomodar, mas deveria se sentir incomodada? Escutava a voz da mãe em sua cabeça, lhe dizendo ser uma boa menina. Limpou o rosto de qualquer expressão outra vez, mantendo seu total controle, como sempre fazia. - Não me cubro por insegurança. É uma questão mais sober a segurança dos outros. Há quem se assuste quando encara o Abismo, Adrian. - Disse sem muita entonação, mas o olhar pareceu divagar outra vez, desviando-o do rapaz. Ele não se assustava. Era um tolo, não era? O toque na espada confirmou suas suspeitas e pela primeira vez naquela noite, Raven sentiu vontade de rir. Não sabia muito bem como fazer aquilo, mas fez mesmo assim, seu sorriso parecendo um pouco torto e sem vida. - É mesmo um tolo - Tentou dizer de forma descontraída para que ele entendesse ser uma piada, mas falhou e o tom sem expressão foi o que saiu de sua boca. Raven realmente não sabia se libertar da prisão em que ela havia sido colocada.

Asas negras, ele disse. E aquilo fez com que um calafrio perverso corresse pela espinha da menina, em alerta. Sentia as garras de Trigon apertando seu coração. Fixou o olhar no rosto do rapaz e focou na sua voz, mantendo-se ali, e não onde o demônio a queria. Asas estreladas, repetiu em sua cabeça, como um mantra. Asas estreladas. - Rámainen elvië. - Repetiu, conquistando seu controle outra vez. O Élfico não era uma língua estranha para ela, já que vivia em Mirakel quando não estava em Hogwarts. A mãe tinha se certificado de que o solo sagrado e o templo eram um lugar bom e pacífico para conter os perigos de Raven. O pingente então atraiu sua atenção, o encarando com certa estranheza. - É para mim? - E depois de algum tempo só encarando o objeto e escutando sua explicação, ela entendeu que deveria pegá-lo, já que era um presente. Ninguém dava presentes pra ela há muito tempo, exceto seus "pais". Analisou a runa, sentindo-a vibrar quietinha na mão, encantada. Sua gema rubra cintilou discretamente enquanto ela encarava a runa, mas a menina não percebeu isso acontecer. Com cuidado, vestiu o colar, segurando o pingente entre os dedos. - Obrigada. Mas porque está fazendo tudo isso? Porque sentou aqui pra conversar comigo? Porque me contou tantas coisas sobre você, e me deu presente? Eu não entendo. - Foi a primeira vez que fez tantas perguntas, embora seu tom de voz ainda parecesse seco. Que é que aquele cara estava fazendo, afinal?


Ambiente: Salão de festas de Hogwarts e uma poltrona no canto
Interagindo com: Adrian Pendragon
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Qui Jun 23, 2016 4:21 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

S
equer a mais excitante morte ou a mais intensa caçada teriam qualquer sentido se comparados ao prazer de ter Elizabeth a seu lado. Os tantos anos de eternidade pareciam ter sido simples preparação para tornar-se o vampiro que a teria um dia nos braços. E lá estavam. Sim, poderia por dias e noites de sua vida infinda encontrar ainda mais motivos para jamais soltá-la outra vez. Tão mais tempo havia de ser contado em seus desejos para que pudesse lhes dizer tudo, a extensão de sua loucura, a veracidade de sua paixão, a profundidade de seu desejo por seus beijos, suspiros, simples sorrisos. A carícia o fez estremecer, tendo de rir baixo, para si mesmo. Se sangue corresse por seu corpo, estaria enrubescido, tanto quanto a tímida bruxinha, gago em tropeços nas próprias palavras. Tomou-se de um susto, acometido pela tremenda paixão, a ter de cometer o sacrilégio de voltar a se concentrar em outros seres que não ela. Teria respirado fundo, mas fôlego nenhum lhe era tão importante ou vital. Percebeu-a um tanto incômoda, mas prendeu a pergunta sobre seu bem-estar na garganta. Tantos espectadores o deixavam nervoso. Mas a paciência havia de tornar-se sua maior aliada em tempos tão difíceis. Em breve teriam todo o tempo e todos os cômodos privados que quisessem.

- Oh, sim, o templo! Já o escutei na boca de muitos Arthanos pelas ruas. Sei que já deve ter tratado de algumas vítimas de nossa incontrolável maldição, e por isso peço-lhe desculpas. Vê, por vezes os nossos comem com os olhos, por outros com as prezas, mas são poucos que concedem a morte completa para vítimas merecedoras. Espero que ao menos tenham servido de bom treinamento. Estamos ao dispor no que pudermos contribuir. - Como vampiro, Ewan d'Lioncourt era talvez um dos mais temidos assassinos, já que sua lenda no mundo mágico jamais repercutia o quanto também havia matado no mundo humano, tão afastados um do outro. Que é que um bruxo sabia sobre a peste negra ou um sereiano sobre as guerras? Mas os vampiros sabiam. Suas histórias estavam entrelaçadas ao destino mortal e de tão fácil afetação dos humanos. Como líder, era solícito, e por vezes havia de exprimir seus sentimentos àqueles que lidavam diretamente com os danos colaterais que partiam de sua raça. Era isso o que mantinha o Conselho de Arthas de pé, não era? Um assassino que pedia desculpas.

Tão breve o assunto veio, tão breve foi-se. Maharet, Kyrie e Yue ainda estavam presos ao misterioso documento extra-terreno. Ewan evitava o assunto. Além de estar atrapalhando sua concentração na festa, estava também tornando a todos ao redor obcecados. Por mais que desconhecessem a origem da coisa e sua tradução, teimavam em traçar rotas e teorias sobre. Era uma pena, admitia. Se fosse capaz de ajuda-los, o teria feito, para que a coisa tivesse um melhor desdobramento. Acabou desviando a atenção, enfadado. Elizabeth era um mundo e algumas galáxias mais interessante.

E lá se foi a amada, em passo atrás de passo sedutores pelo salão, o último olhar que trocaram o divertindo. Sabia que ela não o desapontaria, tendo aceitado o desafio sem sequer uma segunda provocação. Riu baixo vendo-a afastar-se, a mudança em seu semblante. Queria poder invadir-lhe a mente para saber tudo o que se passava, mas o fato de estar fora era ainda mais tentador, pronto para novas surpresas. Ah, e sequer tardou ou falhou. Bastou-lhes alguns minutos aos ombros da barreira imperial para que a vampira fosse convidada pela própria Rainha a seu círculo diminuto. Ewan cruzou os braços, dando as costas para todos da roda, enquanto descaradamente analisava tudo o que conseguia de Elizabeth e a Rainha. Observou os lábios, mas Vardatári não se comunicava apenas por palavras. O toque causou-lhe preocupação. O sorriso foi-se aos poucos, até tornar-se sério. Algo dentro de si ressoava em escárnio. E foi só então que percebeu que havia passado todo o seu tempo ignorando seu tão querido demônio. O calor indesejado que subia-lhe pelo pescoço, o zunido arrastado em sua cabeça, e a risada bivocal irritante raspando baixo nas paredes de sua mente. Amel estava se divertindo. Mas porque?

O olhar da Rainha para si o pegou desprevenido. A chamada pareceu-lhe mais atrativa do que poderia ser. Amel riu-se por dentro de suas entranhas até que a voz sumisse, ao passo que o círculo élfico transmitia-lhe uma paz incômoda. Evitou pensar no desagradável, os olhos voltados da Rainha para Elizabeth, e assim por seguinte. Aproximou-se, ganhando sua licença para o círculo, os guardas não demonstrando resistência. Era um velho conhecido, e um líder respeitado.  - Bonne nuit, Reine - Cumprimentou-a polidamente, e direcionou um cálido sorriso para a amada, a seu lado, após uma brevíssima reverência. - Vejo que conheceu minha mais preciosa razão nesta existência amaldiçoada.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
Maharet, Yue, Hinata, Kyrie, Vallerie e Elizabeth <3
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Qui Jun 23, 2016 5:08 pm

O sorriso dela o deixou alegre, mais alegre do que ele havia ficado em bons tempos. Sabia o quão preciosa a alegria era para aqueles como ele, como ela, e ver ela se soltar pouco a pouco das próprias amarras, mesmo que apenas com ele, o enchia de esperança. Não apenas esperança de que ela não se tornasse como ele se tornou, mas esperança de que ele mesmo estava seguindo o caminho certo desta vez. Quanto aos olhos em sua nuca, ele apenas os ignorava.

Adrian sempre fora um homem sincero, ainda que não muito correto, era sincero e nunca havia escondido nada. Por isso falava abertamente, fala sem se prender a mistérios e segredos, sabendo que estes apenas o iriam corroer por dentro pouco a pouco, como haviam feito anteriormente. De fato, talvez ele fosse um tolo, mas quem se importava? Ainda assim, era um tolo com as habilidades de caça mais perfeitas que as de qualquer elfo, e o olhar afiado não deixou passar os detalhes do olhar da garota, nem os detalhes do Abismo em que ele mergulhou ao olhar neles profundamente, mas deixou que ela mesma se controla-se. Era uma jovem forte ao visto. Adrian sorriu novamente.

E então foi metralhado com uma torrente de perguntas e por um olhar confuso de uma garota curiosa demais. Ele riu, suspirando devagar enquanto a encarava por um longo momento, e então disse. - Porque eu não quero que você tenha de passar pelo que eu passei.  Porque eu sei, mais que ninguém, que as vezes só precisamos de alguém para conversar, alguém que nos entenda, alguém com quem possamos nos soltar de verdade, sem remorso ou temor. Porque quero que me conheça pelo que sou, não pelo que as histórias e por línguas que falam sem pensar. Quanto ao presente... É algo para lhe guiar, e para te lembrar que você não está sozinha de verdade em meio a escuridão. - Disse ele, contando as respostas nos dedos enquanto a encarava de forma divertida. - Senti que deveria fazer, e o fiz. As vezes certas coisas acontecem porque tem de acontecer, Raven. E eu tenho um bom instinto para esse tipo de situação. - Comentou ele enquanto relaxava no sofá, um tanto pensativo, observando a movimentação de tantas figuras icônicas.
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Kairi Hoshikawa Qui Jun 23, 2016 6:32 pm

noitehogwarts eu mesmacom merrick e iron IItempo limpo, frio
hey, wanna fight?
- Parece que ele não vê problemas em ser o único homem da sua vida. - Encheu ambos os copos com o cigarro aceso entre os dentes, soltando um pensamento em voz alta - As pessoas ficam melhor longe de mim. Eu sou uma grande âncora de azar e humor de bosta, devia ter morrido quando tive a chance. - Brindou, também seca, à grande montanha de bosta que havia se acumulado naquilo que chamava de vida. - Um brinde às infinitas garrafas de bebidas e pacotes de cigarro. Digo, às nossas carreiras bem sucedidas e tal. - Olhou para a amiga ao ouvir sua risada morta e sua pergunta, que bem, era uma das boas. - Acho que os anos nos moeram como grãos de café, ou só deveríamos morrer aos 27 igual aqueles artistas trouxas do passado. Depois disso a vida é uma merda da pior qualidade. Acho que mais nada no mundo bruxo nos impressiona, caímos no tédio eterno por conta disso.- Tragou o cigarro, olhando para o seu copo cheio por alguns instantes - Puta merda, Merrick... Você é a última pessoa com quem eu imaginaria ter uma conversa tão pra baixo. Mas agora me parece ser a pessoa ideal. - Bebeu um gole do uísque antes de soltar a fumaça do cigarro, voltando a olhar para a amiga. - Mas pelo menos não temos conversas deprimentes sobre crochê e outras coisas idiotas.  

LaufeysonSister





 
Kairi Hoshikawa
Kairi Hoshikawa


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo:
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Qui Jun 23, 2016 6:50 pm






said the raven
nevermore

- Certo. Não estou sozinha - A garota falou robótica, copiando a entonação de Adrian, olhando diretamente para o pingente por alguns longos segundos, deixando o silêncio entre eles reinar. Era curioso como, mesmo em silêncio, ela sentia vontade de começar outra e outra conversa. O silêncio sempre fora o seu melhor amigo. Agora, parecia que ela tinha encontrado um amigo de verdade, que não fosse relacionado a ela via parentesco, e era algo muito peculiar. Não havia acontecido nem em 17 anos de sua vida. Esfregou a runa algumas vezes, e a cada vez o objeto parecia vibrar, emitindo um zumbido imperceptível. Raven sentiu vontade de sorrir, mas não conseguiu acostumar o rosto a fazer aquilo, então simplesmente levantou o olhar para Adrian e o encarou por mais alguns segundos. - As coisas acontecem porque tem de acontecer, Adrian Pendragon. A teoria do tempo e espaço é simples assim, e é onde nos encontramos. Não ache ruim que eu pronuncie o seu nome, assim como não acho quando você pronuncia o meu. Somos crias da escuridão, e não há escapatória. As estrelas não brilham se negarmos quem somos. É por isso que você encontra em mim uma amiga, eu espero. - Raven continuava encarando-o fixamente. Era ruim em interações e não sabia dizer se aquilo deixava o outro desconfortável, mas estava apostando que não. Eles eram muito similares, mesmo que também diferentes. - Preciso saber o que está no escuro, no meu Abismo. Mas não há ninguém que me acompanhe. Minha mãe e pai jamais aceitariam. Criaturas da luz tendem a crer que a luz pode tocar tudo o que existe, mas sabemos que as coisas não funcionam desta forma. E talvez você entenda. O Abismo me consumirá, hora ou outra. Mas agora talvez eu não precise passar por isso... Sozinha. - O tom de voz de Raven não saiu mais de sua boca. Ela temia que os pais a escutassem, e se metessem antes que ela tivesse tempo de terminar sua conversa, o que poderia ser a conversa mais importante de sua vida até ali. Raven era uma bruxa extremamente incomum, e o que Adrian escutou não saiu da boca dela, mas ecoou diretamente na mente do rapaz. Raven não havia revelado aquela habilidade para mais ninguém, e esperava que ele não se assustasse. Nem com o que tinha feito e nem com o que tinha dito.


Ambiente: Salão de festas de Hogwarts e uma poltrona no canto
Interagindo com: Adrian Pendragon
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Merrick Memnoch Qui Jun 23, 2016 6:59 pm


THE SAME OLD FEARS
Tossiu, e tossiu outra vez, mais forte, levando a mão até a boca para segurar o sangue que sabia que ia sair. E saiu, deixando a mão de Merrick vermelha. Sem se importar, ela limpou o sangue na barra de seu sobretudo, e olhou para Kairi como se tivesse acabado de contar um segredo, rindo sem achar graça, os dentes ainda vermelhos da última tossida. - E provavelmente vai ser o meu último homem. Que garota de sorte eu sou. - E o esperto cachorro latiu em resposta, fazendo as duas rirem. - Você tem razão. Já vimos tanta morte e já causamos um número considerável, que já não vemos mais razão pra muita coisa. A vida é basicamente uma merda para gente como nós, que entendemos tudo isso. Nada mais nos surpreende, nada mais vale a pena. Pelo menos não as coisas como as conhecemos. - E tomou mais um gole do seu copo, pensativa enquanto Kairi falava. Acabou rindo quando ela terminou - Para duas velhas ranzinzas, pelo menos temos álcool ao invés de agulhas. - E bateu seu copo de leve no dela, mais um gole pra baixo da garganta. - No fim, somos uma coisa muito parecida, Kairi. Estamos cansadas. Estamos de saco cheio. Não temos mais saco pra mais essa merda de mundo mágico, e regras, e trabalho, e leis, e guerras... Nada dessa porra. Daqui pra frente a gente espera morrer... - E pausou, tragando a última puxada do seu cigarro - Ou some do mapa. - E soltou a fumaça, olhando seriamente para a amiga, como se tivesse acabado de soltar uma bomba. Merrick Memnoch, diretora da Sonserina, defensora de Hogwarts e bêbada... Querendo mudar sua vida. Enquanto ela durasse.



Musicista ▲ Animaga ▲ Nascida Trouxa



Ambiente: Salão de festa de Hogwarts, no bar
Interagiu com: Iron (cachorro NPC) e Kairi
Merrick Memnoch
Merrick Memnoch


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Bruxa / Hogwarts
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Elizabeth Hohenzollern Qui Jun 23, 2016 7:07 pm

"I had a dream that I was fine
I wasn’t crazy
I was divine."

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 QPeaPIK
Conseguiu chamar sua atenção. E de muitos outros ao redor, mais interessados no que uma vampira tinha a dizer à majestosa rainha dos elfos do que nas pequenas atrações que se espalhavam pelo salão. Corpo ereto, um semblante calmo e elegante, piscou lentamente – ainda que mantivesse os olhos firmes e brilhantes sobre os de Vallerie. A analisou em segredo, já que era a primeira vez que a via pessoalmente. E tão perto, lhe abrindo um leque de possibilidades que um dia já se passaram por sua cabeça fantasiosa.

Os cabelos dourados, o perfume que lhe remetia aos momentos que passara nas florestas, lagos, em aventuras bobas com ciganos, seu amigo Van, e sereias perdidas em seus lagos magníficos. A rainha da luz, ao seu ver, era um gigantesco campo de rosas. Atraindo-a com seu falar solene, que transmitia uma calmaria inexplicável, e um calor que acolhia não só ela, como seus guardas.

Aproximou-se como lhe fora pedido, olhando brevemente para trás. Para Ewan, vidrado na interação das duas. Tinha certeza que ele estava se segurando para não ir correndo até as duas, curioso e travesso como era. Lhe lançou uma piscadela, e voltou-se inteiramente para a outra, sentando-se logo ao seu lado.

Não sabia o que esperar. A Rainha da Luz aproximara-se sutilmente, e Elizabeth correspondeu ao gesto, demonstrando estar aberta e toda a ouvidos para o que ela tinha para lhe dizer. Se tivesse um coração, estaria palpitando de ansiedade. Estava tendo tantos encontros em uma única noite, que em nenhum daqueles séculos pensou que aconteceria de fato.

As palavras eram ditas, e Elizabeth absorvia cada uma com cautela. O leve toque em suas mãos pálidas e mortas, apoiadas sobre seu colo, teve um efeito devastador, que jamais havia sentido antes. O poder da Rainha da Luz conseguiu conduzir a dama das trevas para fora do abismo que a encurralava há tanto tempo, temporariamente.

- Amel... – Sussurrou, baixando o rosto e observando os dedos delicados da drinael sobre si. – Seu amor não me salvará, Majestade. Tens toda razão. – E levantou o rosto, esbanjando um sorriso fino delicado e frágil, que raramente aparecia. – Mas o meu o irá. – Referiu-se ao seu amado.

Sentia-se encantada com o propósito da rainha. Não lembrava a última vez que se sentiu acolhida, como uma mãe faria com seus filhos. Agora entendia como os elfos tanto a protegiam e faziam jus à sua pessoa. – “Ele”? – Perguntou, mantendo o tom de voz baixo. Refletia, divagando sobre tudo o que fizera naqueles anos. Sentia Ewan se aproximando, e o olhou como se nada demais tivesse acontecido.

- Se o propósito desta terrível maldição seja salvar alguém, com os recursos que possuo e que o mundo mágico me oferece, irei lutar mesmo que pisem sob o meu cadáver. – Falou para a rainha. Muito havia sido feito, e Elizabeth jamais esquecera de Amel. Às escuras, como sempre, trabalhou para que pudesse reverter toda a situação.

Levando a mão livre até seu pescoço, onde a gargantilha de pérolas escondiam uma cicatriz, riu baixo. Ewan se apresentava cordialmente, como o cavalheiro que era, e Elizabeth estendeu o braço para que ele se juntasse logo ao lado dela. – Assim, fará com que eu perca a cabeça, meu amado. – Sorriu abertamente, para os dois. - Devo admitir, vossa Majestade... Só tive a coragem para abordá-la por causa do Senhor dos Vampiros. E estou mais satisfeita do que esperava desse inusitado... Encontro.


Interação direta: Ewan <3 Vallerie


Última edição por Elizabeth Hohenzollern em Qui Jun 23, 2016 7:11 pm, editado 2 vez(es)
Elizabeth Hohenzollern
Elizabeth Hohenzollern


Ficha do personagem
Player: Nick
Tipo/Mundo: Vampira
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Apollyon Qui Jun 23, 2016 7:10 pm



ASPECT OF VALOR 
De seu trono ele os observava, o rosto repousando em sua mão que era sustentada pelo cotovelo apoiado no braço esquerdo de seu resplandescente trono dourado. Elfos, bruxos, lobisomens... Todos eles festejando, todos eles felizes. Por centenas de anos ele havia permanecido inerte em seu trono, e mais tempo do que ele lembrava seus irmãos haviam deixado os salões do Conselho, indo além daquele mundo terreno, seus tronos vazios sempre lhe trazendo momentos nostálgicos à memória. Mas era seu dever ficar ali, um ultimo guerreiro solitário e um guardião eterno. Nahamir era um lugar vazio nesses tempos, e ver a Cidadela Dourada abandonada lhe trazia uma angustia difícil de se descrever, se quer de se entender. Passava seus dias oculto dentro do Conselho, observando os cantos da criação com a calma e o carinho que um pai tinha para seu filho, sempre a posto para intervir caso aquele pequeno globo azulado viesse a correr algum perigo. As vezes, ocultando suas asas e sua aura, ele descia até Arthas na forma de um homem alto e bonito, cabelos longos e vermelhos, olhos cintilantes e dourados. Se divertia na taverna, se misturava aos mortais e provava da vida cotidiana deles, oculto em uma mentira boba "Sou apenas um viajante!", dizia ele sempre que lhe perguntavam de onde vinha.

E agora lá estava, preso em curiosidade, observando pelo espelho d'água que jazia no meio do conselho os fazeres daqueles que estavam na festa que acontecia em Hogwarts. Figuras importantes estavam lá, desde o Senhor dos Vampiros à Rainha dos Elfos. E não apenas eles. Viu pelas águas uma figura conhecida, alguém que como ele trazia uma aura divina. Então não haviam todos ido embora? Alguns haviam ficado? Essas perguntas não tardaram a serem respondidas, afinal, pelas ações da valquíria, a Coragem notou uma forte ligação deste com uma humana. Uma bruxa. Aquilo o fez sorrir. Em outra era, ele teria esbravejado e se inflamado em fúria. Alguém de sua raça com um mortal? "Sacrilégio!" ele teria dito, e pensar nisso o fez rir baixo.

Havia mudado nesses longos anos de solidão, e tinha até certa inveja daquela valquíria, que sorria, que estava feliz, mesmo estando neste mundo mortal. Por um momento ele pensou, fechando os olhos cintilantes e retirando seu elmo de batalha com calma enquanto se levantava, altivo, o ultimo dos Aspectos a pisar naquele mundo mortal, antigo como a própria Terra. - Acho, que por esta noite, posso me dar esse luxo. - Comentou baixo, olhando-os pelo espelho d'água. E com um sorriso no rosto celeste, ele novamente colocou seu elmo, caminhando devagar para as portas resplandescentes do Conselho e as abrindo, como não eram abertas em tantas eras. Iria se juntar a eles, e precisava conversar com aquela outra valquíria, tinha tantas duvidas a serem sanadas que, mesmo em toda sua glória e sabedoria, parecia um jovem curioso. Abriu então suas longas asas douradas, feitas da mais pura luz, e de Nahamir ele deixou-se cair, um cometa cintilante e dourado a cruzar o céu.

Aqueles que eram sensitivos poderiam sentir sua aproximação a milhas de distancia, tamanha era sua aura. Não iria se preocupar em mentiras e ilusões desta vez, iria não como um viajante, mas como Apollyon, o Aspecto da Coragem, Juiz do Conselho e General das Hostes Celestes. Sua luz dourada afastava a escuridão enquanto ele se aproximava, como se o sol estivesse a rasgar com seus lampejos flamejantes o véu noturno, e com elegância e calma ele se deixou pousar nos terrenos do castelo. Ocultou suas asas então, respirando o ar noturno com calma ao retirar seu elmo dourado, que se desfez em uma névoa de mesma coloração. Deixou os cabelos rubros serem carregados pelo vento enquanto se aproximava dos portões do castelo, sua aura já a muito oculta a fim de não causar alarde algum. Para todos, era um jovem homem ruivo, extremamente belo em sua armadura dourada. Castelo adentro ele então foi, a passos largos e decididos, seu semblante sempre altivo e nobre, deixando-se guiar pelos barulhos da comemoração. Não tardou para que lá estivesse, abrindo as portas do Grande Salão com calma e deixando-se adentrar a comemoração com um sorriso, misturando-se à multidão como quem nada quer e então pedindo um copo de cerveja para o garçom. Uma bebida dourada para uma valquíria, nada mais adequado, não?

Apollyon
Apollyon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Valquiria/Nahamir
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qui Jun 23, 2016 7:17 pm







The calling




Os convidados estavam todos em polvorosa. Ciganos, Bruxos, Elfos, Lobisomens, Vampiros, Veelas, Banshees, Valquírias, Fúrias e Humanos juntos pela primeira vez na história mágica, no castelo de Hogwarts. Tudo seguia de forma comum, a festa, por mais estranha que fosse, parecia apenas mais uma festa. Ninguém ainda tinha entendido porque todos estavam reunidos ali, em tamanho momento histórico. Foi então que o Ministro da Magia, o bruxo líder, aparatou e apareceu acima das cabeças de todos, flutuando. Tinha em suas mãos um papel em branco, que abriu e fingiu ler. ── Bem vindas, criaturas de magia! Em breve um anúncio oficial será feito para o ouvido de todas as raças, de todas as importâncias. É imprescindível e vital que todos escutem o aviso que virá em algumas horas. Estamos apenas esperando todos os convidados, de todos os reinos, cidades e continentes cheguem. Convidados ilustres ainda estão por vir. Pedimos paciência a todos e que aproveitem a bebida e comida. Esperamos que todos estejam se divertindo. ── E então, no mesmo passe de mágica, o homem desaparatou, sumindo em pleno ar. A festa continua...



GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Qui Jun 23, 2016 9:09 pm

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

Elizabeth era uma criatura fascinante por si só. A Rainha a conhecia, como conhecia qualquer um que demorasse seu olhar fixos no dela. Escutava o solene canto da alma de cada um dos seres, uma dádiva de Gaia desde o seu nascimento naquela terra. Antiga como a própria natureza, Vallerie tinha todas as criaturas em sua estima. Por mais que as raças possuíssem seus desentendimentos, a Rainha entendia e mantinha os sistemas vigentes. Não odiava todos os bruxos, como o General parecia odiar. Vardatári reconhecia que seu grande problema vinha de um governo inerente de poderes gananciosos, de uma magia prepotente e mal estudada. Assim enxergava os vampiros. Vistos geralmente como criaturas vis, Vallerie não as compreendia desta forma. Seria um leão vil por saciar sua fome com a pobre corça?

Os olhos marítimos continuavam embarcando os de Elizabeth. Vallerie inclinou sutilmente a cabeça, ainda a observando com cuidado. O ambiente quente e acolhedor que proporcionara acentuou seu próximo movimento. 5 novos centímetros foram quebrados pela Rainha, que parecia transmutar o ar ao invés de se mover, como um espírito encarnado. Mais próxima de Elizabeth, ergueu sua mão até o queixo da vampira, segurando-o com o indicador e o polegar, num gesto de cuidado e carinho. -- Sei que sim, minha criança. Só o amor salva, afinal. -- E afastou-se outra vez, num movimento incrível e simples. Lembrava-se de seu antigo Rei, condenado por sua sede de justiça, por sua bondade inabalável. A presença de Oziel a acalmou, mesmo que não tivesse demonstrado expressão alguma referente ao que pensava.

-- Sim, ele. -- Olhou-a com uma apreensão impossível de se notar, a serenidade sempre em primeiro plano. -- Seu maior amor e seu grande inimigo. Ambos pertencem em um só corpo. Ambos a protegem e condenam. Que as deusas lhe dêem força em sua luta, criança. -- Finalizou, sabendo que mais daquilo a assustaria ou seria mal interpretado pelos guardas e pelo recém-chegado senhor dos vampiros. -- Elen síla lúmenn'omentielvo -- Redarguiu a Rainha, em cumprimento, o élfico escorrendo de sua boca como ouro puro. -- Boa noite, príncipe. -- E então sorriu finamente ao vampiro, devolvendo-lhe um mínimo e delicado aceno de cabeça. -- Achei que não ia mais apresentar sua noiva à mãe. -- Falou-lhe como se fosse uma bronca, brincando com os convidados pela primeira vez.

-- Sim, querida. Há muito que alegro-me em saber que o príncipe encontrou sua princesa. Entre maldições, contos de fada merecem seu dia de glória. É com grande felicidade que os recebo. -- E então, a Rainha levantou-se. Oziel apertou a mão na bainha, o olhar cortante para os dois vampiros, mas não moveu nem mais um músculo ou disse nenhuma palavra. Não enquanto sua senhora não ordenasse. -- Agora venha e deixe de imprudências, nérmore. -- Chamou-o de filho negro, estendendo sua mão ao ar com a palma virada para cima, esperando as mãos do vampiro encontrarem as suas. Uma vez que o vez, observou-o -- Como combinamos, criança: sem caretas. -- E soltou-o, afastando-se apenas um passo, o vestido solto até o chão como se Vallerie formasse uma cascata de pura luz.

Sentiu então a clara presença da Valquíria Apollyon, pousado recentemente ao chão. Achou-o de imediato, sem olhar diretamente para sua posição. Se estava outra vez disfarçado, deveria ter seus motivos, e não o acuaria sem razão. Esperaria que viesse até ela, se assim quisesse. Sabia que Ewan também o notaria, mas antes que pudesse conversar com o príncipe...

O emissário se materializou então no ar, "lendo" a anunciação. Qualquer criatura mais sensível poderia saber que o homem do Ministério não lia coisa alguma. Oziel incomodou-se mais com o homem do que com seu conteúdo, mas aquilo não passara desapercebido para a Rainha. -- Estamos para ver a história mudar, pequeninos. É bom que tenham um ao outro para se apoiar... -- Murmurou a Rainha, desta vez em tom de preocupação, passando suavemente seu olhar do casal de vampiros para seu General Oziel, e viu ali um espelho do que sentia.

♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦

Vallerie Vardatári
Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Qui Jun 23, 2016 9:12 pm

Devagar ele concordou com a cabeça, sorrindo para a garota. Não precisava falar nada, tinha certeza que ela entenderia seu sorriso e seu olhar, assim como ele entendia o dela. Não verbalizou, temendo que os pais da garota intervissem naquele momento, quando Raven finalmente tinha encontrado alguém que a compreendia, mas deixou claro em seus dourados olhos que ele estaria com ela quando ela precisasse, sempre. - Como eu lhe disse, reafirmo. Você não está mais sozinha, Raven. - Comentou ele com um sorriso, e enquanto um garçom passava, pediu a ele uma caneca de cerveja de forma educada, disfarçando um pouco a conversa que eles tiveram em silêncio para que uma certa mãe coruja não viesse soltando os cachorros em cima dele, como ela sempre fazia quando o via. E com uma risada ele voltou-se para Raven, voltando a falar. - Certas coisas são mais fáceis de serem feitas em outros planos. Aprendi isso com o tempo, e felizmente, você e eu temos a capacidade de "dobrar" fabrica da realidade. Claro, isso requer muito esforço e treino, mas é possível. Esse nosso mundo, com toda a sua tecnologia e avanço, acabou se tornando inapropriado para certas criaturas, não por menos elas não saem mais de suas próprias realidades. E alguns desses seres tem muito a nos ensinar. - E fez menção de deixar claro que estava falando deles, Adrian e Raven, e não do mundo como um todo. - Mas eu já estou indo um pouco além nessa conversa. Mas veja bem, agora você tem um bom amigo. - Comentou ele sorrindo, e deixando claro em seu olhar que, caso ela desejasse, ele poderia ensinar ela um truque ou outro.

Sua cerveja chegou e ele deu um bom gole nessa, soltando uma gargalhada alegre após o ato. - Ah! Doce nectar dourado da vida! - Comentou ele, ainda rindo. - Qualquer dia desses, você deveria experimentar dar um gole numa dessas belezinhas. Ajuda a relaxar e a soltar o espirito. - Disse para ela, rindo um pouco enquanto repousava sua caneca na mesa a frente deles. Se perguntou então o que diabos os pais daquela garota haviam feito para ela ficar tão fechada assim. Não era nem um pouco saudável, pensou ele consigo mesmo, mas logo sorriu, afinal, pouco a pouco ele estava conseguindo tirar aquelas amarras da garota. Uma boa amizade realmente faz milagres as vezes, pensu ele com seus botões.
Grande Salão - Interagindo com: Raven
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Qui Jun 23, 2016 9:34 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

A
ntes que dissessem mais alguma coisa, Ewan a beijou. Assim que a amada lhe estendera o braço, a urgência o tomou por completo, quase como possessão. O controle não mais era dele. A eletricidade os fazia cada vez mais próximos, toda vez em que se afastavam. E antes que pudesse proferir qualquer outra palavra, teve de encontrar seus lábios e os senti-los outra vez nos seus, absortos, entregues. E separou-os lentamente, voltando-se para a Rainha. - Pardon, la Reine. Estivemos separados há tanto que algo em mim salta em loucura e a quer completamente, toda vez que se vai. - E trouxe então um beijo gentil à testa da amada. - Elen síla lúmenn'omentielvo - Retrucou à Vallerie, treinando seu cumprimento élfico uma nova vez.

- Oh, em minha defesa, sequer precisei incentivá-la! Bastou que eu mencionasse a Rainha que Elizabeth tratou de partir em seu encontro, encantada, acredito. Mas afinal, quem não quer uma ou duas palavras da Rainha em carne e luz, hum? Huhuhu... - Brincou com toda a liberdade, mas jamais perder seu tom de extremo respeito. Vardatári lhe era uma grande conhecida, mas sabia que qualquer coisa que ele vivera ou conhecera, ela o enconbria de anos, mistérios e descobertas que infanto nenhum jamais sonharia.

Escutou-lhe as palavras com singeleza e coração acalentado. O efeito da Rainha de Luz era inegavelmente acolhedor, como um abraço terno de mãe sábia. Olhou para Elizabeth assim que a Rainha pronunciara as palavras "noiva" e "princesa", e uma nova vez, seus lábios correram brevemente ao encontro dos dela, selando cada afirmação. Se houvesse um coração em seu sólido peito, ele estaria agora em tremenda correria, apressado, enlouquecido. Mas para isso Ewan tinha sua própria mente e o sorriso faceiro de canto. - Oh, Reine, ainda não tinha lhe feito o pedido! - Brincou, encarando a amada com desafio outra vez, rindo-se em seguida.

A mão da Rainha atravessou a distância, exigindo seu sacrifício. Ewan achara que em público, ela ignoraria aquele incômodo procedimento, mas não podia negá-la. Com a mão livre, encontrou a da Rainha, como se lhe cumprimentasse, pousando pele sobre pele. A nuca arrepiou-se, sentiu a terrível sensação de falta de ar, mesmo que não respirasse, e se possível, empalideceu ainda mais por alguns segundos, tendo de se afastar assim que ela retrocedeu a própria mão, como se tivesse esticado os dedos para tubarões. A purificação era sempre dolorosa para um ser amaldiçoado, mas sabia que o fazia para seu próprio bem, e para o de Elizabeth também, embora ela ainda não soubesse. Em breve, teriam tempo.

Virou o rosto bruscamente para a multidão, em busca do cometa dourado que sabia ter chegado entre os comuns convidados. Sentia seu cheiro e sua aura era opressora para os seres endemoniados. Uma alta valquíria estava entre eles, tinha certeza, embora não soubesse ainda diferenciar quem. Ewan sempre fora colocado de lado quando as Valquírias juntavam-se ao Conselho de Arthas, pelo simples mal estar que elas lhe causavam. Mas os acontecimentos daquela noite pareciam juntar-se em bolas de neve. Sequer teve tempo de identificar o anjo entre os mortais, quando o bruxo líder apareceu em pleno ar, num truque de mágica deveras desnecessário e estranho demais. A notificação fora ainda pior. Seca, robótica, falsa. Sabia muito bem o tamanho do ego do Ministro da Magia, e jamais teria se satisfeito com tanta brevidade. As palavras da Rainha o trouxeram de volta ao círculo, ao que o bruxo desaparecia. Apertou-se à Elizabeth, um tanto atordoado com tudo. Valquírias, bruxos, drinaels, vampiros e tantos outros juntos. Em algum lugar dentro de si, Amel sentia-se ousado o suficiente para voltar a rir.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
Vallerie e Elizabeth <3
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Apollyon Sex Jun 24, 2016 1:01 am



ASPECT OF VALOR 
Parecia então que sua vinda ali havia sido escrita no Livro das Eras. O que talvez houvesse sido apenas um passeio em meio aos mortais tornou-se de imediato motivo para sua preocupação. O olhar áureo tornou-se intenso, quase faiscante, encarando a figura ministerial com um cuidadoso analisar. Tão logo ele apareceu, tão logo ele se desfez. O Arcanjo perdeu completamente sua postura "humana". Sua armadura transmutou-se sobre sua pele, tomando formas mais livres, unindo-se a sua pele sobre seus braços e pernas em uma pequena flama intensa e rubra. O longo cabelo se desprendeu, quase que vivo, flamejante tal qual seu olhar, agora duro e imperioso. O que Vallerie tinha em sutileza e harmonia, ele tinha em presença e vontade. Algumas pessoas ao seu redor se afastaram com um susto, ele se quer se importou. Poucos eram os que sabiam de sua existência, e menos ainda eram os que conheciam sua aparência. O Arcanjo do Fim cerrou seu cenho na direção em que momentos antes o bruxo havia feito seu comunicado. Deu então as costas a um grupo de pessoas ainda abismadas com a súbita transformação que haviam presenciado, seguindo em direção a uma velha conhecida.

Sua mente trabalhava rápida, enchendo-se de informações sobre o local, sobre o anuncio, sobre quem era aquele homem que havia aparecido. Teria ele vacilado em sua vigília? Havia deixado passar algo. Aquilo o perturbava, como se uma goteira continuamente pingasse no lago profundo que era sua mente, causando distúrbios na superfície espelhada e distorcendo seus reflexos. Um par de soldados elfos tentaram lhe barrar a aproximação, e ele apenas lhes dirigiu um olhar duro, carregado de uma autoridade única. Ambos se afastaram de imediato. O ar ao seu redor era quente, quase insuportável, sufocante. Ele era fogo, era a coragem do soldado, a fúria de um dragão, o coração de uma rebelião. Era o Fim em chamas. E sua paciência estava beirando seus limites por causa da teimosa gota d'água que continuava a lhe atormentar a mente. Para Oziel ele lançou um olhar severo ao se aproximar de Vallerie, e o mesmo olhar foi depositado sobre os olhos de Ewan, porem a austeridade deu lugar a um aviso, não ao vampiro, mas a coisa que lhe habitava o amago. Era um ser celeste, mas acima disso, era um guerreiro e um guardião. Para ele, todos eram crianças ainda, brincando em meio a uma vida mortal, e mesmo os mais antigos que lá estavam se quer se aproximavam dele em idade. A única entidade que se igualava a ele naqueles salões eram Vallerie, e ainda assim para ele, esta era como uma irmã mais nova. E a ela ele dirigiu um olhar intenso, mas respeitoso. - Vallerie. - Disse ele com simplicidade, sua voz grave como um trovão que rugia ao longe, imperiosa, inflamada com um vibrar sutil e inumano. A Roda do Tempo estava girando novamente, perdida em ruínas antigas, ele conseguia senti-la em seus ossos, rangindo pouco a pouco. Talvez, em outra situação, sua presença e chegada tivessem sido mais cordiais, talvez ele tivesse cedido sorrisos e comentários graciosos. Mas algo lhe incomodava, algo não estava certo. E para ela, e apenas ela, ele deixou transparecer em seus olhos quentes e amarelados a preocupação e a duvida que o corroíam por dentro.



Interagindo com: Vallerie, Oziel, Ewan e Elizabeth

Apollyon
Apollyon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Valquiria/Nahamir
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 5 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos