Mundo Livre HA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

+17
Matter
Warren Coleridge
John Evans
Apollyon
Oziel Ossheru
Raven Roth
Foxy
Yue
Lydell Heidern
Elizabeth Hohenzollern
Maharet Mekare
Merrick Memnoch
Kairi Hoshikawa
Ewan d'Lioncourt
Hinata Tenshi
Kyrie Eichsfeld
GODMODE
21 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por GODMODE Qua Jun 15, 2016 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[RP Pública]
Fase Inicial!

RP Pública: Uma RP ou Role Play pública permite que qualquer jogador com qualquer personagem, de qualquer mundo ou RPG participe do tópico
Descrição da RP: Bem vindo, novo jogador do Mundo Livre! Basta você logar na conta do seu personagem, responder esse tópico com ele e se divertir!
Ambientação: Uma grande sala, parecendo um ambiente infinito, com várias marcações métricas na parede. A Fase Inicial é uma sala mutável, que pode se transformar em qualquer ambiente que o jogador queira.

Você pode usar esse espaço como um chat OnGame dos seus personagens! OnGame significa Dentro do Jogo, como se os seus personagens fossem vivos e reais. OffGame significa Fora do Jogo, dando destaque ao jogador atrás da tela (você aí). Para um chat OffGame, você pode ir até a página de Início e se logar na caixa ao fim da página.

Transforme o ambiente no antigo vilarejo do seu personagem, em um portal cósmico dimensional, em um bar numa cidade agitada, numa praça ao ar livre ou no que você quiser!
LEMBRE-SE: Se você for interpretar com algum personagem que já esteja presente no tópico, leia o turno dele e interprete corretamente! Exemplo:

Princesa Mononoke: A princesa corria pela floresta, animada e ansiosa, procurando por novos amigos, até chegar em uma clareira por perto.
Chihiro: A menininha estava dormindo na grama, entre as flores, quando acordou assustada. Parecia que alguém tinha chegado na clareira onde ela estava.
Princesa Mononoke: A princesa-lobo viu a menina acordar assustada, mas se aproximou mesmo assim, andando de quatro como um animal, farejando a roupa da garota.
Chihiro: Achando graça nos estranhos modo da outra garota, Chihiro riu com a aproximação, e até fez um carinho nos cabelos dela. - Olá! - Cumprimentou, animada.
Haku: O dragão branco espiritual voava acima da floresta, quando avistou Chihiro numa clareira abaixo, acariciando uma menina estranha. Desceu, preocupado. - Chihiro! Cuidado com essa estranha! - Avisou.
Princesa Mononoke: A menina parecia simpática e tinha até mesmo feito um carinho, mas a aproximação de um Dragão a fez ficar cautelosa e rosnar, se afastando.



Última edição por GODMODE em Qua Jul 06, 2016 5:21 pm, editado 2 vez(es)
GODMODE
GODMODE
Admin


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Sex Jul 08, 2016 3:35 pm

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

A Rainha estava ainda admirando a Mãe, finas lágrimas translúcidas escorrendo-lhe dos olhos, quando a presença de Warren a surpreendeu, interrompendo seu olhar com o General Oziel. E então, olhando fixo para o Lobo Branco, a Rainha sorriu, um grande e caloroso sorriso. Esperou que ele se ajoelhasse a seu lado e estendeu a mão para tocá-lo brevemente, passando pelo toque a felicidade que sentia ao vê-lo ali, diante de Gaia. -- Meu pequeno irmão... -- Sussurrou pelo ar, deixando a melodia de seu chamado alcançar somente ao Lobo. Os Drinaels e Lobisomens há muito eram grande aliados. A natureza lupina os afligia de forma que só as criaturas da floresta poderiam compreender e auxiliar. O Lobo Branco, em seus mais terríveis dias, por vezes fazia casa em Mirakel, onde era recebido com a devida importância e cuidados do povo Drinael.

As palavras da Mãe ressoaram pelo salão, mas Vallerie não se abalou em momento algum. O fim do mundo terreno nada significava para ela. A Rainha entendia plenamente seu significado: Todas as almas voltariam a ser apenas uma na Mãe, prontas para desabroxar numa nova era. A criança era a prova. Vardatári olhou-a de longe, com ternura, vendo-a seguir até a mulher que lhe era mãe. A sacerdotisa do templo de Mirakel, meia bruxa, meia valquíria. Que história interessante, afinal. Agora, com o peso da coroa retirado de sua cabeça devido à chegada de Gaia ao mundo, a Rainha poderia finalmente seguir seu próprio caminho.
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦


Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Dom Jul 10, 2016 4:06 am


Pronto. Era o inferno na terna. Adrian não falou nada mais para o casal, apenas tomou de volta sua espada e fechou a cara, os olhos dourados faiscando. Se jogou de corpo e alma na batalha, não mais do que um redemoinho de lâminas e rugidos. Não se importou com o que estava cortando, apenas cortava sem preconceitos. Se aquele era o fim, ele muito bem iria morrer com uma arma nas mãos, e morreria como havia vindo ao mundo, coberto com o sangue de outras pessoas. Entre ataques e defesas ele gargalhava, dançando com facilidade por entre feitiços e lâminas. Viu Elizabeth libertar suas algemas, viu Amel se transformar e viu os sete selos de Ragnarok serem rompidos.

Talvez por isso ele sempre havia mergulhado em cada batalha de cabeça. Nunca havia achado alguém capaz de lhe arrancar a alma do corpo, e os Deuses sabem quantas vezes ele implorou por uma morte decente e um fim a toda aquela dor. Excalibur estava coberta de sangue, tanto quanto ele mesmo, e atrás de si restava apenas um amontoado de carne desforme e mutilada do que haviam sido seus inimigos. Mas ele já não sentia paz em meio a dor da batalha. Parou por fim, olhando o Fim se aproximar na forma de três Deusas, que como se em desrespeito aos mortos simplesmente os trouxeram de volta a vida. Sentiu o sangue sumir de seu corpo, sentiu o peso de seu gume diminuir com a falta de vitae o cobrindo. Tudo voltou a estaca zero e com olhos dourados ele encarou cada uma das Deusas. Não se importava quem eram, o que eram ou de onde diabos haviam vindo. O mundo iria acabar? Para o inferno com essa história.

A espada girou em sua mão e entrou na bainha. Com um chute ele afastou uma mesa, pulando então o balcão do bar e arrancando das mãos de um dos garçons uma garrafa de vodka ainda cheia. - Com licença. - Disse ele sem o mínimo de educação. - Eu preciso de um trago depois disso. - E virou a garrafa nos lábios, vertendo o líquido goela abaixo. Com metade da garrafa sorvida ele parou, rindo e oferecendo-a par ao garçom, que de pronto imitou Adrian. Mas ele não tinha metade da constituição de um dragão, a não por menos vomitou quase tudo que havia tomado logo em seguida. Adrian riu, passando as mãos pelo rosto antes de se encostar na parede, os braços cruzados sobre o peito forte.

Foi quando sentiu o olhar sobre si, e de imediato procurou de onde a presença vinha. A única coisa que ele pode fazer foi sorrir ao ver a pequena, retribuindo o olhar dourado. Deixaria ela ter com sua família, sabia muito bem que ela iria o procurar. Ela tinha perguntas, e ele respostas. - Eu já tive demais por esta noite. - Comentou ele par ao garçom que havia se levantado. O homem concordou com a cabeça e riu, sem entender nada do que havia acontecido. - Acho que ninguém vai ligar se eu pegar isso. - Adrian disse enquanto surrupiava uma garrafa de vodka para debaixo do braço e se afastava do lugar a passos largos, indo em direção à porta do grande Salão.

Grande Salão - Interagindo com: Raven
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por John Evans Dom Jul 10, 2016 3:54 pm

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 JzJYicu
I make my choices...
...I live with the consequences
Uma pequena pausa entre os uivos e a névoa foi o que John teve para entender toda situação. Do lado dele, Foxy. À frente, Amel liberando uma densa névoa por todo o salão, a qual fez todas as criaturas do recinto perderem a cabeça, incluindo John. O bruxo pôde ouvir Foxy imitando o uivo antes de entrar em uma espécie de frenesi. No entanto, o que pareceu ser uma explosão reverteu toda a situação.

De repente, John estava consciente novamente, assim com o resto do salão. Mais a frente, três portais haviam sido abertos. – Mas que m... – Murmurou para si mesmo enquanto as três divindades saiam de seus devidos portais. Nessa altura do campeonato John não sabia porque estava ali ou o que estava acontecendo, então resolveu simplesmente voltar a estaca zero e observar.

E observou, ouviu e compreendeu cada palavra do que a Mãe falava. E por alguns segundo, tudo pareceu sem importância. O segredo que havia guardado, as batalhas que havia vivido. A Mãe falara que todos poderiam passar seus conhecimentos para a criança, mas John não tinha nada para oferecer. Tudo o que ele sabia, outros poderiam ensinar.

E a criança? O bruxo não parava de pensar que a tarefa dela devia ser árdua demais. Afinal, ela era uma criança e mesmo assim seria a chave para uma nova era. Uma existência que guardaria e passaria adiante todo o conhecimento do mundo, talvez do universo.

Isso tudo fez com que John pensasse. A Mãe havia aberto a porta para outras dimensões. Novos lugares, novas pessoas, novos conhecimentos. Se o bruxo não havia nada agora, essa era a chance dele obter algo, qualquer coisa que fosse importante para o novo universo. Iria explorar, conhecer e achar. E voltaria pronto para passar tudo o que achou adiante.

Com esses pensamentos John se levantou e buscou a varinha em suas vestes, achando-a em um dos bolsos. – Accio – Falou, apontando a varinha para uma das garrafas que estava no bar. Com a garrafa em mãos, tomou uns bons goles antes de verificar se Foxy ainda estava por perto. – Ei, o mundo tá acabando e eu tenho uma garrafa de... – Fez uma pequena pausa, olhando a garrafa por alguns segundos. – ...Alguma coisa e uma promessa de aventura. Você vem? – Disse, estendendo a mão para a mulher. Sairia por aquelas portas em alguns segundos, com ou sem ela. Mas com certeza seria bom ter uma companhia naquela jornada.

Interagindo com: Mãe, Foxy.
John Evans
John Evans


Ficha do personagem
Player: Law
Tipo/Mundo: Bruxo & Lobisomem
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Seg Jul 11, 2016 3:28 pm






said the raven
nevermore

Esperou que Hinata se acalmasse um pouco, olhando-a fixamente, com um sorriso acanhado. Não duvidava da veracidade e do poder do amor de sua mãe, que até então havia cercado e protegido Raven de si mesma. Mas agora, este tempo era um tempo passado. Raven sabia muito bem o que deveria fazer: quebrar todos os selos, conhecer seus demônios, ser a dona de sua própria luz. Se uma nova era dependia dela, era hora de deixar o Templo de sua mãe e servir ao resto do mundo. Yue aproximou-se, e a menina sorriu para ele. Os dois quase nunca trocavam palavras, apenas olhares. Era como se o diálogo fosse completamente desnecessário. E agora, ela sorria para o anjo que tinha sido seu pai até então, em agradecimento. - Eu te amo. Agora, eu preciso ir. - Disse, voltando o olhar para a mãe. Sabia que Hinata protestaria, sabia que não conseguiria entender nos primeiros minutos, e assim que ela começou a falar, parou-a com um beijo no rosto, simples e cheio de significado.

Adrian Pendragon olhava a menina nos braços de Hinata, que se despedia, afastado de todo o resto, na porta do Grande Salão. E então a mesma garota subiu de uma poça de sombras no chão, ao lado do Dragão. No centro da multidão, mais a frente, Raven estava abraçada com a mãe. Mas ela também estava ali, ao lado de Adrian, deixando claro para ele que agora a outra era apenas uma duplicata. Não precisava explicar aquilo para o amigo, sabia que ele não era nenhum noviço em artes das trevas. Olhou-o então, e com o canto dos lábios, sorriu. - Acho que é hora de irmos, não é? - Disse em tom baixo, cobrindo a cabeça com o capuz.



Ambiente: Hogwarts
Interagindo com: Hinata, Yue, Adrian
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Foxy Seg Jul 11, 2016 3:39 pm



FOXY LADY


Aí o cara deu uma surtada. Foxy entendia ele, afinal não era todo dia que o demônio vinha pra terra, que os anjos invocavam espadas sagradas, que o apocalipse rolava e tal. As vezes o que vc precisa fazer nessas horas é surtar, né. Botou mais pipoca na boca e já que ele parecia um pouco mais controlado agora, deu uns tapinhas nas costas, como se ele só tivesse se engasgado, e ofereceu mais pipoca.

Portais cósmicos, entidades extra-terrestres, fim do mundo, deusas da vida, morte, poder... Outras dimensões! Foxy levantou o punho fechado em silêncio e deu um cochicho - Anarchy! - quando a Matter falou que não teriam mais líderes. Agora ninguém mais ia segurar essa doida. Quando John ofereceu a garrafa, ela suspirou fundo e rolou os olhos. - Nossa cara, achei que você nunca ia oferecer... - Pegou a garrafa de sei-la-o-que e deu um loooongo gole, tossindo e rindo depois. - Eita porra, tem gosto de fim do mundo mesmo! - E entregou a garrafa pra John outra vez, levantando da cadeira e batendo na saia, como se ela estivesse tirando o pó da roupa. Olhou fundo pro menino e então, estendeu a mão pra ele. - Aventura é tudo que eu preciso, amigo-lobo. Vamos cair na estrada. - Os olhos de Foxy se iluminaram e brilharam em várias cores. "Fantasmas" apareceram ao redor da cigana, vestidos de formas fantásticas. Jimmy Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Ray Charles, Elvis Presley, John Lennon, Joan Jett e incontáveis outras estrelas mortas do rock observavam os dois, sorrindo com a mesma empolgação de Foxy para o menino. - Vamos, Alice. Estamos atrasados... - Disse ela, ainda com a mão estendida, esperando que ele a pegasse.

Ooh, Foxy Lady


Interagindo com John Evans
Foxy
Foxy


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Cigana / Arthas
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Ewan d'Lioncourt Ter Jul 12, 2016 3:29 pm





[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 2mounar "IN SLEEP HE SANG TO ME, IN DREAMS HE CAME. THAT VOICE WHICH CALLS TO ME, AND SPEAKS MY NAME. AND DO I DREAM AGAIN? FOR NOW I FIND... SING ONCE AGAIN WITH ME OUR STRANGE DUET; MY POWER OVER YOU GROWS STRONGER YET. I KNOW YOU TURN FROM ME TO GLANCE BEHIND! THOSE WHO HAVE SEEN YOUR FACE DRAW BACK IN FEAR. I AM THE MASK YOU WEAR, IT'S ME THEY HEAR. IN ALL YOUR FANTASIES, YOU ALWAYS KNEW, THAT MAN AND MYSTERY WERE BOTH IN YOU."
Senhor dos Vampiros

O
mundo finalmente encontraria seu fim. Os anúncios da Mãe calaram o demônio de formas que sequer os selos de Ragnarok seriam tão capazes, por mais que Amel temesse a pureza da espada. O que era reinar num reino finito? Que lhe adiantava sugar todas as almas da Terra, se em breve não haveria Terra para isso? Como sobreviveria o lorde assassino sem vidas para tomar? A quietude de Amel era também a quietude do inferno. Legião alguma se manifestava. Sequer era preciso reinar em qualquer das dimensões, iluminadas ou sombrias, para ensudecer-se com o silêncio diante do fim do mundo. - Todos saúdam o rei. - Vociferou o diabo, num sussurro velado. Observou seus vampiros e criaturas arredarem, numa reverência fraca, e voltarem às suas formas controladas, intocados, ajoelhados diante da Mãe. Quem era Amel perto da senhora da Morte? - Foi um prazer revê-la, mamãe. - Foi tudo o que direcionou à Ganges, num sorriso vazio. E então, todo o seu espectro, seu tamanho descomunal, o miasma negro que envolvia-lhe retrocedeu, sumindo em pleno ar, como se evaporasse de volta para o antro do qual fora invocado, deixando o corpo do francês para trás, ao chão.

Ewan d'Lioncourt arrastava-se do fundo de si mesmo, deixando a escuridão para trás. A luz indicava-lhe a saída, abandonando seu frio coração. Cada passo, cada nervo agarrado, cada centímetro a frente era a certeza de que voltaria a existir o fazendo lutar por seu próprio controle. Sentiu-se tonto, a luz embarcou-o, e deixou-se levar mais uma vez por ela, pela primeira vez percebendo o silêncio das gargalhadas de Amel.

Quando abriu os olhos, avistava a Rainha. O foco voltou-lhe muito aos poucos, os sentidos ainda primários ao peso do ambiente. Ao fundo, via ainda Warren Coleridge, o Lobo Branco. Seu cheiro foi a primeira coisa que chegou ao vampiro, forte como se fosse acordado a tapas de seu torpor. Moveu-se, tentando sentar, e conseguiu, depois de alguns patéticos e longos segundos de tontura e enjôo. A presença de Apollyon foi a segunda coisa que sentiu, quente e ameaçadora. Entretanto, sua agressividade não parecia atingir Ewan, não tanto quanto o cheiro do lobo. Era curioso. O silêncio de Amel indicava que o diabo o havia deixado em paz, e que sequer se opunha à presença divina. As luzes foram a próxima coisa que o tomaram, e o vampiro enfim levantou o rosto pálido para vislumbrar os portais.

Se houvesse ar, não o teria nos pulmões. Se houvesse fé, teria perdido-a. Se houvesse medo, estaria repleto. Mas o que não lhe faltava era o arrebatamento pelas criaturas. Matter, Gaia e... Ganges. Conhecia seu nome como se fossem o seu. Deusas, entidades, aparições. Ainda estava confuso enquanto tomavam suas formas terrenas. E então, em um baque violento, a tontura o atingiu uma nova vez, as vozes da Mãe ecoando dentro de seu peito morto. "Fim do mundo, término dos tempos, anos finais". A criança, o pergaminho, as dimensões... Tudo o atingiu sem piedade alguma de seu despreparo. Recusou-se a ouvir, concentrando-se em seus pés e braços, forçando-se a levantar.

- Elizabeth - Foram suas primeiras palavras, os olhos azuis vasculhando o salão com desespero. Buscava seu cheiro, implorava que a encontrasse. Para onde a tinham levado? Como puderam ter a audácia...? - Argh! - Gemeu contra a vontade, sentindo uma dor excruciante nas fibras de todo o seu corpo. Sentia-se sedento, a boca estilhaçada, as forças drenadas. Não importava. - Elizabeth! - Chamou uma outra vez, mas sua voz era inaudível perto da importância da Mãe e de seus filhos indo a sua busca. Mas ele só queria ela, sua amada. Sua Elizabeth.

Encontrou-a pouco tempo depois, vagando pelo salão como... Um morto. Os passos erráticos, a voz quebrada. Já não era mais nenhum rei, tampouco príncipe. Agora era só Ewan d'Lioncourt, o senhor de nada. Teria ela o encontrado? Estava confuso. Mas lembrava-se ainda de seu toque, de suas mãos. Lembrava-se de que ela o conduzia, seus braços o apoiando, seus pés mostrando o caminho. Sentia a luz bater em suas costas enquanto afastavam-se do salão, duas sombras renegadas, dois demônios perdidos, apaixonados. Que se dane tudo, pensou ele, entregando-se ao oblívio. Ele a tinha consigo, e isso era tudo o que bastava, até o fim dos tempos.


Ewan d'Lioncourt - French - 400 years - Lord of the Vampires - CANNON
"huhuhuhu..."


Salão de Hogwarts
Rainha, Warren, Apollyon, Amel, Ganges, Eizabeth
Ewan d'Lioncourt
Ewan d'Lioncourt


Ficha do personagem
Player:
Tipo/Mundo: Vampiro / Carbonnel
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Adrian Pendragon Ter Jul 12, 2016 5:26 pm


Ele apenas fechou os olhos e sorriu ao ver a pequena já ao seu lado. - Mais rápido do que eu pensei. - Comentou ele com calma, saindo pelas portas do salão em passos lentos enquanto guiava a garota pelo terreno já bem conhecido. Não queria que Hinata viesse correndo lhe puxar a orelha ou começar e lhe xingar por algo que ele não tinha culpa alguma. - Damas primeiro. - Murmurou ele com um sorriso suave, tomando entre as mãos o véu da realidade e o rasgando como se estivesse a abrir uma porta dupla. O rasgo negro se contorceu e logo assumiu cores e formas. Do outro lado, trovões rugiam em um céu escuro, delineando a fortaleza que mais se assemelhava a uma única montanha.

Adrian deu espaço para que ela passasse para o outro lado do portal, que nada mais era do que uma versão muito mais antiquada de aparatação, e seguiu logo atrás dela. Para Angband. Para onde a Luz não poderia os tocar e a escuridão reinava a sua maneira drástica, mas justa.
Grande Salão - Interagindo com: Raven
Adrian Pendragon
Adrian Pendragon


Ficha do personagem
Player: Lobo
Tipo/Mundo: Half-dragon/Kovynthor
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Warren Coleridge Ter Jul 12, 2016 6:44 pm


[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 QvoEDFm[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Tumblr_o0y268LUG31uehkedo9_400


Para a Rainha ele deu seu mais suave sorriso, os olhos pálidos e acinzentados refletindo um mar de selvagem alegria. Para ele, aquilo tudo era apenas natural. Não se incomodava com anda do que havia sido dito, apenas aceitava as palavras das Deusas sem as questionar. Warren, por mais intenso que fosse, procurava sempre se esquivar de qualquer problema ou incomodo, afinal de contas, não era saudável ver o Lobo Branco perder a cabeça. Cada um dos Grandes Senhores representava algo, e Warren era o mais simples aspecto de Gaia, o Instinto.

Se erguendo ele gargalhou alto, estralando o pescoço antes de oferecer a mão calejada para Vallerie também se erguer. - Não sou tão pequeno assim. - Comentou ele com carinho. Tendo ela se erguido com seu auxilio, o Lobo Branco apenas a puxou para si, lhe esmagando em um abraço quente. Mais uma vez sorriu, mostrando as presas sempre longas e aparentes ao se afastar um pouco. Era no mínimo duas cabeças mais alto do que Vallerie, e abriu sua boca para falar algo antes de a fechar e farejar o ar. Os olhos pálidos percorreram o salão, e logo ele notou um Ewan se erguendo desesperado procurando por alguém. Apollyon, aliviado, desfazia sua espada em um feixe luminoso e se alongava com um dos braços para cima enquanto bocejava. Aparentemente, até os mais antigos começavam a mostrar algum sinal de humanidade, huh?

Olhou novamente para Vallerie e piscou com um de seus olhos pálidos. - E as coisas voltam a seu eixo normal novamente, huh? - Comentou enquanto olhava ao seu redor, um tanto distante. Pensava no que fazer, onde ir. Provavelmente se isolaria novamente nas florestas, como costumava fazer. Era solitário por natureza, mas porque não mudar um pouco isso? Virou-se para a elfa com uma feição curiosa no rosto. - Vai voltar para Mirakel? Ou pretende sair em alguma aventura desvairada para quebrar a rotina?
Warren Coleridge
Warren Coleridge


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Raven Roth Qua Jul 13, 2016 11:13 am






said the raven
nevermore

Talvez pela primeira vez em seus 17 anos, aquela era a primeira noite que Raven não temia. Não mais, e tampouco contando com o fato de que a presença de Adrian Pendragon significava muito para a menina. Uma vida inteira de solidão, de proteções, de guias e amuletos de luz. E agora, ela era apenas Raven, sem se importar se seus demônios a confrontariam no escuro. - Muito gentil. - Comentou a menina, com um riso simples, sua voz robótica flexionando-se no que parecia ser... Animação. Estava ansiosa!

Teria que se acostumar a sentir, não é? Se ela era a chave da nova era, não poderia ser a criança fria e distante que ela era até então. Deveria permitir-se sentir e expressar, conhecer e aceitar sua própria liberdade, de formas que mal conseguia com a própria mãe. Adrian seria um treinamento e tanto, pensou ela, olhando-o de esguelha por baixo do capuz. Não sabia o que esperar, e aquilo não a assustava.

O portal foi aberto à sua frente, e ela ergueu as sobrancelhas ao vislumbrar Angband, em Kovynthor. Nunca tinha passado de Mirakel. Nem mesmo Arthas conhecia muito bem, lembrando-se de pouca coisa. Desconhecia o mundo humano completamente. Teve de dar um respiro fundo, sentindo o cheiro do enxofre e aridez que vinha da passagem. - Acho que vou me sentir em casa, amigo. - E então, com sua primeira piada (tinha sido uma piada?) feita, eles entraram no vão dimensional, desaparecendo completamente do salão. Era oficial: O fim do mundo tinha começado.



Ambiente: Hogwarts
Interagindo com: Adrian
Raven Roth
Raven Roth


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Vallerie Vardatári Qua Jul 13, 2016 11:47 am

Tähdet ohjaavat sydämeni
as estrelas guiam meu coração

♦ VARDATÁRI ♦ A RAINHA DE LUZ ♦

O abraço do Lobo quase levantou-a do chão, e Vallerie riu, retribuindo-lhe, um beijo em seu rosto sendo depositado ao passo que o líder abaixou-se. -- Está crescido, isso podemos dizer. -- E outra vez olho-o com ternura. Warren Coleridge havia sido um grande acontecimento ao mundo mágico. O observava desde criança, quando demonstrou seus primeiros sinais de sangue puro, o Lobo dos Lobos. Acompanhou-o em sua infância confusa, a juventude brilhante, as noites mais violentas... Vê-lo agora, diante da Mãe, aos pés de Gaia e do fim iminente da Terra era reconfortante.

Sabia que atrás de si Oziel estava inquieto. Por mais que o General nunca houvesse se oposto a Warren e por vezes já tinha-os visto conversar pacificamente, sabia que Oziel era extra-cauteloso com a proximidade do Lobo quanto à Rainha. Mas a conduta era igual para incontáveis outros casos. Olhou-o de canto, reservando-lhe um sorriso calmo, sabendo que aquilo o relaxaria. Havia muito que teriam de resolver antes que o mundo resolvesse acabar.

Warren parecia animado com o resto de futuro do planeta. Bem, para sua estimativa de vida, ele poderia muito bem sequer ver acontecer a colisão das Galáxias. Mas Vallerie acompanharia de perto junto com os Drinaels, de mãos dadas com Gaia. O melhor que poderia fazer era proporcionar ao não-tão-pequeno irmão a melhor aventura de sua vida, como ele quisesse. -- Existem tantos lugares que gostaria de conhecer! Agora que não temos mais barreiras dimensionais, lembro de alguns... Hyrule, Valfenda ou até mesmo Nárnia! Para você, talvez seria mais adequado conhecermos as histórias lupinas além das de nosso mundo, o que acha? -- Começou a Rainha, empolgada, mas parou no minuto seguinte, os olhos agora sobre a menina-corvo. -- Mas Raven. Tenho tanto a ensinar... -- Suspirou fundo, pensativa, contemplando a duplicata ser abraçada pela mãe. Assim que deu-se conta do que tinha acontecido, procurou-a em toda parte, enfim observando Adrian Pendragon desaparecer com Raven. Voltou o olhar à Warren. -- Você devia transformá-la em lupina. Quem melhor? -- E voltou a sorrir, não sabendo se ele ficaria confuso com a oferta.
♦ CURANDEIRA ♦ CANTO ♦ DOM DA NATUREZA ♦ PURIFICAÇÃO ♦

Vallerie Vardatári
Vallerie Vardatári


Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por John Evans Qui Jul 14, 2016 1:19 am

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 JzJYicu
I make my choices...
...I live with the consequences
O bruxou fitou Foxy enquanto ela se levantava, imaginando o que a mulher seria. A intuição de John lhe dizia que ela não era uma simples bruxa, tampouco uma das feras da noite que estavam no local. Não, para ele Foxy tinha um ar diferente, algo mais sereno e tão perigoso quanto.

“Bom, não importa.” Pensou, tratando de cortar aquela linha de pensamento quase no mesmo momento em que Foxy terminava de entornar a garrafa que ele havia pegado do bar. Então a mulher tossiu, se levantou e aceitou a oferta do garoto, fazendo com que fantasmas aparecessem em pleno ar. John reconhecia alguma das vestes, a maioria estava vestida como cantores do século passado, o que fez a empolgação do bruxo aumentar. – Bom, parece divertido. – Falou, segurando a mão de Foxy, sem saber muito o que esperar. Afinal, aquilo seria igual uma aparatação ou eles sairiam dali voando? John estava tão ansioso pela resposta quanto esperava sair logo dali.
John Evans
John Evans


Ficha do personagem
Player: Law
Tipo/Mundo: Bruxo & Lobisomem
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Foxy Qui Jul 14, 2016 11:20 am



FOXY LADY


Assim que John encostou na mão de Foxy, o sorriso da cigana foi crescendo no rosto. Ah, cara, como ela estava feliz! Os "fantasmas" iam rindo, enquanto notas musicais pareciam explodir pelo salão, numa música maluca e agitada, mas parecia que só os dois conseguiam escutar. Logo os astros do rock iam sumindo em fumaças multicoloridas, inebriando os sentidos de John, como uma droga. O sorriso de Foxy ficava cada vez largo no rosto e o resto do salão ia desaparecendo em fumaça colorida e risadas. A sensação era empolgante, extasiante, como se estivessem numa montanha russa (ou acabado de tomar um êxtase, o que não era nenhuma má ideia, né). Um redemoinho envolve os dois, apagando as cores da fumaça e todo o cenário ao redor deles. - É hora do show, amigo. - Disse Foxy, que agora tinha um sorriso enorme de orelha a orelha, e então, um buraco se abriu bem embaixo dos dois, puxando-os para uma queda escura, se fechando em seguida, levando ambos embora do Salão.

Ooh, Foxy Lady


Interagindo com John Evans
Foxy
Foxy


Ficha do personagem
Player: Hina
Tipo/Mundo: Cigana / Arthas
Adicionais:

Ir para o topo Ir para baixo

[MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial - Página 10 Empty Re: [MUNDO LIVRE- RP Pública] Fase Inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos